Fronteiras Não Separam Um Grande Amor escrita por Miss Solo


Capítulo 12
Agentes da SHIELD Treinam para quebrar climas


Notas iniciais do capítulo

Momentos fofos!!!*-------------* espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317240/chapter/12

Depois de muito sufoco,ameaçando o piloto com a arma na cabeça, ter que aguentar a Pepper gemer de nervoso por esta segurando uma arma, aguentar a Manuela reclamando que eu reclamo de mais da Pepper, finalmente conseguimos pousar a nave,na SHIELD.
Assim que o avião parou, coloquei clorofórmio num pano e desacordei o cara. Sabia que esse negócio ia me ser útil!
Saimos correndo em busca de ajuda, mas a situação ali estava critica e parecia que aquele troço estava caindo. Muitos capangas de Loki já haviam chegado e a coisa está muito feia.
Lizzie viu de longe que Bruce, ou melhor Hulk, estava causando... " Problemas" e foi tentar acalma -lo. Pepper, Manu e eu continuamos correndo até que encontramos um cara estranho que parecia estar fantasiado de pirata.
– Senhoritas, por favor se acalmem. Estão em segurança. - ele falou nos barrando em um corredor. Venham comigo.
– Ae pirata é o seguinte... - Manu tentou falar arfando - Lo...Lo... Ai cansei dessa correria! Pepper fala ae
– AH SOCORRO ESSSE CAAAARA ESTÁ TENTANDO MATAR A GENTE E... AAAAAAAAAAA!! - disse atropelando as palavras e gesticulando feito louca. - A Laura ela..Ela é terrível! Ela bateu em dois caras, DOOOIS, com uma barra de ferro, sequestrou um piloto e o obrigou a nos trazer para cá. Ela disse que tinha passado para o lado do Loki, só que...NÃO PASSOU! Eu não estou entendendo nada, eu não gosto disso e... AAAAAAAAH CADÊ O TONY? - Ela falava confusa e desesperada
Resisti ao impulso de estrangula-la
– Acalme- se Srta. Potts. Está segura. Como conseguiram sair de lá sozinhas?
Arqueei a sobrancelha
– Quem é você? - perguntei mal-humorada
– Sou Nicki Fury.
– Sou Laura Albuquerque... Poderia me ajudar a voltar pra casa?
– Claro, mandarei um jatinho te levar...É do Brasil, certo?
– Sim. Pera aê onde é que eu tô? - Manuela perguntou
– Estão sobrevoando os EUA.
– Tá de brink's? - Manu retrucou estupefata
Fury franziu o cenho com a giria de Manuela, porém respondeu da mesma forma calma:
– Não estou de " brink's" não. Creio que você seja a namorada de Thor.
– Isso mesmo e...
– Onde está o Tony? - pepper interrompeu insistindo
– Junto dos outros vingadores, tentando nos manter em uma altitude estável.
– Quando eu vou poder ir embora? - falei impaciente
– Em breve, porém gostaríamos que nos contasse o que viu no esconderijo de Loki, pode ser importante. Também confesso que estou curiosa para saber como uma moça como você, conseguiu enganar um dos nossos maiores inimigos.E acredito que antes de ir, você gostaria de falar com o Capitão, certo?
–Errado. Ele é a ultima pessoa neste lugar com quem eu quero falar, mas se precisa do meu depoimento tudo bem. Eu digo o que vi.
–Ah Laura deixa de ser chata, você precisa falar com ele -  ela se virou em direção a porta- falando em Capitão, olha quem está na porta. - continuou perspicaz
–Eu sei que você deve estar me odiando agora, mas eu...eu preciso falar com você. - Steve disse da porta com expressão preocupada.- Ele estava vestido de Capitão América... Aé! Ele É O CAPITÃO AMÉRICA! Só que esqueceu de me contar...aaaaaaaaaaargh!!!
– Vou deixa-los sozinhos - Fury disse- As senhoritas me acompanham?
– Claro, vamos! - Pepper e Manuela disseram. Manu antes de sair deu uma piscadinha e sussurrou no meu ouvido " Não faz merda, seja legal e compreensiva".

Eu ignorei o conselho.


