Fronteiras Não Separam Um Grande Amor escrita por Miss Solo


Capítulo 11
Armadas e Poderosas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317240/chapter/11

Quatro dias enfurnada neste inferno. Dois deles dedicados a “puxar o saco de Loki “, que parece estar gostando muito da minha pessoa, a confiança dele já ganhei. Ele tem problemas com o ego, então é só mandar meia dúzia de elogios que ele fica “ felizinho”. Ontem, passei a tarde conversando com ele e meio que entendi a origem de seu ódio. Calma, calma!! Eu não estou apoiando a idéia satânica dele de “dominar o mundo”, apenas estou dizendo que se eu estivesse no lugar dele, também ficaria chateada. O pai dele, tal de Pudim... Pudim? Capim? Ah sei lá é uma coisa assim... Bom, esse sujeito o adotou não com a intenção de amá-lo e ser um bom pai, mas sim para que talveeeeeeez um dia, ele pudesse unir os reinos e todos fossem felizes e amigos!

  Cara qual o problema desse Aipim? Ele o pegou como se fosse apenas um instrumento para uma futura guerra, como se fosse “um trunfo” caso o mesmo não conseguisse manter a paz com os Jotuns.  Segundo Loki, ele sempre deixou claro sua preferência por Thor durante toda a infância de ambos e por causa disso ele quer vingança. Tentei convencê-lo a ter uma conversa civilizada com Thor e o pai dele para que pudessem chegar a um acordo, tentei mostrar que matar pessoas e sequestrar algumas delas não o deixaria superior a ninguém. Loki simplesmente gargalhou das minhas sugestões e disse que eu sou muito “ boazinha” e que a fase da diplomacia já havia acabado.

Loki é a prova de que problemas familiares podem causar sérios danos na auto-estima e personalidade de um individuo. A verdade é que eu tenho pena dele. É triste ver como alguém tão inteligente pode se tornar o “maníaco do parque”. É Loki... Se você não fosse tão biruta, poderíamos ser amigos de verdade, gosto de gente inteligente!

  Bom, como ele é caso perdido, meu plano segue. Esta manhã Loki foi até Jotunheim tratar de assuntos importantes e... Adivinha? Ele disse o seguinte antes de sair “ Fica no comando até eu voltar, não deixe que nada atrapalhe o rumo das coisas”! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! Eu pensei em gritar, mas apenas mandei um frio “ Como quiser”.

Vou ficar o dia inteiro sozinha... No comando!! Uhu!! Ou seja... Vou meter o pé daqui.

- Ei você. – Chamei um “soldado” de Loki.

- Sim.

- Qual seu nome?

- Pietro Carpeneta. O que deseja?

- Ah sim... Então Sr. Carpeneta, Loki pediu para que eu desse uma olhada no arsenal. Onde ele está? – menti descaradamente

Ele franziu o cenho.

- Não posso revelar senhori...

- FALA ESTRUPICIO!! VOU TER QUE ESPERAR ELE CHEGAR? Não vai ser bom para você... – Falei o ameaçando.

Ele engoliu em seco.

- 3º andar, porta numero 6. – ele falou rapidamente

- Obrigada! – agradeci e fui a caminho do depósito de armas.

Assim que entrei lá, me assustei com a quantidade de armas. Tinha de todos os tipos e tamanhos... É essa SHIELD tem bastante inimigos – pensei. Segundo o nosso querido “Alce Loki”, as armas foram conseguidas com “alguns” inimigos da SHIELD, assim como todos os agentes e tal. Depois de muito analisar, vi que a melhor opção era pegar as pequenas armas; peguei 4 pistolas e bastante munição. Por via das dúvidas peguei uma espécie de “ porrete” de ferro que se expandia e dobrava, vai que eu preciso desacordar alguém? Já ia saindo, quando vejo algo que me chama atenção: um vidrinho pequeno rotulado como “ Clorofórmio”. Tudo que eu precisava! Peguei a paradinha e também 2 granadas. Agora armada, com tudo dentro de uma mochila, fui furtivamente para o calabouço. Já estava quase chegando lá, quando me lembrei de uma coisa muito, muito importante: Ok, eu apago os guardas que estão na frente da cela. E depois? Como é que eu, Manu, Lizzie e a Pepper, vamos dar conta de todo aquele exército lá em cima? Melhor voltar, e ver o que e” pou posso fazer.

