Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 5
Chácara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/5

Era um dia ensolarado, algumas classes da universidade iriam ficar ausentes por uma semana, pois teriam ganhado uma viagem para uma chácara, apenas algumas classes iriam por terem as melhores notas da universidade. Por mais incrível que parecia, a classe do curso de educação física do prédio B estava inclusa nas classes premiadas.

–Hahaha passeio, passeio, passeio!

Dizia Usopp e Luffy enquanto andavam de um lado para o outro do quarto.

–Vocês dois parecem até duas crianças.

–Percebeu isso agora Sanji?

–Claro que não, a minha primeira impressão de vocês foi que são completamente idiotas.

–Oque? Estou incluso nesses idiotas?

–Claro que sim Chopper, você e o Luffy ainda gritam sugoi quando ligam o chafariz de noite!

–Mas Sanji, aquilo é muito impressionante!

–Ei, todos estão esperando apenas vocês quatro no ônibus para irmos embora!

Disse Zoro que estava meio surpreso com tantos pôsteres eróticos no quarto deles.

–Isso só pode ser feito pelo ero-cook

–Como é que é marimo de merda?

–Ta surdo por acaso? E quem aqui é marimo?

Zoro e Sanji já haviam estudado no mesmo colégio quando estavam no fundamental, mas nunca se deram muito bem.

–Ok! Ok! Já chega disso vocês dois!

–Esse marimo de merda que começou!

–E depois somos nós que parecemos crianças Sanji?

Chopper estava com uma camisa de manga curta rosa, um colete preto e sua bermuda surrada vermelha, e um all star preto de cano longo. Luffy estava com sua camisa sem mangas vermelha, uma bermuda jeans desbotada e suas chinelas. Usopp estava com uma camisa amarela de zíper e gola alta, uma calça preta e um tênis branco. Sanji com uma bermuda desbotada branca, uma camisa de manga curta xadrez e sapatos pretos, Zoro estava com uma camisa regata verde, uma calça surrada preta e all star verde.

A viagem foi entediante, todos os garotas estavam dormindo, e algumas garotas estavam conversando, Mas estava quieto, e um clima silencioso e quieto era o que Luffy mais odiava.

–AAH! Vamos Jogar alguma coisa!

–Cala a boca Luffy.

Disseram a maioria das pessoas que estavam no ônibus ao mesmo tempo.

Após chegarem a chácara, Luffy, Usopp e Chopper não eram os únicos impressionados, a chácara era simplesmente enorme, havia de tudo, piscinas, pequenas tirolesas, quadras de tênis, quadras de vôlei, quadras de futebol, e também haviam dois quartos que eram enormes, a chácara ficava ao lado de uma pequena floresta escura, mas ninguém havia prestado atenção na floresta, alguns pularam na piscina, outros fizeram fila para ir a tirolesa, e outros já estavam jogando futebol.

–SUGOOOII!

–Nossa que chácara enorme!

Luffy olhou com uma cara maligna para Nami então a pegou pela cintura e a jogou na piscina.

–Luffy seu idiota eu vou te matar!

–Hahaha! Tenta!

–Luffy seu viado!

–Sanji saiu correndo atrás de Luffy que não parava de rir até o alcançar e empurrar para a piscina e acabar caindo junto.

–Agora te peguei!

–Luffy não sabia nadar muito bem, então não conseguiu escapar de Nami que pegou seu pescoço e começou a sacudir o garoto.

–AAAH! Desculpa! Desculpa!

Os alunos que estavam na piscina começaram a rir da cena, todos sabiam que embora Nami fosse uma garota era muito mais forte que homens por ai.

–Ué onde ta o Zoro??

–Eu vi ele atrás da chácara com uma garota.

–Uma garota? Com aquele marimo de merda?

Sanji, Usopp, Luffy, Nami, Vivi e Franky ficaram curiosos sobre o assunto e decidiram ir espiar. Eles estavam lá! Era uma garota morena de cabelos curtos como o de nami, usava óculos e estava muito corada, então ela disse uma coisa quase sussurrando para que apenas o garoto escutasse, mesmo que os curiosos não tenham ouvido, sabiam o que a garota havia falado, Zoro corou de repente, se acalmou e tudo que eles conseguiram ouvir foi o garoto pedindo desculpas, estava claro! A morena havia sido rejeitada pelo garoto! Mas os curiosos conseguiram ouvir uma coisa importante.

–Então eu posso pelo menos te beijar?

–O que? Você não me ouviu Tashigi?

–Por favor!

–Ah.. tudo bem.

O garoto estava prestes a beijar a morena quando os dois se assustaram com uma voz.

–Yoo! Zoro, o que você esta fazendo aqui?

Os curiosos arregalaram os olhos quando viram, era Luffy, havia saído do esconderijo para interromper os dois de proposito!

–A-Ah... eu não to fazendo nada! HAHAHA e você Luffy o que esta fazendo aqui?

Zoro não era muito bom em disfarçar algumas coisas, o moreno estava o fitando seriamente, isso não era típico de Luffy, o moreno idiota nunca havia ficado serio.

Então Luffy deu um daqueles sorrisos enormes, mas dessa vez parecia forçado.

–Entendo! Vamos na tirolesa Zoro!

O moreno agarrou o braço do mais velho e o arrastou para a tirolesa. Mas porque Luffy havia interrompido os dois? Porque estava tão serio? Isso era uma coisa que nem mesmo seus amigos entenderam.

Pela noite, todos decidiram fazer um teste de coragem pela floresta, no final da floresta havia um templo antigo, você teria que ir com a sua dupla até o templo e pegar alguma coisa de lá, como Luffy havia estragado o momento de Zoro e Tashigi os amigos pensaram no teste para ajudar a morena.

Iria duas duplas de uma vez por caminhos diferentes, como tiraram na sorte as ultimas duplas Foi Ace e Luffy e Tashigi e Zoro, os amigos ficaram preocupados, pois o moreno poderia interromper o casal de novo, mas desde que Luffy estivesse com o seu irmão que tanto adorava não ia nem se lembrar dos outros dois!

Ace e Luffy eram corajosos, afinal sempre brincavam em florestas quando crianças.

–Ouvi dizer que você estragou o clima entre a Tashigi e o Zoro.

–Serio? tava rolando um “clima”?

–Você esta estranho Luffy.

–Você que ta estranho, não ache que eu esqueci do parque! Você começou a falar coisas sem sentido e eai foi embora.

–Luffy é incrível como você é tão retardado, como se sente depois de ter rejeitado seu irmão?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews please u.u