All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Grande plano! DESCOBERTO!


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a vcs que comentaram! MESMO!
Kisses!
P.S: Não revisado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/2

Hermoine pov

Meu despertar não poderia ter sido mais incrível!

Mas eu não estava no quarto de que me lembrava, pelo contrário, o quarto de antes era escuro, de cores mortas, este era num tom de marfim, perfeitamente contrastante com a cama na qual me encontrava.

Especialmente grande e num tom claro de madeira, não reconheci muito bem qual seria.

Ouvi a porta ser aberta e me surpreendi ao ver Harry entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia meu amor1 – ele exclamou alegremente entrando no quarto. – achei que seria eu quem iria te acordar, que bom, sabe que odeio interromper seu sono, ainda mais agora. – eu assenti o encarando confusa, aquela com certeza não era minha realidade, que tipo de sonho era aquele?

- Bom dia Harry. – eu disse séria, tentando não mostra minha confusão mental.

- O que foi Mione? – ele inquiriu parecendo preocupado. – não está se sentindo bem?

- E por que não estaria? – inquiri curiosa, ele se sentou perto de mim, e passou a mão pelo meu cabelo.

- Ah meu amor, você sabe... A gravidez tem dado sinais de cansaço em você, por isso eu digo que você deveria parar de trabalhar mais cedo. – GRÁVIDA?! Como eu não tinha notado isso, olhei pra região da barriga e parecia que tinha engolido uma melancia inteira, mas aparentava uns sete meses.

- Não Harry, eu estou bem, só estou com sono... E fome! – eu disse encarando a bandeja bem atrativa que ele trouxera. Ele deu uma risada gostosa e trouxe a bandeja pra mais perto de mim...

- Amo vocês! – ele disse sorrindo encantadoramente pra mim e depositando um beijo casto em meus lábios.

- Amamos você também! – eu disse o abraçando e depois comendo uma torrada.

Abri os olhos, encarei em volta e percebi que tinha sido um sonho. Decepcionei-me no fundo. Mas, foi bom, mesmo sido só um sonho.

- Harry? – chamei.

- Hey Mione! – ele veio do banheiro. – bom dia! – ele me cumprimentou.

- Bom dia! – respondi sorrindo.

- Parece feliz! Posso saber por quê? – ele indagou se sentando ao meu lado na cama. Lembrei do sonho automaticamente.

- Tive um sonho bom! – eu disse o abraçando. – sobre o futuro! Espero que você faça parte dele Harry, você o Rony, a Gina, todos que amamos!

- Vou fazer Mione, sempre estarei com você! – ele disse me abraçando de volta. Não queria que acabasse, mas ele cortou o abraço se levantando. – tenho que ir Mione, meu estômago ta me matando!

- Tudo bem! Eu desço depois! – eu falei estranhado a atitude dele.

.......................................................

Harry pov

Sai do quarto e respirei fundo, aliviado, mais um pouco e a agarraria ali mesmo, sem me importar com nada, ela cheira bem de manhã...

Eu só podia estar ficando doido, mas fazia um tempo que eu pensava gostar da Hermione, e a cada dia eu sinto isso mais forte e mais forte.

Balancei a cabeça pra afastar aqueles pensamentos “errados” e desci pra tomar café.

- Bom dia meu amigo! – exclamou Rony feliz.

- Que alegria matinal é essa? Geralmente você tem um mau humor de comensal quando acorda! – eu disse indo até a chaleira.

- Elize me mandou uma coruja, quer me ver em Hogsmeade! Podíamos ir todos, eu você, Mione, Gina, Luna, Neville! Iria ser bom! – agora havia entendido, o motivo era mulher, como não saquei antes.

- Pode ser! Se eles forem, eu vou! – eu disse bebericando o chá que me servi.

- Ótimo! – Ron exclamou feliz e o vi ir pra sala. O segui. E sentei ao seu lado. – eu lembrei... – ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou – como foi a noite com a Mione?

- Nada aconteceu. – eu disse um tanto frustrado.

- COMO ASSIM?! – ele gritou e eu bati nele. – foi mal! Pô Harry se ta lento hein!

