All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Noivado parte um.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente como vcs perceberam, ou não, eu não demorei muito!
Decidi pedir a opinião de vcs! O que estão achando da história muito enjoativa? Querem que eu mude alguma coisa?
Não fiquem com medo de falar nos coments, eu estou aqui pra ser elogiada, mas pra ser criticada se for preciso!
Então comentem o que acham e o que querem, assim não serei só a ter opinião.
Esse capítulo vai em especial pra quantro pessoas!
Primeiro vai pra Mellody Baker que além de favoritar recomendou a minha história! Você não sabe como me deixou feliz linda! ^~
Segunda minha amiga Nan3da, que me incentivou a escrever essa história!
Terceira à Julie Potter que também favoritou! OBRIGADA FLOR DE LOTUS!
E a última mas, não menos importante! Devo corrigir-me, O último é o Naruto Potter! Vc tem o nome de coisas que eu amo muito! Obrigada por sempre estar comentando essa história!
Boa leitura meu chicletinhos lindos! ^~ nos vemos lá embaixo!
P.S: Preguicite aguda doença que impede a revisão do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/7

Hermione pov

O tempo passa, as pessoas mudam...

Isso era um fato na minha vida há meses, sim meses.

Depois da pequena confusão com Harry, a respeito de Godric’s, ele insistiu que eu esquecesse tudo, e que continuássemos na casa de Sirius.

Porém, depois desse acontecido, mais brigas vieram, como assuntos como: “Mione, você devia usar roupas menos coladas” ou então, “Mione você devia usar o anel que eu te dei”.

Defendendo-me agora: Minhas roupas não são coladas, eu usei uma vez um vestido mais ousado, mas foi para agradá-lo e sobre o anel, eu trabalho quase o tempo todo quando não é em algum hospital, é em missão de ajudar bruxos feridos em povoados distantes, onde não há presença de médicos. Não quero correr o risco de perder o presente tão significativo para Harry e pra mim!

Eu sempre dizia isso, mas eu percebi que Harry é uma criança! Não tem noção de nada além das coisas que lhe interessam.

Os motivos pelos quais nos últimos meses  eu estou solteira é que em 21 de Janeiro deste ano eu terminei com Harry Potter.

O quê disse a ele?

“Harry você é infantil, eu estava enganada sobre amar você e quero terminar tudo, mas espero que sejamos amigos pelo menos!”. Eu falei enquanto estávamos num restaurante trouxa almoçando.

Ele simplesmente deixou o dinheiro da conta e saiu dali, sem dizer nada, sem contestar, procurar entender ou outra coisa que fosse.

Desde então, eu tenho focado na minha carreira promissora de Medimágica, enquanto soube por Rony que ele terminou os testes para Auror passando rápidos pelas fases e se tornando um do grupo de elite, contra comensais.

Eu estava na minha sala, na verdade na sala que dividia com Jane, noiva de Sirius, enquanto minha sala verdadeira ficava pronta, digo, decorada ao meu gosto.

Observava as ruas movimentadas de Londres... Era bom trabalhar para encher a cabeça com alguma cosa que não fosse pensar, nas feridas que eu tinha causado em Harry...

No momento eu morava com Gina num apartamento em Londres, ela também estava se dedicando a Medimagia e trabalhava no mesmo prédio que eu e Jane, nada melhor que morarmos juntas, a mãe dela confiava em mim pra cuidar dela e éramos amigas, juntamos o útil ao agradável!

E mesmo Molly confiando em mim, eu me sentia mal, às vezes Draco ia lá e eu deixava os dois, mas eu sabia que se amavam e que não fariam nada errado... Acho.

Fui interrompida dos meus pensamentos por Jane entrando na sala que era sua.

- Como está hoje Mione? – ela inquiriu se referindo ao meu incidente da manhã. Eu havia torcido o pé e não tinha ficado nada  bom, mas não era nada que não podia curar, porém, como no nosso prédio trabalhavam trouxas, e alguns até viram meu tombo, eu não podia melhorar do nada.

