Fronteiras Não Separam Um Grande Amor escrita por Miss Solo


Capítulo 17
Língua: Pior dos Venenos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!! Estou chateada...Estou vendo que tem muita gente lendo e poucos comentando!! que triste!!T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317240/chapter/17

P.O.V.: MANUELA

É parece que Laura foi mesmo embora! Que raiva daquela tapada, mas fazer o que? É ela que quer morrer né? Agora quem vai embora sou eu... Com a Pepper e a Elizabeth para Malibu cercada de seguranças e com jatinho no terraço, caso o Loki apareça para uma visitinha e dê merda, a gente foge para algum outro lugar superprotegido.

Confesso que estou preocupadíssima com a segurança da Morango... Se acontecer alguma coisa com ela eu sei  lá, acho que tenho um treco! Nãããããooo Manuela, para com isso! Ela vai ficar bem, TEM que ficar bem.

Depois de mandar este pensamento mortal pro inferno, segui a caminho de meu “ e.t”  favorito.

- E ai careca? Sabe onde está o Thor? – perguntei a Phil que dava algumas ordens para um povinho lá.

- Não sei, possivelmente com os outros vingadores. Pergunte a Laura, ela estava conversando com ele mais cedo.

-LAURA? ELA TA AI? – perguntei surpresa

- Sim, ela voltou para falar com o Capitão e provavelme...

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – berrei o interrompendo,dando pulinhos de alegria e em seguida dando um beijinho na careca dele – Obrigada pela informação!! – Conclui deixando-o estupefato para trás.

Segui o trajeto que Phil disse que tinha visto Thor percorrer, mas não o encontrei! Cheguei até uma sala aberta e entrei. Santo Deus, o que aconteceu aqui!! – pensei ao ver uma mesa de vidro estilhaçada na porta. Antes que eu pudesse pedir socorro, avistei um casal abraçadinho na janela! OMG *-------*

- Oooooooooi casal maravilha!! – os saudei animada

Laura e Steve sorriram sem jeito, se afastando.

- oi! – responderam timidamente

- ÔÔÔXE!! Quer dizer que me ouviu e resolveu ficar? Ou será que foi o louro ai que conseguiu a proeza?- perguntei divertida,apontando Steve.

- Não magina... Já estou no Brasil. Isso aqui é tudo miragem. – Laura respondeu sarcástica revirando os olhos

-CAVAAAAALO! Quero saber onde está o meu “E.T” ... Vocês viram?

- Seu o que? – Steve perguntou confuso

- Não faço a menor ideia! – Laura respondeu igualmente confusa

- ô saco para aturar gente lerda!! O Thor amor!! Meu Extra – Terrestre = E.T. Entenderam agora?- disse estalando os dedos na cara deles

- A gente não viu ele, você já pode seguir seu caminho “ Manuzinha”!! – Laura disse entre dentes, apontando a porta.

- Bom, já vi que estou sobrando e vou meter o pé e deixar vocês ai. Depois quero saber de tudo!! – disse olhando para Laura – Você vai com a gente para Malibu?

- É né... Fazer o que! – respondeu

- Então tá, daqui a pouco eu venho te chamar para a gente ir!

Sai da sala feliz pelos dois e curiosíssima para saber como tudo aconteceu. Pensei em ficar mais tempo na sala e perturba-los, mas nãããããããããooo! É melhor me despedir do Thor.

- Manuela! – uma voz grave me chamou

- Oi amor, estava te procurando. – respondi o abraçando.

- Igualmente querida. Acabo de voltar de uma assembleia com alguns guerreiros desta organização e eles me disseram que vós estais de partida. E que sua nobre amiga partiu de volta para seu reino de origem. – disse se lamentando da forma estranha de sempre. Anotação mental para mim: Quando tudo isso acabar preciso MUITO ensinar o Thor a falar como um cara normal.

- Ah nem esquenta! A Laura está bem e vai conosco para a casa do “Tonyto”- brinquei socando o braço dele (looooool q-u-e braços véi), fazendo-o sorrir – Ela e o Steve finalmeeeeente se acertaram!

- Oh jura? Fico feliz por eles, formam um belo casal!

- É né – disse colocando meus braços na nuca dele – Mas, como em menos de meia hora você vai para uma guerra... – ele me interrompeu com um selinho – que tal parar de falar do casal “ternura” e fixar em nós. – terminei mordendo os lábios e piscando?

- Estas certa. – disse me puxando para um beijo.