- Não posso chegar fazendo essas coisas do nada! Aliás, hoje de manhã, quase faço besteira, ela disse que sonhou com o futuro e me abraçou, daí cara o cheiro dela me deixou... – eu parei de falar meio constrangido.

- Entendo você cara! A Elize... Quando inventa de usar uma roupa colada, ou até mesmo, dependendo do jeito que ela me beija ou me abraça... Cara é insano! – Rony falava com um sorriso bobo no rosto e eu ria junto com ele, imaginando Hermione fazendo isso.

- Bom dia meninos! – exclamou Sirius entrando na sala e nos encarando com nosso sorriso bobo. – o que deu em vocês?

- O amor é lindo! – exclamou Ron e eu assenti meio abobado.

- Espero que esse abobalhamento não seja nenhum fruto de poção do amor! – Sirius dizia rindo.

- Não é! – eu disse tirando o sorriso da cara ao vê Hermione entrar na sala, não queria que ela me visse assim.

- Bom dia Ron, Sirius, Harry, bom dia de novo! – ela disse alegre e caminhou pra cozinha.

- Vou lá comer bolo! – disse Rony me deixando a sós com Sirius.

- Conte! “Harry, bom dia de novo!” – disse Sirius com um sorriso eu correspondi.

- O Rony trocou de quarto na última hora e acabamos dormindo juntos... – olhei pra Sirius e ele me encarava perplexo. – NÃO! Não isso! Só no mesmo quarto e na mesma cama, mas nada aconteceu!

- Admiro seu controle Harry! Realmente admiro! – ele dizia encarando o nada.

- Na verdade quase o perdi pela manhã! Tenho problemas com as manhãs! E ao lado dela, ainda mais! Ela me abraçou e você não imagina pra onde meu sangue foi! – eu dizia gesticulando som as mãos em desespero.

- Imagino filho! – eu gostava quando ele me chamava de filho, na realidade, ele era meu pai, já que não tinha um.

- O Rony vai a Hogsmeade com a namorada e me chamou pra ir com a Mione, a Luna, Gina, e Neville! Acha que devo ir?

- Claro! Pode haver uma chance de esclarecer as coisas com a Hermione! – Sirius disse e aquilo me tranquilizou.

- Sabe Sirius, conversar com você faz as coisas parecerem mais fáceis! – eu falei apoiando minha mão no seu ombro, ele me abriu um sorriso fraternal.

- A Gina passo... Desculpe! Atrapalhei? Não foi minha intenção... – falava Hermione entrando na sala.

- Não Mi você nunca atrapalha! – eu falei.

- Ahh... Bem eu vou tomar café! Bom dia pra vocês dois! – Sirius disse saindo da sala, mas meu plano de insinuar algo foi pelos ares, ouvi Neville, Luna, Gina, Fred e George descendo as escadas.

- Bom dia a todos! – exclamou Gina, dando uma olhada para Hermione, eu estranhei, mas ignorei, devia ser coisa de mulher!

- Mione... Podemos conversar lá em cima? – pediu Gina, eu fiquei bem curioso dessa vez e quando elas subiram, eu fui atrás. Elas entraram no quarto que eu dividia com a Mione e trancaram a porta, mas não impediu que eu ouvisse atrás dela.

- O que você quer falar Ginny? – inquiriu Hermione, me pareceu ansiosa.

- O plano de seduzir o Malfoy ainda ta de pé? – inquiriu a caçula Weasley. SABIA! Sabia que tinha ouvido Malfoy.

- Embora eu ache muito louco e MEU plano, tudo bem, o que não faço por você! – Mione falava.

- ótimo, temos que achar um dia agora! – falava Gina num tom de preocupação.

- Pode ser hoje! O Rony chamou todo mundo pra ir a Hogsmeade! Ele vai se encontrar com a Elize, manda a coruja do Sirius dizendo a ele pra nos encontrar perto da casa dos gritos, assim, eu apareço lá e o resto você já sabe! – Hermione dizia engenhosa, e eu começava a me preocupar, contaria ao Rony? Ele mataria a irmã dele, mas eu iria pedir a ajuda dele!

