All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Onde ela pode estar? Vou dormir no sofá!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, quero agradecer pelos elogios lindos e coments perfoooooooos! Tem horas que acho que não mereço o carinho de vocês!
Vamos a mais um?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/3

Hermione pov

Eu tinha vários olhares sobre mim.

Até Luna me encarava, mas depois eu pude notar que seu olhar era de compreensão. Na verdade, ela entendia os motivos de Gina, e eu também, por isso, eu ajudei ela nessa empreitada, mas não contava que a bonita, fosse sumir, assim, sem avisar, e deixar todos inclusive eu, preocupados.

- Hermione, tem certeza que não sabe onde a desmiolada da minha irmã está? – inquiriu-me Gui, ele devia ser o quinquagésimo a me perguntar aquilo em menos de uma hora! Todos os Weasleys perguntaram Sirius, Luna, Neville, TODOS, menos Harry, que só me olhava friamente, não sabia que uma coisa boba daquelas, como um planinho, podia tê-lo deixado tão bravo e/ou triste comigo.

- Bem, vamos aos lugares que ela ia então! Mesmo que eu ache que ela não seria burra de ir neles! – falava Molly a Fred, George, Gui, Percy, e Rony.

- Bem, vamos todos? – inquiriu Sirius.

- Eu sinto, mas não vou, acho que alguém tem que ficar de olho na Hermione. – Harry falou com sua voz rouca e fria. Minutos depois alguns aparatavam, outros saiam pela porta mesmo.

- Harry... – eu o chamei, mas ele simplesmente fez que não ouviu, e saiu pra cozinha. Bufei, aquela pirraça dele começava a me irritar! Tudo bem que eu não havia contado a ele nem a Ron sobre o romance da Gina, mas, isso não cabia a mim! Era uma história dela, ela teria que fazer o favor de esclarecer tudo a eles se quisesse! Mas, isso me fez pensar, como ele descobriu?

Sai da sala e fui atrás dele. – Harry! – eu exclamei tirando a atenção dele de alguma coisa no fogo, não sei de onde ele tinha tirado essa mania, mas eu percebi que quando ele fica nervoso ou chateado ele cozinha ou come alguma coisa. Estranho. – como você descobriu? – inquiri colocando as mãos na cintura, de forma autoritária.

- Descobri o quê? – odiava quando se fazia de idiota!

- Você sabe! Pare de tentar me irritar e diga logo!

- Hoje de manhã, quando Gina pediu pra conversar com você, eu sabia que tinha alguma coisa estranha, daí eu ouvi atrás da porta!

- Simples assim? – eu inquiri muito desgostosa.

- Aham! – ele disse tranquilamente.

- Harry... – eu me aproximei dele. – você sabe o quanto eu quero jogar a maldição Cruciatus em você agora? – eu inquiri tocando a varinha no meu bolso.

- Hermione eu sei que está brava, mas, vocês iriam se meter em problemas e mais, a Gina, embora eu goste dela, é louca de pedra, eu nunca pensei que ela gostasse do Malfoy, já pensou se ele resolve te agarrar? – inquiriu-me Harry pousando sua mão no meu ombro. – fiquei bravo com você! Por não contar nada pra mim!

- Mas era algo dela, eu não podia contar!

- Sou seu melhor amigo! – ele me disse ainda sustentando seu argumento sem razão, em minha opinião.

- Ela também, e no momento está sendo mais que você! Que só quer saber da Cho, ela mandou uma coruja, você viu? – eu inquiri, nesse momento, o assunto já não tinha haver com Gina e Draco.

- Vi e respondi! – ele me falou convicto.

- Ah é?! Então vá ficar com sua asiática aprendiz de piriguet! – eu disse ríspida e sai batendo o pé da cozinha, eu podia jurar que vi de canto seu sorrisinho presunçoso.

..........................................................................

Harry pov

Foi engraçado ver como ela saiu enciumada da cozinha! Sim, por que se aquilo não era ciúme... Já não sei mais o que é!

Eu dei um sorriso, que ela não gostou muito e voltei a mexer no doce de abóbora que eu estava fazendo.

Algumas horas se passaram e depois de comer tanto doce de abóbora, sim eu comi toda a panela sozinho, eu fui lavar a louça, tinha que fazer alguma coisa que não fosse pensar onde Gina estava.

Apesar de desaprovar TOTALMENTE o que ela fez, eu estava preocupado, imagina o que aquele maluco do Malfoy colocou na cabeça dela!

Ouvi uma falação vinda da sala de jantar e fui lá pra ver, era o circo que tinha acabado de chegar.

- Ginevra Weasley! Depois dessa arte você vai pegar anos e anos de castigo! – falava a Srª. Weasley, nunca tinha a visto tão brava, nem mesmo quando Rony roubou o carro da família no segundo ano, para irmos pra Hogwarts.

