Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 4
Parque de diversões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/4

Na diretoria Kid e Luffy estavam levando sermão do diretor Magellan, claro que os dois não estavam nem mesmo o ouvindo. Magellan fez uma careta terrível e saiu correndo em direção ao banheiro de seu escritório. ~Luffy e Kid com gotas na cabeça~ .

–Ei diretor! No meio de uma conversa?

Disse o vice diretor segurando seu nariz e prendendo sua respiração.

–Pirralhos por enquanto vocês estão salvos, mas não quero nem saber de próxima vez!

Disse Magellan de dentro do banheiro.

–Certo, certo.

–Sempre sou salvo por ele ser um diretor caganeira.

Disse Kid,os dois começaram a rir, e Hannyabal acabou deixando uma risada escapar também.

Havia se passado uma semana. Chopper e Law eram sempre os melhores em notas da classe, havia uma certa rivalidade em relação aos estudos entre os dois, Sanji havia conseguido se declarar para Nami que correspondia seus sentimentos, e a noticia de que Robin e Franky estavam namorando era motivo de fofoca por toda a universidade, afinal os dois eram muito populares e era um casal que ninguém nunca conseguiria imaginar, mas a maior fofoca da escola era que Bonney havia sido rejeitada por Kid. Mesmo sendo Janeiro, parecia ser o dia dos namorados, rejeições, declarações e namoros era o assunto de toda a escola.

Mas o grupo não se importou muito com esse assunto, era 1 de janeiro, aniversario de Ace, então Luffy pediu para Usopp e Chopper chamar seus colegas para que todos fossem ao parque de diversões, não seria uma festa de aniversario nem uma surpresa, apenas um programa para comemorar o aniversario do irmão mais velho.

–Eai chamaram quem?

–Eai Luffy a gente chamou o povo todo! Até seus colegas de classe que você teve preguiça de convidar.

–Valeu Usopp! Hehehe em qual brinquedo você vai primeiro?

Luffy parecia estar animado, mas não por ser o aniversario de seu irmão e sim porque eles iriam ao parque de diversões.

Horas depois estava todo o grupo lá, esperando apenas Ace chegar, era um grupo realmente grande, mas todos estavam se dando muito bem. Sanji estava de mãos dadas com Nami, ele era realmente um namorado muito grudento, mas Nami não se importava afinal amava o louro pervertido, Bonney e estava conversando com Vivi, Chopper e Law estavam discutindo sobre suas notas, Usopp e Luffy ficavam correndo e gritando porque não aguentavam mais esperar Ace, Franky fazendo Robin rir como sempre,Zoro e Marco conversando. e Kid e Hancock meio poker faces.

–AH! Finalmente chegou néh lerdo!

–Foi mal! Acabei dormindo no ônibus.

–Nossa como você é idiota.

–você é a ultima pessoa de quem quero ouvir isso Luffy.

–Eitaa! Que grupo enorme, nós vamos em todos os brinquedos juntos?

–tem razão! Acho melhor formarmos grupos de dois.

Os grupos foram: Sanji e Nami, Bonney e Vivi, Chopper e Law, Franky e Robin,Usopp e Zoro, Ace e Luffy,e Kid,Hancock e Marco como um trio. Alguns não gostaram de seus grupos, mas eles estavam ali para se divertir então ignoraram esse assunto e se separaram.

–Ace! Vamos naquele lá!

–tá.

–AH! Ace vamos naquela montanha russa!

–tá

–Ace!!

–tá

Luffy arrastava Ace para qualquer brinquedo que ele via pela frente, o irmão concordava em tudo mas estava prestes a vomitar.

–Ace, você ta bem?

–To, vamos em algum brinquedo mais calmo agora.

–Roda gigante?

–Pode ser

Ace havia melhorado em instantes, quando viu o mais novo impressionado com a vista de cima, deu uma pequena risada, o irmão mais novo sempre foi um idiota cabeça de vento que se impressionava com tudo.

–Luffy..

–Ãh? Oque?

–O que você sente quando me vê?

Ace começou a fitar o garoto seriamente, mas o moreno não havia entendido a pergunta.

–Que você é o meu oni-chan?!

–Não é isso que eu quero dizer.

–então explica porque eu não entendi.

–você nunca entende.

Sussurrou o mais velho.

–Disse alguma coisa?

–Ãh? Ah, não disse nada.

–Além de nossos laços como irmãos você sente alguma outra coisa por mim?

–Claro que sim!

Disse o mais novo com aquele enorme sorriso no rosto.

–O-Oque?

–nós dois somos grandes amigos.

–Ah.. é verdade..

Ace aparentava ter ficado decepcionado com a resposta, mas continuou a fitar o mais novo, que estava meio confuso por ser encarado daquele jeito.

–Oque é que foi em? tem alguma coisa na minha cara?

–Se tiver me avi-

Luffy foi interrompido pelo mais velho através de um beijo, foi um beijo rápido mas o mais novo estava muito mais confuso agora.

–Você sentiu alguma coisa agora?

–Nadinha.

–Eu sabia.

Ace estava a muito tempo apaixonado por seu irmão mais novo, ele não se importava se era homem ou mulher, tudo o que ele queria era Luffy só para ele, estava guardando coragem para se declarar mas sabia que Luffy era tão inocente a ponto de mal saber o que era um beijo, com certeza ele não conheceria o amor e não entenderia, e Ace não tinha esperanças que poderia conquista-lo apenas por um beijo. Afinal tudo o que Luffy sentia por Ace era um amor de irmão desde que os dois eram crianças .

–Escute Luffy. Você não deve deixar pessoas que você não gosta fazerem isso com você, apenas se deixe ser beijado por quem você ama seu idiota.

–Por quem eu amo? Eu vou amar alguém algum dia? Como é amar? Como eu percebo? É de comer?

Ace e Luffy saíram da roda gigante e Ace estava com um olhar meio tristonho mais ao mesmo tempo calmo. Ace havia dito que não estava se sentindo muito bem e voltaria para o dormitório.

–Ei! Você não vai responder as minhas perguntas?

–Quando amar, você vai saber seu retardado! Se não souber alguém vai fazer você perceber.

Ace saiu do parque de diversões e foi em direção ao ponto de ônibus.

–Oe, Luffy cadê o Ace?

–Ah! Zoro! O ace disse que não tava bem e foi embora.

–Nani?

Zoro deu um soco na cabeça de Luffy formando um calo enorme.

–Como você deixa o aniversariante sair do aniversario? Seu idiota!

–AII! Que porra Zoro, doeu!

–Você mereceu por ser tão retardado, vamos chamar os outros para ir embora também.

–Aff! Tava tão divertido.

–De quem você acha que é a culpa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? não custa nada