All About Lovin You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Preparações, Ano Novo parte inicial.


Notas iniciais do capítulo

Não demorei muito! Talvez eu demore um pouco com os próximos, pois como já disse, eu tenho mais de oito histórias pra fazer, algumas songs em mente e mais duas categorias!
Se tiverem algum pedido de fanfic... Fiquem a vontade!
Kisses ^~
P.S: capítulo feito ao som de Taylor Swift, *as vezes precisamos da calmaria dela*, mas precisa, You're Not Sorry, CSI Remix e versão original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317089/chapter/4

Harry pov


Os dias se passaram, na verdade desde do dia 26 até hoje, dia 30, nada de muito importante aconteceu. Os Weasleys voltaram pra casa, inclusive Gui e Fleur, que foram pra França. Eu continuei na casa de Sirius, afinal, eu moro aqui. E Hermione também, depois que apagou a memória dos pais, ela não teve coragem de voltar e como ela é um membro da Ordem, nada mais justo que ela morar conosco.

Ainda não trocamos mais que “Olás” e “Tchaus”, mas é melhor que brigar, eu disse a Sirius há alguns dias que daria tempo pra ela, mas começo a pensar que esse “tempo” pode estar nos afastando...

Fui disperso de meus devaneios, por Hermione entrando na sala de jantar, eu estava tomando café e creio que ela fará o mesmo, já que está se sentando na mesa.


– Bom Dia Harry! – ela me cumprimentou me pareceu mais feliz que nos outros dias.


– Bom Dia. – eu falei normalmente, no mesmo tom que estava usando com ela nos últimos dias.


– Harry... – ela iniciou me encarando, mas não encarei de volta, comecei a encarar o chá à minha frente. – o que eu fiz de errado? – ela inquiriu e eu gelei, olhei pra ela de forma carinhosa.


– Nada Mione. Você não fez nada errado.


– Tá mentindo! – ela falou, essa menina me lia, só pode.


– Estou preocupado... – ela ainda me encarava esperava o motivo da minha preocupação, então falei um aleatório, que não deixava de ser verdade. – sobre o futuro, o ano termina e não temos mais Hogwarts, não sei o que vou fazer!


– Ora Harry! Não queria ser um Auror até mês passado? – ela inquiriu e eu fiz minha análise, ainda queria, mas...


– Num mês muita coisa muda. – eu falei desviando os olhos dela e encarando mais uma vez o chá.


– Eu que o diga! – ela falou bebendo seu chá. – eu pensava que tinha um melhor amigo até alguns dias, mas sabe, ele começou a agir estranho comigo... – ela falava, como se fosse outra pessoa, ela era boa em indiretas. Mas, me diga no que Hermione Grenger não é boa?


– Pois é... – eu falei a encarando, mas não tendo resposta.


– O que você vai fazer no ano novo? – ela me perguntou e eu lembrei que ainda tinha outra data comemorativa pra passar, mas que coisa!


– Estava pensando seriamente em dormir! – eu falei animadamente e ela sorriu. Eu percebi que eu não o via há muito tempo, por que não queria é claro, poderia a fazer sorrir todos os dias o tempo todo.


– É uma ótima ideia! – ela concordou bebendo mais uma vez seu chá.


– Bom Dia a todos! – exclamou Sirius entrando na sala de jantar.


– Dia! – respondemos eu e ela em uníssono.


– O que vocês farão no Ano Novo? – indagou Sirius sentando-se na cabeceira da mesa e se servindo de chá com umas torradas.


– Eu vou dormir! – eu disse fingindo uma empolgação.


– Fala sério! – Sirius parecia não acreditar no que eu dizia. – e você Mione?


– Planejando, gostaria de passar com meus pais, mas... Não vai ser possível não é?! Ou seja qualquer coisa que eu possa dançar e beber é bom! – O QUÊ?! HERMIONE GRENGER QUERENDO DANÇAR E BEBER?! O MUNDO PODE ACABAR AGORA!