- Molly... – vi Arthur Weasley tentar acalmar a esposa, o que foi em vão.

- Vai apoiar essa delinquente? Ela vai ficar séculos trancada no quarto!

- E Hogwarts mamãe esse é ultimo ano dela? – inquiriu Gui, com uma cara de medo, enquanto Molly puxava a orelha da filha.

- HOGWARTS?! Isso se ela for! – ela disse puxando Gina pela orelha escada acima.

Aproximei-me de Sirius que tinha a mesma cara de Gui.

- Ainda bem que minha mãe não foi atrás de mim quando eu fugi! – ele me falou e eu ri, Sirius tinha humor até nessas horas.

- Onde a encontraram? – indaguei um tanto curioso.

- Biboca Diagonal, foi um acaso, os dois estavam entrando lá, parece que iriam fugir, pra você ver como adolescentes são... Lembre-me de nunca ter filhos! – ele disse e me encarou. – como foi o dia com a Hermione?

- Bom... – eu falei olhando pro chão.

- A verdade!

- Péssimo, quase sou torturado, e quando eu digo isso me refiro a uma das maldições imperdoáveis.

- Puxa, ela está mesmo brava com você! – Sirius disse, sério nem percebi! *Pingando sarcasmo* - você devia conversar com ela! Falar o seu ponto de vista! Afinal, vocês são amigos! E pelo que sei, você quer ser bem mais que isso!

- Foi isso que tentei fazer, e não deu certo! – eu falei frustrado sentando-me numa das cadeiras da grande mesa de jantar.

- Você tem que deixá-la falar também e entendê-la!

- Eu acho que seria melhor se eu desse um tempo à ela! – eu falei olhando pra ele agora, como quem espera uma confirmação ou outra opção.

- Olha Harry, eu não posso te dizer o que fazer! Eu estou aqui pra te ajudar, mas talvez isso devesse acontecer pra fortalecer a amizade de vocês! Não só sua e dela, mas do Rony também! Faça o que achar que é certo! Mas, ainda vou estar aqui!

- Obrigado! Acho que já sei o que fazer! Vou dar espaço à ela! Assim, nós dois podemos pensar melhor! – eu falei orgulhoso de mim mesmo por ter chegado a uma decisão.

- Não teria dito melhor! Falou como seu pai Harry! – ele me sorriu e saiu da sala de jantar.

........................................................................

Hermione pov

Ouvi a bagunça lá embaixo, mas não desci, podia piorar as coisas. Esperei até que Gina viesse pra cima.

Fui até o quarto dela, trancado, mas com um feitiço...

- Alohomora. – eu disse baixo. E entrei no quarto. – Ginny...

- Mione! – ela exclamou, mas ouvi sua voz embargada.

- Ta sem varinha né? – eu inquiri, mas já sabia a resposta.

- Sim... Ahh foi horrível, eu não queria vir, mas, me obrigaram, meus pais, principalmente minha mãe! Mas, quando tiver chance vou fugir! – ela falava limpando as lágrimas coma s costas das mãos.

- Nem pensar! Ginny, eu não vou te ajudar nisso e muito menos te apoiar! – eu exclamei surpresa, depois de tudo ela ainda estava com essa ideia?!

- Mi! Achei que você era minha amiga! – ela exclamou com os olhos vermelhos e lacrimejando outra vez.

- E é por ser sua amiga que não vou te ajudar, desculpe Ginny! – eu disse saindo do quarto. – Colloportus.

Voltei pro quarto um tanto abalada, eu não gostava de ficar contra a Gina, mas tinha que admitir que as idéias dela eram... Fui interrompida dos meus pensamentos pelo barulho da porta sendo aberta.

- Atrapalho? – inquiriu Harry, só com a cabeça pra dentro do quarto.

- Não! – eu disse limpando algumas lágrimas que se formavam e dando a ele um sorriso forçado. – o que quer? – perguntei o mai educadamente possível.

- Vim pegar alguns cobertores, sabe, vou dormir no sofá, já que os outros quartos então ocupados...

- Não precisa! Pode ficar aqui se quiser! Aquele mal entendido a tarde, o esqueça! Sabe como sou impulsiva e... – ele me interrompeu.

- Eu prefiro assim. Boa noite Hermione. Suspirei pesadamente e respondi.

- Tenha bons sonhos Harry... – eu disse e ele fechou a porta.

- Vou sonhar com você. – porém essa parte não foi ouvida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou eu postava hoje ou revisava!
Postei, hoje gomen errinhos!
Acho que ficou um pouco menor que os outros!
Bem, esse capítulo fiz ao som de Avenged Sevenfold! A minha banda favorita depois de Bom Jovi!
É isso! ^~