All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 8
Noivado parte dois.


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo vai pra TODOS os meus leitores! Os de CSI, Naruto, Harry potter, em especial os de HP é claro, afinal é o tema da história!
Amo vocês do fundo do meu coração!
Capítulo feito ao som de uma série de músicas do A7x! Querendo saber, é só perguntar nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/8

Harry pov

Mais algumas fotos tiradas e os padrinhos foram liberados, eu tinha aprendido a ser falso nesse tempo distante, meu sorriso era convincente ao ponto de dizerem que nunca tinham me visto mais feliz.

Eu sai de perto daquele grupinho feliz, precisava beber, certo eu não fazia isso antes, mas antes eu era um Harry Potter bobinho, e cheio de inseguranças! E pensar que eu fui patético de um dia pensar em ficar com a Hermione, aquela falsa e hipócrita, nossa amizade tinha ido embora e levado com ela qualquer tipo de reconciliação.

Fui até o bar num extremo do salão, que estava muito belo, eu diria, mas não me agradou nem um pouco a pessoa que estava lá. Sverus Snape. Homem nojento, eu nunca gostara dele, e não seria por que a Ordem tinha o perdoado e virado amiguinha dele, que eu iria morrer de amores por ele.

Sentei-me perto dele, já que estava tudo lotado.

- Boa noite Potter. – ele balbuciou olhando pro seu copo.

- Boa noite Snape. – eu falei seco. – achei que estaria com seu novo affair! Sua ex-aluna.

- Ciúmes? – ele inquiriu com um sorriso de canto. Repugnante.

- Eu?! Ciúmes daquela lá? – inquiri com minha melhor cara de deboche. – ficou louco? Tomou alguma poção que o deixou maluco?

- Você ainda gosta dela! Engana muito bem, e alguns podem até cair no seu joguinho, mas eu sou muito esperto pra isso Potter. – ele falou se vangloriando.

- Ah vá a merda! – eu falei bebendo uma dose do Wisky a minha frente.

- Olha lá como fala comigo Potter! Eu posso contar seu segredo!

- Não sei que segredo! – eu falei me levantando do banco. – vou procurar companhia mais agradável... – eu falei desdenhoso saindo dali, mas não sem antes ver um sorrisinho presunçoso se abrir no rosto dele.

Caminhei até a mesa onde os noivos estavam, depois de cumprimentar muita gente, conclui que estavam descansando e comendo. À mesa estavam também Ron, sua namorada... Como era mesmo o nome dela? Ah não importa. Estavam algus trouxas que eu não conhecia e Hermione...

Só agora tivera chance de reparar nela, estava linda naquele vestido preto, poucas jóias, como sempre, olhos marcados, por incrível que pareça do jeito que eu gostava.

Dormiria com ela sem ressentimentos!

Sim, dormiria, depois que ela terminou tudo, segundo ela: “Diferenças irreconciliáveis”, eu tinha me tornado mulherengo, facilmente, afinal, que mulher não queria Harry potter pra ela? Pois é! No começo eu achava que seria sozinho, por que amava Hermione e seria difícil esquece-la, isso, até uma loira muito linda me dar bola e se jogar pra cima de mim, a partir daí, nenhuma mulher ia pra uma festa e não era carimbada por Harry James Potter.

Ah e também virei festeiro, ser Auror me rendia uma boa grana e por ser do grupo de elite, até umas folgas, estas eu aproveitava na farra, no começo afogando minhas mágoas, mas depois, era pra me divertir.

Sentei-me a mesa com os outros convidados.

- Margaret, quero que conheça meu sobrinho Harry Potter! – exclamou alegre meu padrinho.

- Prazer Harry. – ela disse sorrindo maliciosa pra mim, e acho que uma certa morena, que estava mais pra loira, percebeu pois pigarreou.

- Onde está seu namorado Margaret? – ela inquiriu, eu sabia que ela estava com ciúmes. Dei um risinho de lado.

- Terminamos há alguns dias, na verdade ele era muito infantil! – ela falou ainda com os olhos em mim, ela era uma morena bem bonita, tinha olhos azuis, daria pra hoje.

