A Prisão Da Medusa escrita por Milena Buril, Andressa Picciano


Capítulo 19
Sou salva por um amigo alado


Notas iniciais do capítulo

Ficou bem pequeno, mas tudo bem, porque tem mais haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317325/chapter/19

Annabeth

O mais legal de ser jogada em um abismo, é não saber onde isso vai dar. Mas foi interessante ver todas as possíveis cores que a terra pode ter.

Eu estava desesperada, porque não tinha fim. Fechei meus olhos, e quando percebi, estava no dorso do Blackjack. 

– Oh.meus.deuses! Obrigada! Obrigada! - disse.

Eu não sabia o que fazer para demonstrar agradecimento, então apenas o abracei, até voltarmos a superfície, onde encontramos Percy.

Ele estava com a cabeça entre as pernas, como se estivesse se punindo por algo que não fez. Sua pele estava pálida, como se seus sentimentos estivessem mortos.

Blackjack pousou ao seu lado. Seus olhos se levantaram. Assim em que me viu, eles brilharam um verde intenso. Percy se levantou rapidamente e me pegou em seu colo. O abraço foi tão forte e ao mesmo tempo tão protetor que me fez tremer.

Percy e Blackjack se olharam e pude ver que estavam conversando. Então ele montou o pegaso e me ajudou a subir.

– Temos um caminho pela frente. E não planejo perde-la novamente falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão Da Medusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.