Então curei minha torção, mas vou ter de usar uma tala no pé esquerdo durante duas semanas, para enganas os espectadores trouxas do meu tombo.

- Bem, fora o fato de isso incomodar! – eu falei encarando a bota de forma repulsiva. Ela deu uma risada.

- Dê graças a Merlin por estarmos na primavera e numa época fria dela, senão você iria sofrer, por que isso esquenta! – apenas bufei e me derramei na confortável cadeira que me sustentava.

- Como anda a Ginny no estágio? – indaguei interessada.

- Sua amiga tem muito talento! – Jane disse, mas senti nos olhos dela que tinha um, porém.

- Mas...

- Ela pensa muito no namorado e isso a desconcentra! – Jane falou insegura.

- Falarei com ela em casa hoje à noite! – eu falei sorrindo à ela.

- Hoje não vai dar! – ela falou, com um sorriso brotando dos seus lábios.

- Não?!

- Hoje é meu noivado lembra? Sexta, 2 de Abril, meu noivado com Sirius?! Não acredito que a madrinha se esqueceu? – ela falava de pé fingindo indignação.

- Desculpe Jane! – eu pedi levando uma das mãos à testa, como eu, madrinha dela, poderia ter esquecido?!

- Tudo bem querida! – ela falou sentando-se novamente.

- Desculpe mesmo... MEU MERLIN!

- O que foi Mione? – ela inquiriu procupada pelo meu escândalo.

- Não tenho uma roupa! MERLIN! – eu exclamava atônita! Como eu tinha me esquecido do noivado, naturalmente esqueci-me da roupa.

- Ah é isso?! Eu aluguei pra você é claro! – Jane falou e me esparramei na cadeira novamente, muito mais aliviada. – mas, terá que ir com essa bota! Afinal, vão ter trouxas que te viram cair!

- Mas que droga! – praquejei.

- Pois é... Mas, vai estar linda, fora que o vestido que escolhi, vai esconder, ele é preto e combina perfeitamente com você!

- Obrigada Jane! – falei sorridente.

As horas passaram voando, e o consultório fechou cedo, afinal a dona ficaria noiva naquela noite.

Fui pra casa e Gina não estava lá, novidade, provavelmente tinha ido se arrumar em casa, como Fleur estava lá, queria ouvir o sobrinho, ainda feto, e pegar umas dicas de make com a cunhada.

A roupa estava sob minha cama e era um dos vestidos mais lindos que eu já tinha vestido na vida.

Isso me fez lembrar levianamente do baile tribruxo no quarto ano de Hogwarts e de como eu queria que o quarto campeão me chamasse...

Eram águas passadas Hermione, eu dizia a mim mesma naquela noite de Abril.

Tirei aquela tala ridícula, ter de usá-la nessa noite seria a fiança dos meus pecados! Com certeza!

Despi-me e entrei na grande banheira, nunca tomara um banho tão bom, pelo menos não até hoje.

Sai do banheiro, envolta no meu felpudo roupão com marfim e me sentei na cama, comecei a trabalhar minha teoria de não me chatear na noite mais importante de Jane e de Sirius.

Estaria Harry presente? Mencionei que seria madrinha com ele?

Eles não se importaram muito com nosso término, eu era a melhor amiga de Jane e ela me queria, sem desculpas, como sua madrinha, e Harry... Nem preciso dizer o que ele representa pra Sirius não é?

Suspirei pesadamente e levantei-me da cama e fui ao meu armário escolher perfume e acessórios.

Estava eu a caminho da festa de noivado mais comentada na Ordem, que embora um pouco sem serviço, ainda existia.

Fui de táxi, não podia chegar dirigindo com aquela tala horrível no pé e a pior parte seria fingir e ter que mancar. AH quilo seria muito longo.

Sai do carro e TODOS que estavam perto da estrada do grande salão alugado para tal evento, me encaravam. Não achava que estivesse tão bem a ponto de ser admirada, eu talvez estivesse feia, ridícula! Oh Merlin!