- Se está procurando a companhia de um cara maduro, estão vá a outro lugar, por que Harry adquiriu essa cara madura, mas é uma criançinha por dentro! – ela falou emburrada e eu dei um sorrisinho de canto, vendo ela se levantar da mesa e sair mancando dali. O que me fez perceber algumas mudanças. Parece que nesses meses Hermione tinha ganhado um corpo de mulher, perdeu aquela pose insegura de adolescente e ganhou um traseiro mais atrativo eu diria, pensava eu vendo ela se afastar.

E também tinha clareado os cabelos, talvez, fosse algum feitiço, ou encantamento, usado pela mesma, ou tivessem ficado assim.

Ele não sabia responder, mas tinha uma certeza, ela havia ficado muito bonita.

Ele maneou a cabeça e tirou aqueles pensamentos dali e voltou a prestar atenção em sua presa... Margaret.

...........................................................................

Hermione pov

Sai daquela mesa, as únicas pessoas que prestavam lá eram Sirius e Jane, o resto era incrivelmente ridículo e mau caráter.

Caminhei, ou melhor, manquei, até a área externa do lugar, era muito lindo. 

Continuava vagarosamente até que encontrei um banco, me sentei nele e respirei fundo. Era bom ficar sozinha de vez em quando...

E continuaria assim se não fossem vários gritinhos agudos vindo até mim.

- Mioneeeeeeeeeee! – gritava Ron bem alterado ao lada da namorada escandalosa. Elize, ah, como eu a odiava.

- Oi Ron. – falei meio impaciente levantando-se pra sair dali, os dois estavam bêbados. – tchau pra vocês! – falei saindo dali o mais rápido que podia e indo pra outro lado, onde não tive paz, tinham uns casais se agarrando e um outro bem bonito eles tinham cabelos loiros e a moça cabelos ruiv... – GINA! – eu gritei assustando os dois e os fazendo se separar.

- AI MIONE QUE SUSTO! – ela gritou de volta, com as mãos no peito.

- Já imaginou se fosse sua mãe! Ou pior seu irmão, que a propósito ta andando por aqui com a namorada nojenta dele! – eu falei pra ela.

- Valeu Hermione, vamos tomar cuidado! – Draco se pronunciou pela primeira vez.

- Ok! – eles estavam se afastando aos beijos. – juízo hein! – eu ria.

- Esses adolescentes! Isso é bem estilo Draco! – falou uma voz conhecida atrás de mim, quando virei quase enfartei, era Snape, mas, como ele sabia que eu estava lá?

- Podemos conversar? – inquiriu-me e me guiou até um banco. Me sentei e ele de pé iniciou. – meu interesse em você é extremamente profissional, você é esperta deve ter achado que eu estaria querendo algo mais, pois bem, não estou, quero que trabalhe comigo, num projeto com poções, que como você sabe, estão diretamente ligadas com Medemagia! Eu conversei com Jane e ela me indicou você!

- Bem, na verdade eu achei estranho mesmo! Mas, já que é profissional que mal há nisso? Aceito! – eu falei sorridente e ele me sorriu.

Ficamos mais algum tempo ali em silêncio, até que voltamos pra dentro de novo.

Arrependi-me do feito, poderia ter ficado lá fora, na mesa, não estavam mais os noivos e só Harry flertando com aquela oferecida da Margaret, chamei então, Seveus pra se sentar conosco, não queria segurar vela, ainda mais do meu ex.

- Bem já podemos ir não é Marg? – inquiriu Harry sedutoramente para Margaret, como se estivesse me provocando! Eu iria azará-lo!

- Claro! – a oferecida respondeu, se levantaram e nem tiveram a decência de se despedir.

Fiquei mais algum tempo, mas o sono me dominava. Despedi-me de Seveus, que insistiu em aparatar comigo, mas recusei e pedi que aproveitasse a festa por mim, ele somente assentiu e me acompanhou até o lado de fora numa parte escura, foi quando eu aparatei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez não seja o que vcs esperaram! Mas, minha cabeça não está mais como antes! Sabe como é! Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Lovin You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.