- Para onde vocês estão indo? – perguntei ao perceber que eles estavam entrando fortemente armados em alguns aviões.

- Estamos indo abater a fortaleza voadora da SHIELD. – um cara respondeu

Meu dia de sorte!!

- Tudo bem então. Quando vocês saem?

- Em meia hora.

- Bom trabalho. – falei sem emoção, me retirando do recinto.

Desci a ladeira que dava ao calabouço furtivamente. Tinham dois agentes vigiando a porta, porém eles estavam distraídos conversando. Peguei a barra de ferro e “ pof” um deles caiu, o outro assustado levantou a arma e disparou, mas pegou na parede quando eu me abaixei. Ele se aproximou e eu bate com a barra na arma dele que caiu, quando ele se abaixou para pegar dei um golpe em sua nuca. Ufa!! Espero que estejam bem. – pensei

- Sua monstra!! Como você tem coragem de fazer isso?- Pepper berrou assustada

Eu ainda olhava os caras apagados com a barra de ferro na mão!

- Ninja!! – Manu falou rindo – Solta a gente logo, a chave está no bolso dele.

- Solta a gen... – Pepper olhou para ela confusa – Manuela... Ela... Ela passou para o lado dele. Por que está nos ajudando?

- Isso foi um plano, a gente não te contou porque tínhamos medo de você pirar e não dar certo – Elizabeth falava enquanto eu abria as grades

- Ufa!! Finalmente estamos livres – Manu disse me abraçando

- Nem acredito!! – eu falei – Agora vamos logo, temos pouco tempo.

- Como a gente vai passar pelo povo lá de cima? E o Loki? – Elizabeth perguntou preocupada

- Loki saiu e me deixou no comando...

- Ele te deixou no comando? – Manu me interrompeu gargalhando – Ele é muito lesado!!

- Nem tanto. Agora vamos, ele vão invadir a SHIELD estão saindo armados em aviões, nós vamos escondidas em um deles.

- Como assim isso foi tudo um plano? – Pepper disse, parece que só agora a ficha dela caiu

- Ai Pepper! Cala a boca, depois a gente te explica, agora por favor vê se acorda “ mulherda”. – a repreendi impaciente

- Quer parar de implicar com ela!! – Manuela brigou comigo – Poxa, ela foi criada de forma diferente não tem que...

- Chega gente!! Eles vão acordar – Lizzie falou apontando os guardas – vamos logo.

- Tem razão. – falamos em uníssono

As garotas ficaram escondidas atrás de uma pilastra, esperando meu sinal para entrarem no avião.

- Ou,ou,ou... – um agente me barrou, no momento em que eu entrava em um avião – Onde você pensa que vai?

- Quero saber quantos irão neste avião.

- Este só vão as armas, Loki quer trazer mais gente na volta e vai precisar desse avião.

- E quem é o piloto?

- Eu. – ele respondeu, já sentando na cadeira do piloto – Você é a nova namorada do Loki agora é? Não, porque ele te diz tudo... Parece que confia em você e ta...

Antes que ele concluísse a frase coloquei uma arma na cabeça dele.

- Você vai fazer tudo que eu estou mandando. – ordenei

- O que? Eu não tenho medo de você E ... – assim que ele tentou se levantar eu dei um chute no saco dele e ele caiu sentindo dor. Dei um assuvio e as meninas entraram.

- Peguem cada uma de vocês um revolver.

- O que? Eu não sei usar isso.  – Pepper falou

- Faz o que eu estou mandando.

- Já estamos aqui. – Manu falou apertando a arma dela na testa do sujeito. – Olha ele tem uma arma! – Manu falou irônica tirando dele, antes que ele fizesse alguma coisa.

Gargalhei

- E você piloto, feche as portas e vá agora mesmo para a SHIELD. Caso contrário... Bom... Tenho 4 pessoas... Você está sozinho, sou capoeirista, tarateca e já fiz tiro ao alvo. Sem contar que tenho ali na minha mochila – apontei ela – bananas de dinamite... Facim, facim te explodir.

Ele não respondeu nada, apenas decolou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!