Na verdade meu visual era básico.

Eu trajava um vestido preto que tinha uma curta calda, era de um tecido sedoso e era de um preto quase que cromado. Este possuía costas nuas e frente única, portanto. Nós pés, eu tinha uma sapatilha, lembrando que no outro eu estava com a tala, disfarçada pelo vestido. Usava poucas jóias, não queria chamar atenção pro meu decote então usava só uma fina corrente dourada e brincos médios, fios de ouro eu diria, uma maquiagem com a proposta de olhos marcados e boca nude. E no dedo um anel que o próprio Harry tinha me dado há algum tempo, pra ser precisa, era um anel que eu, Ron e ele tínhamos, era como se simbolizasse nossa amizade. Porém, não penso que o verei usando... Se é que o verei.

Fui tirada dos meus devaneios por braços masculinos ao meu redor.

- Se não é a madrinha. – disse Snape sorrindo pra mim, da mesma forma que sorriu na noite de ano novo.

- Parece que estou horrível! – eu disse um pouco sem graça, andávamos pra dentro do salão, com suas mãos ainda na minha cintura de uma forma protetora.

- O quê?! Você é a mais bela desse lugar, sem dúvidas, você não faz força pra isso, e é o que lhe torna bela Srta. Grenger. – ele me falou num tom baixo e perigoso. O que estava acontecendo ali, não era muito saudável, eu diria. – o que aconteceu com seu pé?

- Torci, mas está curado, só que existem trouxas nessa festa que me viram cair e seria muito estranho se meu pé tivesse bom de uma hora pra outra! – eu disse sorrindo e relaxando levemente naqueles braços gentis.

- Entendo... – ele falou, estávamos caminhando pra uma mesa, afinal, mancar cansa!

- Minha madrinha adorável! – Sirius exclamou vindo na nossa direção. – Severus! Chegaram agora? – inquiriu o noivo.

- Sim. – Snape falou voltando a sua expressão conhecida.

- Pois é... Estava indo pra mesa, mas tenho compromissos né? – inquiri e ele assentiu.

- Fotos e mais fotos! A noiva precisa de você agora, segundo ela! – ele falou sorridente. – não pense que irá escapar Severus! – falou Sirius dando uma risada.

- Puxa que bom... – falou Snape, mas seu tom não enganava a ninguém, não gostava de tirar fotos.

- Veja quem vem lá Hermione! – exclamou Sirius aumentando seu sorriso.

Eu olhei na direção que ele apontava e olhava e me surpreendi com um Harry Potter sorridente e mais velho, visivelmente... E talvez internamente.

- Boa noite padrinho, ou devo dizer noivo?! – ele indagou alegre abraçando o padrinho.

- Que saudades filho! – falou Sirius retribuindo o abraço.

- Boa noite ao casal! – ele falou direcionando uma ironia sobre-humana em mim, mas claro só eu percebi.

- Não somos um casal Potter. – disse Severus desgostoso e soltou minha cintura, quase me desequilibrei, mas consegui ficar de pé.

- Que seja! – ele cuspiu as palavras.

Nesse momento a noiva veio em nossa direção.

- Boa noite a todos! – ela cumprimentou todos e em especial seu noivo com um selinho. – preciso dos meus padrinhos lindos, com sorrisos nos lindos rostos para uma sessão de fotos! – ela faloiu alegremente.

Eu assenti sorridente e Harry sorria também, mas não pra mim, claro.

Fomos até um grande painel, na verdade uma janela que dava visão a um lindo lago do lado de fora. Ficamos ali, Harry, eu, e os noivos nessa ordem, enquanto o fotógrafo batia as fotos.

- Sorria Mia. – Harry me disse seco e sarcástico ao pé do meu ouvido. – a noite só está começando...

Sim, e aquele era o começo de uma longa noite... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto a parte dois talvez amanhã!
Kisses see ya!
P.S: capítulo feito ao som de AC/DC - Moneytalks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Lovin You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.