– Ótimo! – exclamou Sirius. – eu conheço um bar, onde só vão pessoas legais, o Lupin e Tonks vão pra lá! E até mesmo aquele antiquado do Severus! Pode ser legal passar a virada lá! – falava meu padrinho super empolgado. – vamos Harry?


– Quê? – eu boiei na última parte, confesso.


– Nesse bar, vamos passar a virada lá?! – ele falou alegre e deu uma olhadela para Hermione, como quem diz: “Ela vai seu idiota!”.


– Pode ser lega! Até o Severus? – inquiri e os dois da mesa riram.


.................................................................................


Hermione pov


Eu com certeza seria a pessoa mais ridícula daquele bar, não que precisasse de muito pra um bar, mas era a virada, não queria passar de qualquer jeito.

Coloquei meu colar e me avaliei no espelho.

Vestido branco, como de praxe, esse possuía uma fita de seda preta na altura do abdome e era tomara que caia, eu usaria um sobretudo de cor bege pra aguentar o frio. Tinha botas pretas na altura da canela, elas eram bem bonitas, lembro que Sirius quem havia me dado de Natal, não sabia que ele entendia de sapatos femininos, provavelmente perguntou a alguém da loja.

Enfim, eu estava pronta, visualmente falando, mas me sentia insegura por dentro. Olhei-me mais uma vez no espelho e ajeitei o cabelo, o deixei com cachos definidos e soltos.

Sai do quarto e desci as escadas.

Parei no batente da porta da sala, pra abotoar meu sobretudo.


– Mione. – ouvi Harry dizer meu nome e o encarei, não o tinha visto na sala.


– Ah oi! – eu falei meio sem graça.


– Tá bonita, não sabia que usava botas e muito menos vestidos... Curtos.


– Esse não é curto e além do mais, a bota quem me de deu foi seu padrinho. – eu falei e comecei a reparar nele. Usava uma camisa branca de botões e um blaizer preto que combinava com a calça e os sapatos da mesma cor. – você também não está ruim. – eu falei, querendo dizer outra coisa claro.


– Vamos meus pirralhos? – inquiriu Sirius divertido descendo as escadas.


Depois só aparatamos.


Segundos depois estávamos na porta do bar que Sirius tinha dito.


– Vou deixar vocês aqui, vou aproveitar meu ano! Feliz Ano Novo! – ele disse e aparatou só Merlin sabe pra onde.


– Tá frio... – não consegui conter esse comentário.


– Vem, vamos entrar.


Estava tudo iluminado com várias velas no teto, que me fizeram lembrar Hogwarts e acho que a Harry também, por que o vi olhar pro teto e sorrir.


– Olá! Harry, Hermione! – cumprimentou Lupin alegremente vindo até nós. – onde anda aquele travesso Sirius?


– Queríamos saber! – Harry disse tirando risadas dele.


– É bem dele sumir assim! – falou Lupin. -= bem, se não se importam eu vou procurar a Tonks, ela sumiu e não sei onde ela foi! Fiquem a vontade! Hagrid a os outros estão naquela mesa lá no fundo.


Caminhamos um pouco até a mesa nos perto da janela dos fundos.


– Olá! Se não é meu casal favorito! – exclamou Hagrid levantando para nos cumprimentar, eu corei depois que ele disse casal, embora eu ache que ele quis dizer casal no sentido “errado” da palavra, eu interpretei como casal de amigos, espero que Harry também.


– Boa Noite Hagrid! Boa noite a todos! Eu disse cumprimentando Hagrid com um abraço, ele era enorme então eu tentei, pelo menos. Harry fez o mesmo que eu e depois nos sentamos. Só então pude reparar Snape na mesa. – boa noite professor Snape! – eu falei, sabia que não era mais meu professor, mas velhos hábitos são difíceis de mudar e além do mais, não sabia como chamá-lo.