Assim que eles saíram Steve entrou na sala. Eu por vez levantei do sofá e fui em direção à janela, de modo que ele não via meu rosto.
– Não temos nada o que conversar, quando tínhamos você preferiu ficar em silencio, lembra? - resmunguei BASTANTE irritada
Ele ficou em silencio por um minuto, depois respondeu.
– Me desculpe. Eu tive medo que você, não...
– Ah você teve medo? Eu também tive,sabe, ser sequestrada por um cara que acha que é deus e não ter noção do porque dá medo.Mas, sabe o que eu fiz? Encarei meus medos e sobrevivi. Sabe "Capitão", a coisa que eu mais odeio nessa vida é me sentir enganada e parabéns... Você conseguiu que assim fosse.
– Eu não queria te enganar, não queria que você tivesse que passar por isso, eu ia atrás de você onde quer que você estivesse, mesmo que você estivesse no inferno. Você não tem ideia de como eu fiquei...fiquei desesperado quando você sumiu. E o pior é que a culpa era minha. Durante todo esse tempo, ficamos atrás de pistas do paradeiro de vocês, acontece que Loki não deixou rastros. Eu perdi meu chão... Se acontecesse alguma coisa com você, eu sinceramente não sei se suportaria. Eu fui fraco e egoísta, eu sei. Deveria ter te contado , porém sempre que eu tentava te contar você vinha com aquele papo de que não gostava de " super-herói" que eram uns tapados e vivia reclamando da América. O que você queria que eu dissesse? Contasse a verdade e perdesse a única pessoa importante para mim nesse mundo? A única em quem eu confio? A única que me faz sorrir? - Steve disse muito nervoso, se aproximando de mim.
Me virei para ele e com os olhos cheios d'agua continuei com a voz embargada.
– Nunca duvidei que você fosse atrás de mim.
– Então por que não me esperou?
– Não queria depender de você. - falei dando um leve sorrisinho - Você... Você me irrita!!
Ele deu um sorriso de canto e se aproximou mais de mim.
– Então somos dois... Você me irrita muito! Principalmente quando fica com raiva de mim- ele falou pegando na minha mão - Me desculpa?
– Só se você prometer que não vai me esconder coisas importantes do tipo " sou um super -herói"! - falei ficando mais calma, começando a me divertir com a situação.
– E você , por favor, não ataque mais ninguém com uma barra de ferro!
– Quem foi a linguaruda que te contou isso? - perguntei sorrindo
– A Srta Ross, ela disse que você é " terrível".
Nós gargalhamos e nos encaramos intensamente por um longo minuto e ele se aproximou mais de mim. Ele sorriu timidamente do nada.
– Por que está rindo?
– Sou péssimo nessas coisas...
– Que coisas? - questionei curiosa o interrompendo
– Quer parar de falar? Já esta difícil... Não piora as coisas!! - ele me repreendeu sorrindo, um pouco tímido
– Já te falei que não recebo ordem de americanos... Principalmente os que vestem a bandeira! - alfinetei e ele riu
– É serio...Definitivamente eu sou péssimo com palavras, então... então... Bom, eu quero dizer que...que...que...
– Que o que? - falei agoniada
– Que você é muito importante para mim! - Steve disse afagando meus cabelos e me dando aquele sorriso de canto que eu adoro.
– Awn!! - responde toooooda derretida
Ele riu
– O que é " awn"?
– " Awn " é o que a gente fala quando a pessoa é tão fofa que não sabemos nem o que responder. Você também é muito importante para mim,muito mesmo. Mesmo me escondendo coisas importantes, mesmo achando que os EUA é o maximo, mesmo usando a bandeira dos Estados Unidos, mesmo sendo um super herói, mesmo sendo um idiota... - disse da forma mais doce que eu consegui
– E você mesmo sendo feminista,nacionalista,teimosa, irritante - ele ia dizendo e se aproximando, até o momento em que ficamos praticamente colados e ele seguros as minhas mãos, olhando - me nos olhos - e... e linda - ele continuou falando de forma mais fraca, sem interromper a conexão de nossos olhos
Senti meu coração disparar... Talvez Manuela estivesse certa, talvez eu realmente estivesse apaixonada por Steve. Mas ele é tão diferente de mim, completamente diferente do que eu sou. Pensa totalmente diferente de mim em alguns quesitos e... Tão igual em outros. Mil pensamentos passavam pela minha cabeça enquanto nos olhávamos intensamente sem nada dizer. Nada precisavamos dizer, nosso olhar tudo dizia.
