Zumbis A Solta! escrita por XxLuaxX


Capítulo 2
Capítulo 2 a Invasão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317217/chapter/2

Pov's Leo

Eu estava dormindo tranquilamente até minha mãe acordar.Ela estava com duas arma e estava coberta de sangue.Fiquei assustado no iniçio mas ela me explicou tudo...

-Mãe...mas o que...

-Filho! sai daqui! estamos sendo invadidos!-Ela falou lolhando para janela.

Fui até a janela e vi um cenario que eu não acreditava que tava vendo...mortos-vivos comendo as pessoas.Eu achei que estava sonhado até alguns apareçer no meu quarto.Minha mãe começou a atirar e depois ela me deu 2 pistólas (arma).

-Filho...eu ti amo...vai em bora! eu cuido desses!

-Mas mãe...

-E uma ordem!

Como minha casa não era muito alta eu pulei pela janela e vi um cenario que deixou marcado na minha memoria...minha mãe sendo devorada por 4 zumbis.Aquilo me deu odio! eu iria me vingar a morte de minha mãe exterminando todos o zumbis!Antes que eu podesse sair correndo um garoto esbarrou em mim,era o Diego da minha sala.

-Diego!

-Leo! meus pais estão sendo devorados pelos zumbis!-Falou Diego chorando.

-Minha mãe tambem foi...-Eu falei chorando.-Mas nós vamos nos vingar!

-Concerteza!

Quando eu e Diego estavamos conversando apareçeu um enorme tanque de guerra preto.Lá saiu 6 homens de pretos com armas que eu nunca tinha visto.Um dels foi até nós.

-Vocês são Diego Anoson e Leo Padilo?-Falou o homem.

-Sim...somos!-Eu respondi.

-Venha com a gente!-Ele falou.

-Nós não conheçemos você! não vamos não!-Falou Diego.

-Vão por bem ou por mal!

-Que seja por mal!-Falou Diego.

-Que assim seja!-Falou o homem tirando uma pequena arma.Ele mirou na gente e atirou.Depois disso eu não me lembro de mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis A Solta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.