Fechei os olhos instantaneamente para saborear aquele momento delicioso. Senti aquele calor que a minha união com Thor provocava se espalhar pelo corpo e aquele formigamento por todas as partes. Os lábios dele eram molhados e quentes e ele sempre beijava de língua e era bom nisso.

- Pa... Para – falei antes dele capturar meus lábios mais uma vez. – Olha é sé...- Dei um pulo para trás e ele estranhou.

- O que foi? – perguntou estranhando minha reação

- Só acho que é melhor pararmos enquanto ainda... Conseguimos! – falei sem fôlego

Ele enrubesceu e concordou com a cabeça.

- Tem razão!!

- Fique vivo ok? - sussurrei em seu ouvido e ele beijou meu pescoço causando arrepios.- Ui! – deixei escapar e ele riu

- Ficarei. Fique tranquila, já enfrentei adversários bem piores que meu irmão. – disse de modo convencido

- Nossa véi como você se acha! – disse dando um ultimo beijo nele e sair sem dizer mais nada

15 minutos depois...

- E então meninas, tudo certo? – Elizabeth perguntou entrando no jatinho

- Não né! – Laura respondeu com seu típico mal- humor de preocupação

- Relaxa Laurinha – disse a abraçando – Eles vão dar conta do chifrudo!!

- Tomara! Tomara... – Pepper falou pensativa

- Vocês são muito nervosas!! Fiquem de boa pow... Vai dar tudo certo!

- Sabe Manu... Seu bom humor às vezes me irrita. – disseram Laura e Pepper em uníssono.

Revirei os olhos. Não que eu não esteja preocupada. Eu estou , mas ninguém precisa saber e alem do mais se eu ficar nervosa só vai fazer mal para mim e não vai mudar absolutamente nada do que pode acontecer em NY. Após as três entrarem no avião, o piloto fechou as portas e ligou o motor para embarcarmos!

- AAAAAAAAAI DROGA!! – Laura gritou dando um tapa na própria testa, como se tivesse acabado de se lembrar de algo importante.

- O que foi? – Elizabeth que estava perto dela perguntou

- Aaaaaaain eu esqueci de falar com o Bruce. Aconteceram tantas coisas que...

- O que aconteceu? – Pepper perguntou curiosa

- Ah ela e o Steve estão namorando. – afirmei a ela e Laura me lançou um olhar assassino.

- Que foi? Não é verdade?

- Ah cala a boca! Eu tenho que ir, abre essa porta! – disse empurrando a porta

-Woooool!! Calma “Moranguinho” caaaaarma!! O piloto já vai abrir, para quê esse desespero todo? – disse segurando em seus ombros, fazendo com que relaxasse um pouco.

- Eu não posso... Eu não possa sair sem falar com ele e...

- OK! Ok! Acalme-se – disse enquanto abriam a porta – Pronto! Vai e não demora – continuei a vendo correr afobada para fora na aeronave.

Nossa a Laura não muda nunca! – Pensei dando um leve sorrisinho

- Por que ela ficou tão agoniada assim? – inquiriu Pepper

- Ah ela tem medo de decepcionar as pessoas e provavelmente ficou com medo de magoar o Bruce. Não liga não ela é assim com todo mundo.

- Bruce não ficaria magoado, quando soubesse o porque dela não tê-lo procurado. Ele torcia muito por esse casal! – Lizzie disse da forma doce de sempre

- Sua amiga é estranha! Fico me lembrando do que ela fez lá com o Loki – Pepper disse fazendo cara de nojo e eu estranhei

- Como é que é? Que cara de nojo é essa Potts? – falei de modo ranzinza tomando as dores de Laura.

- Só estou dizendo que ela não é muito “normal”, o que ela fez foi doidera e ela é muito... Sei lá, olha eu sei que ela é sua amiga, mas ela me dá medo! E além do mais é... Aquela garota é um perigo! Você já ouviu os papos dela com a aquela Natalie, quer dizer “Natasha Romannoff”? Elas são um grande perigo para a nação americana. Manuela você deveria selecionar melhor suas amizades! – Pepper falava essas coisas com a cara de quem anunciava uma tragédia ou se contasse a respeito do “terrível monstro do lago Ness”.

Olhei fixa e intensamente para Pepper por um minuto, amo a Pepper, mas nem mesmo ela tem o direito de falar mal da minha melhor amiga! Isso não Pimentinha!

