Zumbis A Solta! escrita por XxLuaxX


Capítulo 1
Capítulo 1 Personagens...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317217/chapter/1

Personagens...

Violeta:Uma criação do presidente do centro de pesquisa.Como humana Violeta tem 15 anos um pouco baixa,seus cabelos batem no ombro e são roxos e seus olhos são roxo tambem.Violeta e considerada uma humana pois tem sentimentos,se apaxiona como seres humanos mas ela foi criada para extermina os zumbis.

Nalah:Uma humana de 17 anos...ela trabalhar no centro de pesquisa como comandante.Ela tem longos cabelos negros e olhos negros mas na luz seus olhos ficam roxos escuro.Uma otima atiradora e fiel ao seus amigos.

Leo:Uma garoto qualquer de 16 anos.Ele foi levado para o centro de pesquisa para ser a cobaia de um virus que um humanos pode ficar mais forte,mais rapido e se ser mordido ele não transforma em zumbi mas pode ser morto por eles.Leo e loiro de olhos azuis.

Diego:Um garoto qualquer de 17 anos.Ele tambem foi levado para seu uma cobaia do virus.Um pouco baixo de cabelos cinza e olhos castanho escuro.Gosta de usar o seu boné por que pra ele da sorte.

Bom...esses são os personagens principal! em breve vou posta o primeiro capitulo dassa louca e sangrenta aventura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis A Solta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.