– Não sou seu professor mais Grenger! Pode me chamar de Severus.


– E o senhor me chame de Hermione. – eu falei sorrindo.


– Boa noite Severus. – Harry falou estendendo a mão pra ele que aceitou.


– Boa Noite Potter. – ele falou com uma menção de sorriso. – não me peça pra lhe chamar de Harry, acho que nunca me acostumaria.


– Tudo bem! – Harry falou amigável. – não sabia que passava as viradas aqui Hagrid! – e assim começou o assunto na mesa, relembrando os tempos de Hogwarts e as últimas trapalhadas que nos metemos, foi divertido até...


– E como anda o namoro? – inquiriu um amigo de Hagrid, o qual não me recordo o nome.


– Só se Mione estiver saindo com alguém. – falou Harry me encarando.


– Talvez você queira falar sobre sua ex Cho! Não é esse o nome dela? – fui bem sarcástica na minha fala, até demais, acho.


– Você colocou bem Hermione EX! – ele falou a última palavra mais alto um pouco.


– Mas você mandou uma coruja à ela, e não negue que ainda gosta dela, te conheço há sete anos! – eu falei tomando um pouco de... O que eu estava tomando mesmo, seja o que for melhor parar, está me fazendo falar demais.


– Não gosto dela, não como namorado mais! Ela tem um caso você não saiba e me mandou votos de boas festas, só fiz o mesmo. – ele justificou me encarando, com um pouco de raiva eu diria.


– Então quem quer mais cerveja? – inquiriu Hagrid quebrando o clima tenso dali.


– Não obrigada! – eu falei irônica me levantando da mesa e saindo a pisar duro dali.


.....................................................................


– Harry seria bom se você fosse atrás dela! – Hagrid falava encarando o moreno a sua frente.


– Nem pensar! Aquela orgulhosa! Dei tempo à ela e será isso que continuarei a fazer! – o moreno disse bebendo um pouco de sua cerveja.


– Se me permite, eu falo com a Srta. Grenger. – falou Snape levantando-se da mesa.


– Fique a vontade pra falar com uma mula, garota irritante! – falou Harry muito mal-humorado.


..........................................................................


Hermione pov


Estava eu do outro lado da rua, não sabia muito bem onde estávamos só sabia que ficava em Londres. Eu podia ter voltado pra casa, mas fiquei com receio de estragar algo de Sirius, era óbvio que tinha mulher no meio, ele amava Harry e não deixaria de passar algum tempo com ele por nada, e a cara dele por esses dias estava me parecendo cara de bobo, ou seja, apaixonado.

Vi um vulto se aproximar e presumi ser Harry, estava redondamente enganada.


– Você não devia ficar aqui fora no frio e sozinha! – Snape disse sentando-se ao meu lado no banco onde eu me encontrava.


– Esperava todos menos você! – saiu, sem que pudesse impedir.


– Desculpe se desapontei, mas presumi que um amigo seria pior pra desabafar, sei que gosta do Potter e sei que ele também corresponde, mas são muito cabeças-duras pra admitir isso! Preferem ficar brigando e destruir a amizade que tanto prezam, ou prezavam, por algo que pode ser resolvido com conversa! Parecem dois...


– Adolescentes! – eu arrisquei, com certa certeza.


– Sim! – ele respondeu rapidamente


– É o que somos, pra tudo há um drama ou briga! – eu falei, mesmo ciente do que eu e Harry estávamos nos tornando, era como se aquilo fizesse parte do processo.


– Por que não volta lá pra dentro se se senta à mesa e só o ignora? – inquiriu ele, como se fosse fácil.


– Difícil.


– Não impossível, tente se não der certo, vá embora! – ele falou sorrindo.


– Seu sorriso é... É diferente te ver sorrir, cadê aquele professor mal?


– Em Hogwarts! – ele disse e rimos, voltando pra dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry erros! E espero que tenham gostado!