- Te dá medo? Medo me dá o Loki! Desculpe-me, mas não gosto de injustiças e você deveria examinar a si mesma antes de falar de alguém. Principalmente dela; se não fosse a coragem dela junto ao nosso talento para atuar, todas nós estaríamos mortas – Lizzie disse de forma firme, porém educada.

- Cara Betty... Sou sua fã! Tirou as palavras da minha boca, bate aqui – disse estendo a mão para que ela batesse- Vê se si enxerga Pepper, não foi à toa que te deixamos fora do plano. E sim elas falam mal do seu país? SIM! Aquela Natasha não presta? Também concordo, agora você vem me dizer que a Laura, A “ Morango” a criatura que chorou vendo “Shrek” ,é um monstro? A pelo amor de Deus né? Ela é corajosa isso sim. E eu não admito que você ou qualquer outra pessoa venha falar merda dela, principalmente na minha frente! Você não a conhece, não tem esse direito e que isso não se repita, pois não quero que nossa amizade acabe assim, ok? – terminei meu discurso “P. da vida ” com o que a Pepper havia dito.

- Concordo com todas as letras que ela disse, mesmo não conhecendo muito a Laura, se fosse minha amiga eu faria o mesmo! – Elizabeth me apoiou

Pepper estava completamente sem graça e não falou mais nada. E duvido muito que ela ouse falar mais alguma coisa. Posso ter esse meu jeito “não estou nem ai”,mas quando eu gosto de alguém eu defendo essa pessoa até a morte e tenho absoluta certeza, que a Morango faria o mesmo por mim.

P.O.V.: LAURA

- Bruce! Ai que bom que eu te encontrei – disse o abraçando

-OI! Pensei que você já tivesse ido embora! – Bruce disse bagunçando meu cabelo em seu jeito amigável e tranquilo de sempre... Ou quase sempre né? Nuss que estranho, meu amigo é o Huck! – Gargalhei mentalmente

- Ah e eu tinha, mas voltei.

- Por que?

- Porque eu sou uma amiga completamente relapsa e esqueci-me de falar com você. E isso é inadmissível – disse envergonhada

- Ah, você não existe! Não acredito que esta correndo perigo, só para falar comigo! Não vou ficar chateado, não se preocupe... Quer dizer: Você e o Capitão se entenderam? – perguntou arqueando a sobrancelha

Dei um sorriso e confirmei com a cabeça

- Nesse caso... Não vou meeeeeeesmo ficar chateado! Me ignorou por um bom motivo – Bruce brincou e nós dois rimos.

- Senti sua falta! E confesso que fiquei bastante surpresa em saber que você é... Como eu vou dizer... “ Bipolar”! – ironizei, sorrindo

Bruce gargalhou, eram raras às vezes em que se podia presenciar uma cena dessas. Bruce não é um cara muito “ sorridente”, e agora sabendo do outro lado da moeda “ o lado verde da coisa” eu não o culpo.

- Gostei dessa forma de dizer que sou um monstro!

- Ah deixa de ser ridículo, você não é um monstro. É o que eu disse: Bipolar! E se serve de consolo... Eu sou bem mais perigosa que você, quando nervosa! Até a Manu falou isso.

O rosto de Bruce se tornou sombrio por um momento.

- O que foi? – disse segurando sua mão

- Não acho que eu seja uma boa companhia para você... Nem para a Lizzie. Estávamos conversando sobre isso, terminamos o nosso namoro, assim que as coisas se acalmarem eu vou voltar para Cancun e ela voltara para Washington... Seguiremos nossas vidas, afinal deixei a humanidade para trás não posso ter uma vida normal! – ele disse de uma forma tão triste que eu quase chorei, mas quando se quer dar força a alguém não se pode chorar, não é verdade?

- Ô meu amigo, não diga uma coisa dessas! Você é uma das pessoas mais humanas que eu conheço você tem um bom coração...

- Seu namorado tem um bom coração – disse me interromper

- Certamente, porém você também. Não é a toa que você é um herói! Não herói porque tem uma “super-força e fica verde”, mas sim porque se sacrifica pelas pessoas, porque é humilde, porque é sincero, porque é alguém que se pode contar em todos os momentos! Escute-me se você não fosse tão bom, não iria conseguir uma namorada tãão bonita, simpática e doce como a Dra Ross, não é? – disse sorrindo e ele sorriu ao se lembrar dela – Então por favor, se não for por você, faça por ela e por mim, continue o que eu comecei lá no Brasil: Levante sua moral, se cuide. Não fique ai se lamentando, vá a luta procure uma cura, ou um jeito de controlar... Alias você já está conseguindo, no último ano você não teve nenhum “incidente”.  Não desista! “Faça como a gente lá do Brasil “não desista nunca” ou se preferir faça como a Dori do “Procurando Nemo”...