Desci as escadas correndo e quase dei de cara com Fred, mas escapei de uma batida por pouco.

Fui até a cozinha e chamei Ron pra conversar no corujal, disse que era sobre o Malfoy e ele foi com muita raiva, mas foi! Contei tudo a ele que só faltou ter um treco.

- E o que fazemos? – ele me perguntou.

- Nós vamos lá e acabamos com tudo o romance da sua irmã, e essa doideira da Mione, vai que aquele Malfoy maluco agarra minha Hermione! Ele pode ter mudado, mas continua sendo homem!

- Isso mesmo Harry! – Rony me apoiou e senti que nosso plano, mal planejado daria certo!

.......................................................................

Hermione pov

Depois do almoço, fomos pro povoado de Hogsmeade, o plano ia bem, até Rony e Harry grudarem em mim e Gina como chiclete!

Elize também, ela não era ameaça, mas os dois... AHHHH como eu queria azará-los!

- Mi, por que não vamos na madame Rosmerta?! – inquiriu Ginny e eu saquei o plano, tinha uma passagem no banheiro feminino, perfeita para nossa escapatória!

- Claro! Vamos gente? – Rony demorou um pouco a aceitar, mas Harry o convenceu e quando chegamos eu e Gina fomos ao banheiro e pro nosso azar Elize foi também, ela contaria pro Rony, então...

- Desculpe mesmo Elize... – começou Gina.

- Hã? – antes que la dissesse outra coisa...

- Petrificuus Totalis! – exclamei e a garota caiu que nem pedra no chão do banheiro, enquanto eu e Gina colocávamos a mão na parede que se abria. Saímos dali a mil, indo para a casa dos gritos.

- Nunca corri tanto! – Ginny exclamou quando paramos perto do destino combinado. – já sabe o que tem que fazer né? – inquiriu-me Gina, eu estava uma pilha de nervos. Vimos Malfoy chegando e chamando Ginny, então eu sai de onde estava.

- Oi Draco! – exclamei muito nervosa.

- Grenger! Você viu a Gina por aqui? – ele inquiriu desinteressado.

- Ela já vem! Mas talvez nem venha! – eu disse me aproximando dele sorrateiramente.

- Que papo doido é esse Grenger? Onde minha namorada está? – inquiriu Malfoy se esquivando de mim.

- Ela é uma bobinha, talvez você queira algo mais maduro! – eu dizia ainda me aproximando dele. Não acreditava que estava fazendo aquilo.

- Onde ela está? – inquiriu ele com um pouco de medo.

- MALFOY PARA DE AGARRAR MINHA MELHOR AMIGA! – ouvi uma voz conhecida gritar. Era Rony, olhei pra Rony que tinha Elize MUITO brava ao seu lado e Harry com uma cara nada boa.

- Não to agarrando ninguém! Essa louca que ta se jogando pra cima de mim! – falou Malfoy indignado.

- Louca é sua avó! – eu exclamei ficando vermelha.

- CHEGA! – gritou Gina saindo de trás das árvores.

- Ginny amorzinho essa maluca da sua amiga... Eu não fiz nada! JURO! – implorava Malfoy pra Gina que tinha a face rubra.

- AMORZINHO?! – exclamou Rony muito bravo indo pra cima de Malfoy e lhe acertando um soco no nariz.

- Ron! – o repreendi enquanto Gina ia cuidar do amado.

- Vai defender ele Mione? – inquiriu Harry, nem um pouco feliz, eu tinha ouvido aquele tom uma vez, quando muito bravo fez Snape o trancar nas masmorras.

- Harry e Rony, vocês não entendem! – eu comecei, mas fomos interrompidos pelo ruído de aparato, Ginny e Draco, não estavam mais ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso!
Eu ia postar ontem, mas a internet resolveu ter uma crise existencial! AFF's ¬¬'''
Recomendem pros amigos!
P.S: fiz esse capítulo ouvindo algumas músicas de Glee!
É uma boa pedida!