Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 3
Conhecendo pessoas novas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é simplesmente uma pequena introdução da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/3

EEra segunda, o primeiro dia de aula dos novatos , Sanji estava acostumado a acordar cedo sem precisar de despertador, mas quando ouviu o som alto e irritante do despertador dos outros três ao mesmo tempo tomou um susto se levantou rápido e acabou batendo a cabeça na cama de cima, foi o mesmo para Luffy, Usopp e Chopper, mas Usopp e Luffy bateram no teto.

–SEUS IDIOTAS! LIGUEM APENAS UM DESPERTADOR!

Chopper, Usopp e Luffy olharam pra Sanji com se ele fosse um gênio.

–Entendi! entendi! Então se deixamos apenas um despertador ligado já é o suficiente pra acordar todos.

Disseram os três juntos

–como vocês três conseguiram vir pra faculdade?

Sanji tomou um banho rápido, vestiu o uniforme, escovou os dentes, arrumou o cabelo, e quando estava prestes a sair seus olhos se transformaram em corações e um pouco de sangue escorreu de seu nariz e então saiu correndo e gritando.

–NAMII-SWANN

Rapidamente saiu do prédio que era o dormitório masculino atravessou o campus até o prédio que havia aulas, a faculdade era enorme mas pela tal Nami, Sanji fazia de tudo. Ao saírem do dormitório os três se separaram e foram procurar suas salas.

Chopper pov’s

A sala era enorme, com certeza eu era o mais novo da sala ,o que mais me chamou a atenção foi que Sanji era da mesma classe que eu, oque ele estava fazendo lá? Pensei que Sanji gostasse de culinária, achei rapidamente o motivo, Sanji estava babando por três garotas, uma garota de cabelos rosados que se sentava na cadeira como se fosse um garoto, uma garota de cabelos curtos alaranjados e uma garota de cabelos azulados. Também havia um garoto que teria chamado muita atenção, e não só a minha, de toda a classe também.Ele possuía olheiras, cabelos negros e tatuagens, e estava respondendo facilmente todas as perguntas que o professor Ivankov fazia, com certeza ele sabia muito mais de medicina do que eu, e do que qualquer aluno da turma, mas eu sentia que ia gostar daquela classe.Até que o sinal para o almoço bateu.

–NAMII-SWAAN!!! Fiz um almoço para você!

–Arigato! Sanji-kun.

–Law, Vivi, Bonney! Eu vou para a praça de alimentação na frente com o sanji-kun.

–Hmm.. rolou um clima ali!

–talvez.

– Acho que a Nami-san e o Sanji-san combinam muito.

–Ei, quantos anos aquele garoto tem?

–Acho que 10 .

–Não seja idiota, como alguém de 10 anos vai para a faculdade?

–Talvez ele seja um daqueles prodígios.

Law se aproximou do garoto baixinho que estava guardando suas coisas

–Você é o novato, certo?

–Sim.Meu nome é Tony Tony Chopper, sou baixinho mas tenho 15 anos.

–Entendo. Então porque um garoto de 15 anos esta fazendo faculdade? E ainda faculdade de medicina.

–Quero ser como o meu pai e curar o máximo possível de pessoas, e você porque esta fazendo faculdade de medicina?

–Eu quero ser um cirurgião.

Chopper e Law facilmente se deram bem, mesmo que fossem totalmente diferentes, Chopper era muito inocente, se impressionava fácil e era sincero. Já Law era calmo, frio e parecia sempre saber o que estava fazendo.

Usopp pov’s

A turma era realmente bagunceira, embora todos fossem inteligentes pareciam crianças em corpos de adolescentes, ficavam fazendo palhaçadas e rindo enquanto copiavam o conteúdo que o professor Mihawk copiava no quadro com seus olhos penetrantes e seu olhar serio que assustava qualquer um. O irmão mais velho de Luffy estava naquela classe, enquanto conversava com um loiro acabou dormindo, agora sei a quem Luffy puxou a personalidade, tinha também um cara de cabelos azulados bem animado que em quase toda frase que saia de sua boca ele teria que colocar a palavra super na frase, e uma garota calma de cabelos negros que ria das palhaçadas de Franky e dos outros, ela aparentava ser meio assustadora pois era meio que pessimista demais em certos assuntos.

~sinal de almoço~

–Yo! você é aquele amigo do meu irmão idiota

–O nome é Usopp

–AU! SUPEER USOPP?

–Bem vindo a Minnesota yoi

–Tomara que você não seja expulso no primeiro dia

Disse Robin sorrindo

–Robin, você é assustadora, mas obrigado.

Embora Usopp fosse idiota e se parecesse muito com Luffy, era muito medroso.

Luffy pov’s

A classe era perfeita pra mim, era completamente bagunçada, o professor Smo alguma coisa parecia não ter gostado de mim, Zoro tava lá, ele deve ta com febre, sempre que vejo, ele ta vermelho, também tinha uma garota estranha que ficava olhando pra mim toda hora, e um cara ruivo que era o mais bagunceiro da sala, mas eu não deixaria assim, eu vou ser o mais bagunceiro da escola! Vão todos conhecer o meu nome!

~sinal de almoço~

No meio do intervalo de almoço, começaram a se ouvir gritos e xingamentos, alguém havia aprontado, haviam jogado rolos de papel higiênico por todo o dormitório masculino e o banheiro feminino, culpados? Todos sabiam que seria Kid, um aluno ruivo da faculdade de educação física que era conhecido por aprontar sempre, como colar as calças das pessoas em cadeiras, brigar com professores, colocar bombinhas nos armários dos colegas entre outras pegadinhas, mas Kid não tinha aprontado tudo isso sozinho, estava com um novo comparsa de pegadinhas, sim! Aquele idiota que come demais, Luffy decidiu se unir a Kid para os dois serem os reis das pegadinhas da escola, mas Luffy não dividiria seu trono com mais alguém, ele com certeza seria melhor que Kid.

Zoro estava com uma cara de ~vou ter que aguentar esse retardado na mesma classe que a minha~

–Yo! Zoro!

–Seu idiota, você vai se dar mal por ter feito isso

–HAHAHA isso é só o começo

–Ei Zoro porque você ficou com tanta raiva naquele dia que eu quase cai da escada?

–a-ah.. porque quer saber disso?

–porque sim

–aff.. é porque minha antiga namorada Kuina morreu caindo das escadas, eu não vi nem nada mas a ideia de alguém morrer do mesmo jeito na minha frente me apavora

–Sua namorada? Então você gostava dela? Eu não sei bem o que é namorar..

–Você é mesmo inocente, hm.. eu não sei bem como explicar, significa gostar dessa pessoa.. cuidar dela..

–AH! Então você quer namorar comigo?

Zoro ficou mais vermelho que o banco em que os dois estavam sentados

–O-Oque você disse? F-Ficou doido???

Luffy fez biquinho, Luffy havia entendido que namorados era o mesmo que amigos

–Então você não gosta de mim? Não somos amigos?

–É claro que sim, mas entendeu errado Luffy

–Luffy! O diretor está te chamando!

Disse Usopp fazendo Luffy esquecer o assunto.

–Ferrou!

Luffy foi para a diretoria deixando Zoro ainda vermelho, como um homem fala uma coisa dessas para outro homem?

O que Zoro menos entendia é, porque sempre corava ao ver o moreno? Porque seu coração estava tão acelerado? Porque ele sentia cada vez mais vontade de vê-lo? Ele é um homem!

O mais velho estava torcendo para esses sintomas não fossem o que ele pensava ser



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??