- O que? – ele disse sorrindo meio confuso

- É... Canta aquela musiquinha “se na vida não encontra a solução... Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar!” – cantarolei balançando a cabeça para um lado e para o outro! No seu caso: “ Se na vida não encontra a solução... Continue a pesquisar, continue a pesquisar, pesquisar,pesquisar... até a cura encontrar” – cantarolei a nova versão também estalando os dedos

Bruce quase morreu de tanto que gargalhou!

- Ai você não pode ser real!! – ele disse ainda rindo

- Pior que sou... Pior que sou! Bom, esquecendo o meu momento “ Madona”...

- Momento “ Dori” você quer dizer né? – me zoou

- Dá no mesmo... Mas, eu preciso ir! Os pilotos daqui devem me odiar, já é a segunda vez que eu saio de um avião prestes a decolar!

Bruce soltou uma risada abafada!

- Tem razão é melhor você ir!- disse me dando um beijo no alto da testa – Cuida da Lizzie para mim?

- Pode deixar! – disse batendo continência  - Agora eu preciso mesmo ir, cuida de todo mundo em!! O mundo está nas suas mãos! – disse dramatizando com as mãos o mundo e fazendo expressão de “ Oh, vá... Salve o mundo eu irei ficar bem!” o que fez ele gargalhar novamente.

- Nossa que frase estressante!

- Já dizia o avô do Homem Aranha: “Grandes poderes, vem com grandes responsabilidades”!

- Você não cansa de citar frases do Homem Aranha não? – brincou

- Pior que não!! Eu amo ele! – falei me escangalhando de rir – Se eu fosse escolher um herói para me casar, o escolheria! – falei

- Pena que ele não existe!

- Exatamente! Éh... Vida injusta! – disse fingindo um choro e Bruce balançou a cabeça como se pensasse “ Não pode ser normal”- Pois é, vou ter que me contentar com o capitão América!Fazer o que? – conclui voltando a minha forma normal

- Prometo, não desistir!- Bruce falou em tom esperançoso

- Isso me tranquiliza – disse o abraçando – Agora é serio: Vá com o resto da liga da justiça e salve a sua pátria amada e idolatrada, Salve!Salve!

- Isso é um pedaço do Hino Nacional brasileiro! – Bruce falou confuso

- Ih...É mesmo... Saudade de casa!!kkkkkkkkkkkkk Tchau- disse rindo do meu furo

- Tchau sua doida! – disse indo embora

- Ai voltei, desculpe a demora e ISS... Que caras são essas Manuela?

- “Caras” por quê? Estou com mais de uma por acaso? – Manu respondeu com cara de poucos amigos.

- Nossa “cavala”!! – falei ofendida

- Você é que vem com pergunta idiota.

- Ui!! Vou ali chorar e já volto! – disse levantando os braços

- E ai como foi lá? – Lizzie perguntou curiosa

- Tranquilo, quer dizer... Quando chegarmos lá quero conversar com você,mas acho que já resolvi esse problema!

- Como?

- Que problema? – Pepper a enxerida se meteu na conversa

- Não me lembro de ter te chamado na conversa, ruivinha. – disse da forma mais sarcástica possível

- loooooooooool Laura agora você é que foi cavalo! – Manu falou rindo

- Sua “ amiga” aqui que...

- Não começa ô brasileira! Já estou caladinha na minha, ok?– falou em tom de inferioridade

Vééééi essa ruiva acabou de pisar em território perigoso. Mas, antes que eu pudesse revidar Manu apartou a briga

- Paaaaaaaaraa! – berrou – Pepper não faça isso de novo, na boa.

- Isso o que? Eu não fiz nada!! Isso Manuela Cecília, defende mesmo sua amiguinha de novo.

- Cara é só alguém brigar comigo que TEM que dizer meu segundo nome... Sacanagem véi! Só porque minha mãe é demente e conjugou Manuela com Cecília, vocês não precisam me zoar cara, pow isso magoa. – Manu fez drama, completamente indignada.

- Pode deixar Manu, assim que essa coisa parar a gente conversa né Pepper! – falei pausada e ameaçadoramente olhando nos olhos dela.

- Pode crer!

- Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih.... Vai rolar pancadaria! Já estou vendo – Manu finalizou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!