Steve acariciou minha face e deu um leve beijo em minha testa. Como resposta eu o abracei. Porem ele se desvenciliou e voltou a me olhar nos olhos, sorrindo, aquele sorriso que era todo puxado para um determinado canto da boca que eu achava um charme.Steve então levou uma mão a minha cintura enquanto nossos rostos estavam tão próximo que os narizes se tocam, e ambos sentíamos a respiração quente e ofegante do outro. Ele acariciou meu rosto e se aproximou mais, fechei os olhos e...
– Capitão, desculpe interromper, mas o diretor Fury está o convocando para uma reunião de urgência. - Um rapaz que era agente disse, cortando o clima to-tal-men-te.
Steve deu um suspiro de frustração fechando os olhos, mas respondeu de forma educada como sempre
– Obrigado, por avisar. Eu já vou.
– É...Vai logo. - eu disse muuuuuuuuuito sem graça e ele concordou seguindo o cara
Que momento bom, para chamar alguem!! - pensei
_______________________________________________
P.O.V.: Manuela
–MANUELLLLA!!! - Thor berrou jogando o martelo no chao e vindo ao meu encontro
– Thooor!! - gritei de volta enquanto nos abraçavamos - você não tem ideia do que eu passei nas mãos daquele seu irmão doido
Ele me olhou preocupado e eu o beijei levemente
– O que ele fez com voce?
– Me deu um tapa na cara porque eu mandei ele pra merda.
–Ahrg!- ele rosnou e o martelo veio pra mão dele
– Cre em Deus pai!!! Essa coisa veio pra sua mão. SOZINHA!!!
Ele sorriu.
–Agora acredita em mim?
–Ah acredito. Desculpe por eu ter achado que você era drogado! Eu devia ter acreditado em voce
– Não há do que se perdoar, mas, tenho contas a acertar com emu irmão. Ele não devia ter se quer encostado em um fio de cabelo seu... Vou quebra-lo ao meio e contar tu...
Antes que ele terminasse de falar eu o puxei pra um beijo que ao contrario de qualquer outro beijo que a gente tenha até então trocado, não tinha nada de inocente e gentil, esse era é urgente só que cheio de paixão, desejo e também um pouco de raiva.Uma mistura de raiva do Loki, com saudade. Thor me puxava pra si com um dos braços e com a outra mão segurava-me o cabelo, eu também (hehehe) o puxava pra si pela nuca com uma das mãos, e com a outra lhe tentava arranhar as costas por cima da capa vermelha que mais parecia uma cortina. Dessa vez ambos sentiamos o corpo queimar e um impulso que eles não sabiam de onde de ter um ao outro, era um beijo ardente, intenso e selvagem, onde o louro percebendo que o lábio inferior dela estava entre seus dentes, morde-lhe de leve, mas o suficiente pra fazê-lo sangrar. Eu, não sei porque, mas ao invés de me incomodar, perdi o pouco de controle que ainda tinha, aprofundando ainda mais o beijo. Depois de muito, muito, muito tempo paramos o beijo completamente sem ar!
Comecei a rir e ele começou a rir junto comigo!
– Oh God! Que loucura!
– Que...Que loucura! Ele gaguejoou procurando ar
– Bom, eu acho melhor ir ver...ir ver a Laura!! Vou sair de perto de voce por que voce...
Não terminei de falar porque ele novamente me puxou para um beijo. Começou lento, um simples toque dos lábios, logo a coisa desandou de novo e senti a língua dele pedindo permissão para aprofundar o beijo, o que foi permitido de imediato. O beijo acelerou, demonstrava carinho, amor, mas ao mesmo tempo, desejo e paixão. Quando começavam a perder o ar, paravam, mas em questão de milésimos, após o fôlego retomado, suas bocas voltavam a se unir e ia ficar assim pro resto do dia se uma desgraçada não atrapalhasse.
– Thor! - uma mulher gritou
– Ah o que que foi estrupício! Não percebeu que a gente esta... " ocupado". - falei pra mulher - E quem é voce?
– Está é a agente Hill.
– Desculpe interrompe -los.
–Agora já interrompeu né coisa chata.
– Mal educada. - Hill me respondeu
– AH e atrapalhar o beijo alheio é suuuuuuuuper educado
– Olha aqui garota...
– Chega voces duas! - Thor interrompeu Hill e eu mostrei a lingua pra ela que revirou os olhos em reprovação - Amor eu preciso ir.
– Ok pode ir. - disse dando um ultimo beijinho
– Tchau até mais - Thor respondeu
– Tchau agente Petulancia
Ela me olhou com um olhar assassino, mas eu gargalhei e fui atras da Laura... Que se dane a agente irritante!! Nada estraga meu bom humor hoje!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POstado como prometi, próximo capitulo, só se houver pelo menos 10 comentários!!bjs