All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Godric’s Hollow...


Notas iniciais do capítulo

Como eu amo escrever essa fic, não sei se é por que no momento eu to super mega power viciada em escrever e ler fics de HP!
Mas, o importante é que eu escreva e poste não é mesmo?!
Bem, é isso obrigada pelos comentários! DE TODOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/6

Hermione pov

Eu não entendi muito bem o porquê de Harry ter ficado tão chateado com a interrupção de Jane e Sirius!

Na verdade entendi sim, e era por isso que eu estava caminhando vagarosamente no meio da noite até o quarto dele. Não dividíamos mais um! Afinal, tinham vários na casa e eu e Harry tínhamos quartos próprios agora que morávamos ali.

Eu caminhava sorrateiramente até o último quarto do terceiro andar, eu dormia do segundo e Sirius, ele tinha quase uma segunda casa do subterrâneo.

Olhei pra porta à minha frente, pensando em bater, depois revirei os olhos, Hermione Grenger... Bater?!

Empurrei a porta vagarosamente, pra minha sorte estava destrancada, o que eu diria, um descuido de Harry, mas ele se preocuparia com o quê? Comigo e Sirius? Bem, eu acho que comigo ele deveria...

Entrei no quarto, pisando com as pontas dos pés, no intuito de não fazer barulho.

Olhei em volta... Não poderia usar o Lumus, seria descoberta, mas afinal, fiz minha análise... Eu queria isso? Queria ser descoberta?

- Deveria usar algo mais apropriado pra andar pela casa a noite Srta. Grenger. – falou Harry com sua voz rouca por trás de mim. Como eu não tinha notado que ele não estava na cama? – o que faz aqui Mione? – ele inquiriu colocando a mão no meu cabelo.

- Não conseguia dormir... – disse baixo me afastando dele.

- E por que veio aqui?

- Sabe quando não conseguia dormir em Hogwarts? Ficávamos conversando até o Sol dar sinal no horizonte, geralmente isso acontecia nos dias em que Snape tinha a primeira aula, ficávamos mortos e às vezes até cabulávamos aulas e o Ron nos passava a matéria. Eu sinto falta disso Harry, de compartilhar momentos com você, sabe... – eu falei, depois me sentando na cama de Harry.

- Sinto falta de lá também, afinal se não fosse Hogwarts, eu não teria conhecido você e me apaix... – ele corou o que ia dizer. – você e Ron, são meus melhores amigos e Hogwarts foi o melhor que já me aconteceu!

- Pra mim também! – eu falei sorrindo e o abraçando, ele tinha se sentado ao meu lado.

O abraço durou... Não sei dizer, mas respirávamos calmamente e era bom, acho que ambos relembravam os velhos tempos, pelo menos eu sim.

.................................................................

Harry pov

O abraço já possuía infindáveis sentimentos e lembranças.

Eu comecei a me separar dela e ela sorriu depois, resolvi começar o que eu havia iniciado no corujal.

Passei meus dedos sob seu rosto macio e alvo e coloquei uma mecha sua atrás da orelha, adorava vê-la fazendo isso e percebi que fazer era tão bom quanto.

Então finalmente me aproximei de seus lábios, mas não os toquei, embora a vontade me tomasse quase por completo naquele momento, esperei, como se pedisse permissão, e ela destruiu a distância entre nós dois, selando nossos lábios docemente, mas ao mesmo tempo necessitando daquilo, daquele toque desesperado.

Ela entreabriu os lábios e permitiu que o beijo se tornasse mais verdadeiro, mais real. Nossas línguas dançavam necessitadas por explorar a boca alheia e eu correspondia à ela, como ela superava minhas expectativas.

Ela afundou seus dedos delicados nos meus fios rebeldes e eu posicionei minhas mãos hábeis em sua cintura. Ela não parava e eu sentia que precisava de ar, então desci meus beijos pro seu pescoço dando leves mordiscadas, que ela respondia com gemidos quase inaudíveis.

Ela apoiou sua cabeça no meu ombro eu continuava a sessão pelo pescoço alvo e fino dela.

Hermione fora ousada subiu no meu colo e entrelaçou suas pernas na minha cintura, o que me deixou muito animado, se é que me entende.

Começou a me beijar os lábios e morde-los, como quem provoca e estava conseguindo. A tirei do meu colo calmamente e a coloquei na cama. Voltei ao seu pescoço.

Eu nunca havia me sentido assim, ativo, vivo, amado, era bom estar naquela troca de carinhos com ela, era inexplicável, na verdade, mas eu não podia corrompê-la assim, isso deveria vir dela e quando estivesse sem nenhum tipo de desequilíbrio emocional. Embora eu ache que não, eu não queria ariscar ser culpado depois.

