Zumbis A Solta! escrita por XxLuaxX


Capítulo 3
Capítulo 3 Adormeçida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317217/chapter/3

POV'S Diego

Quando eu abri meus olhos tinha uma luz ofuscante na minha cara.Me levantei e percebi que estava em cima de uma maca.Virei para o lado e vi Leo acordando aos poucos.

-Leo...você ta bem?-Eu perguntei.

-Um pouco...minha cabeça...

Um garota um pouco alta de longos cabelos negros e olhos roxos abriu a porta.Ela tinha uma enorme arma nas mãos.

-Meu nome e Nalah...-Falou a garota.

-Oi gata!-Eu falei.

Ela fez uma cara feia para mim.Um homem careca de jaleco branco apareçeu.

-Finalmente acordaram!-Falou ele.-Meu nome e Vertoon! me sigam!

Eu e Leo seguimos o careca.Entramos em uma sala e vimos uma garota adormeçida de cabelos roxos que batia em seus ombros.

-Essa e Violeta...o projeto 51! acordem!-Falou o careca fazendo um sinal positivo.

Onde estava a garota estava a agua estava abaixando e a capçula abrio.Ela abriu e deu pra ver seus olhos que tambem era roxos.

-Bem vinda Violeta!

-Obrigada mestre Vertoon...-Falou Violeta se curvando do careca.Nalah foi até Violeta e deu uma rou para ele.Depois de alguns minutos Violeta saiu do pequeno quarto com uma blusa de mangas compridas preta e uma calça preta com varias facas em volta.Na cintura Violeta tinha 4 armas e nas costas tinha uma enorme arma e uma katana.

-Nossa!-Falou Leo um pouco supreso.

Tava na cara que Leo estava gostando da Violeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis A Solta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.