Sentimentos Diferentes escrita por Lúcia


Capítulo 2
Heróis


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco maior e melhor que o primeiro graças a uma ajuda de uma nakama que me deu dicas.:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317094/chapter/2

Todos os veteranos começaram a chamar seus grupos.

–Tony Tony Chopper, Usopp.. e Monkey D. Luffy!

Disse um veterano alto de cabelos esverdeados, enquanto bocejava.

–Meu nome é Roronoa Zoro, irei mostrar a escola para vocês e leva-los para seus quartos.

–Essa escola é enorme, então vai levar o dia todo!

–Hm...então é uma escola misteriosa.

Eles deram voltas pela escola, subiram, desceram, voltaram para o mesmo lugar... Os três estavam muito cansados.Mesmo estudando naquela universidade a muito tempo, o mais velho olhava de um lado para o outro. Estava obvio que ele era um idiota e estava perdido.

OoOoOoOoOo

–OQUE????? Você colocou Roronoa Zoro como guia?

Disse o diretor Magellan

–se os calouros reclamarem vou poder botar a culpa em você, digo, desculpe o engano, não vai se repetir.

–Ok! Ok! Tenho certeza que os calouros não são idiotas e vão perceber como é o senso de direção daquele pirralho.

Disse o diretor depois de suspirar, estava acostumado com as idiotices do vice-diretor.

OoOoOoOoOo

–AAH! Eu to muito cansado, vou dormir.

O moreno sentou em um banco e dormiu rapidamente, Chopper e Usopp tentaram o acordar, mas pelo jeito ele dormiria por um bom tempo.

Um tempo depois o moreno acordou com o veterano idiota sentado ao seu lado dormindo como uma pedra.

–Ei! EIII! ACORDAA!

O mais velho quase caiu do banco com o susto, o moreno parecia ter gritado em um microfone.

–AHH! Oque é que foi??

–Que porra, você não ia levar nós três pros quartos? Cadê o Usopp e o Chopper??

–Ah sei lá, devem ter ido sozinhos para os quartos! Todo mundo sabe que eu tenho um péssimo senso de direção, devem ter me escolhido como guia só pra me zoar!

–péssimo senso de direção? HAHAHAHAHA você é muito idiota!

–você não parece ser melhor que eu.

–HAHAHAHA pelo menos posso achar meu quarto!

Dessa vez Luffy começou a guiar, perguntou para alunos, se perdeu um pouco, mas conseguiu descobrir qual era o andar, saiu correndo para as escadas, e o mais velho não poderia levar susto maior. O moreno havia escorregado entre um dos degraus, mas Zoro por sorte conseguiu segurar o braço do mais novo.

–AAH! Valeu Zoro! Achei que ia morrer.

–SEU IDIOTA! VOCÊ PODERIA TER MORRIDO MESMO! CUIDADO!

Luffy tinha se assustado com a mudança repentina do humor de Zoro e não havia entendido o porquê da raiva do mais velho.

–t-ta..

Luffy finalmente havia encontrado seu quarto, tinha duas beliches de cada lado, uma escrivaninha grande, uma TV enorme, um banheiro, e armários, de um lado do quarto as paredes estavam cobertas de pôsteres eróticos de mulheres nuas ou com roupas de banho, nosso ultimo colega de quarto era um completo pervertido.

Chopper estava sentado na parte de baixo da beliche do outro lado do quarto, com um pano sobre seus olhos, parecia ter se impressionado além dos limites com a escola nova. Usopp estava deitado na parte de cima da mesma beliche que Chopper, estava jogando dardos em um alvo que havia pendurado na parede, Sanji era o nome do quarto colega pervertido, estava sentado na beliche de baixo ao lado de Chopper. Era loiro, com o cabelo estilo emo, tinha sobrancelhas realmente engraçadas e estava mexendo no notebook enquanto ria e tinha hemorragia nasal.

–parece que vou ter que ficar do lado tarado do quarto.

–você quer dizer o lado divertido do quarto?

Disse o loiro ainda com a hemorragia nasal

–tanto faz

Luffy jogou suas malas na parte de cima do beliche do lado tarado e saiu do quarto, quando tomou um susto ao ver um certo idiota que tinha a mania de dormir enquanto comia.

–ACEEEEE

–AAH! LUFFY??

Luffy havia pulado em cima de Ace com um louco e fez os dois caírem.

–seu idiota!

Disse Ace depois de dar um soco na cabeça de Luffy.

–AII! Ace agente não se vê a muito tempo, você ta igual o vovô.

–não diga que eu to igual aquele velhote de merda!

Ace era o irmão mais velho de criação de Luffy, possuía o cabelo negro como o de Luffy. Era partido ao meio formando duas franjas de cada lado, possuía sardas e uma tatuagem do lado vertical escrito ASCE com um X em S e era um pouco mais alto que Luffy.

Ace estava ao lado de um garoto alto e loiro que seu cabelo lembrava um abacaxi e de uma garota com cabelos azulados.

–Luffy, essa é a Vivi e esse retardado aqui é o Marco

–Prazer Luffy, não liga pra esse bosta yoi

–Prazer Luffy-san

Depois de berros e tapas entre os irmãos, Luffy resolveu conhecer a cidade de Minnesota. era Domingo, não tinha aula e os alunos eram liberados para sair do campus. Depois de gastar quase todo seu dinheiro com comida, Luffy estava prestes a voltar para a escola, mas de repente viu quatro pessoas brigando em um beco, era três contra um, um dos três do grupo estava armado e a vitima parecia ser familiar.

Luffy arregalou os olhos quando percebeu, era Zoro!

–EI! Três contra um é covardia!!

Todos os quatro desviaram sua atenção no moreno baixinho

–e o que você vai fazer pirralho? Vai chamar a policia?

Os três começaram a rir

–NÃO!

–Então vai fazer o que?

–VOU DAR UMA SURRA EM VOCÊS

Os três riram mais ainda, até parece que um pirralho de 17 anos poderia bater em adultos armados.

Luffy saiu correndo e foi em Direção aos três e deu um soco em um

–Seu filho da puta!

O armado esqueceu-se de Zoro e apontou a arma para Luffy, o veterano rapidamente deu um chute no estomago do homem e tomou a arma. Com os dois companheiros nocauteados o terceiro preferiu fugir.

–você parece estar querendo morrer. Entrando em uma briga com um cara armado.

O moreno começou a rir.

–E você então? Porque estava sendo intimidado?

–porque não quis entregar meu dinheiro pra aqueles malditos.

–HAHAHA é você que quer morrer

–Então estamos quites! Você salvou minha vida quando quase cai da escada e salvei sua vida quando quase morreu baleado.

O moreno deu um daqueles sorrisos enormes.

–s-sim..

Disse o mais velho depois de corar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou pedras?