- Mione... Eu... – ela não parava de me beijar e eu agradecia a Merlin por isso, mas tinha que ser sério. – só quando estiver pronta meu amor e sei que não está! – eu falava meio sem ar, ela parou de me beijar e sorriu pra mim, como quem agradece.

- Quando eu estiver você será o primeiro, a saber, e a provar... – ela falou em meu ouvido com seu tom sexy, que me surpreendi em conhecer.

- Vou esperar ansiosamente... – eu disse com meu tom sedutor ao pé do ouvido, sai de cima dela e me deitei ao seu lado, mas mantendo meu braço envolta dela. – como fomos bobos em não assumir isso antes! – eu falei dando um dos meus sorrisos.

- Sim fomos, mas o importante é que descobrimos a tempo! – ela disse com seu tom racional, que eu passei a mar com o passar dos anos.

- Sim, isso é o mais importante! – eu falei feliz, olhando pra cima e desviando meu olhar até ela de novo.         Ouvi-a bocejar e a vi esfregar os olhos em sinal de sono.

- Parece que meu sono voltou... – ela falou sorrindo depois.

- Dormir me parece bom agora. – eu disse.

- Sim parece... – e se calou.

- Boa noite Mi! – eu falei a aconchegando em meu peito e a vendo fechar as pálpebras.

.................................................................

Hermione pov

Os primeiros dias do ano passaram rasteiros e alegres.

Harry havia me pedido em namoro, e é claro eu aceitei, Ron pirou com nosso relacionamento, ficou imensamente feliz, mas depois teve uma crise existencial dizendo que estávamos o abandonando e que ele entraria em depressão.

O prometemos que quando nos casássemos ele iria ser o padrinho e ai ficou tudo bem.

Sim casar! Do jeito que Harry está elétrico, não irá demorar muito pra isso acontecer, talvez esteja esperando um pouco de idade, já que ainda temos dezoito e ambos achamos muito cedo para um casamento, no momento queremos só curtir o momento.

Estávamos na sala vendo um filme qualquer quando Sirius entrou em casa com Jane e vieram até nós.

- Bom dia gente! – cumprimentou Jane do seu jeito alegre e sorridente.

- Bom dia! – eu e Harry respondemos em uníssono.

- O casal parece bem esta manhã! Alguma novidade? – inquiriu Sirius sentando-se com Jane do outro sofá, ao lado do nosso.

- Eu tenho uma surpresa muito boa! – exclamou Harry muito feliz, na verdade eu não o via assim há algum tempo, era o tipo de felicidade ao ganhar algo material muito bom. Como a taça das casas de Hogwarts.

- E o que é querido? – inquiri curiosa.

- Godric’s Hollow! – ele exclamou novamente muito alegre.

- O que tem lá? – inquiriu o padrinho curioso, e eu me ajeitei no sofá pra olhá-lo melhor, já que estava sentado ao meu lado.

- Eu vou me mudar pra lá! – ele falou sorrindo de orelha a orelha e olhou pra mim. – nós vamos nos mudar pra lá! – ele falou me encarando imensamente feliz, eu via nos olhos dele, além do sorriso.

- Harry! Isso é ótimo! Mesmo... – eu falei, pronta pra começar meu argumento mestre.

- Mas... – ele iniciou o que eu iria dizer.

- Aquele lugar... É onde você nasceu! Trás lembranças não tão boas do seu passado! Essas coisas, Londres não seria melhor? – eu dizia com olhos grudados nos dele, que começavam a mudar de alegres e radiantes para opacos, como se eu não tivesse gostado.

- Mia... – ele nunca havia me chamado assim antes, espero que não seja um apelidinho pra quando estiver chateado. – eu quero viver lá! Eu demorei pra resolver isso! E até terminei a reforma há algum tempo, na verdade duas semanas, o tempo exato que estamos juntos como casal, nada melhor do que morarmos lá juntos, como amigos, casal, companheiros! – ele falava e eu percebi que o argumento dele fora bem melhor que o meu.

- Isso está me cheirando casamento hein! – especulou Sirius sorridente. Eu vi um sorriso nos lábios de Harry e minha preocupação só aumentou. Não que eu não o amasse para tal, mas eu me achava nova, inexperiente nisso de vida a dois. E eu queria fazer outras coisas antes de me casar, esperava do fundo do coração que Harry me entendesse.

- Eu preciso pensar Harry... – eu falei me levantando e aparatando pra onde eu achava seguro... Emocionalmente falando, claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso gente!
Sorry erros, não gosto de revisar, demoro mais pra revisar do que pra escrever um capítulo, então... Acostumem-se! ^~
A música que eu estava ouvindo pra fazer o capítulo não é muito o clima dele!
Mas, pra quem quiser ouvir, é das Girls Generation Power Flower
Lembrando que o Daniel Radcliffe já disse numa entrevista que gosta do som delas!
P.S: elas são Coreanas, mas essa música é em Japonês, se não gosta não ouça! U.U