Palavras... escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 15
Capítulo 15 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY, EU TENTEI VIR O MAIS RÁPIDO QUE PÔDE E TENTEI COLOCAR UM CAPÍTULO GRANDE PRA VOCÊS, EU TENHO POUCOS MINUTOS ATÉ MEU PAI ME OBRIGAR A DESLIGAR BJBJ.
KRA QUASE DUAS MIL PALAVRAAAAS KKKK.
GENTE TENHO 10 MINUTOS PRO MEU TEMPO PASSAR, VOU TENTAR VIR O MAIS RÁPIDO BJBJ.
OBRIGADA POR TUDO, AMO VOCÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316996/chapter/15

Acordei com dor de cabeça na manhã seguinte, mas ainda não se foi de ter pensado demais no por que ou por ter chorado antes de dormir. Olhei no rádio relógio no criado mudo e ele marcava cinco horas e sete minutos da manhã.

- Ah, fala sério, não acredito que acordei antes da hora – Resmunguei.

Tentei infinitas vezes voltar a dormir, quando me cansei de tentativas frustrantes olhei novamente o relógio e eram cinco e meia da manhã.

Bufei impaciente porque daqui a quinze minutos eu teria que levantar daqui a pouco mesmo.

Levantei-me lentamente, ficando sentada na cama e por um segundo eu não sabia o que fazer, vi a cadeira rosa neon rotativa e enquanto eu esticava meu corpo para fora da cama, ainda sim sem sair totalmente da própria.

Bufei irritada e me voltei a sentar na cama. Alguns raios de sol penetravam por entre as brechas de papel filme da janela esquentando a minha pele, grunhi com raiva, tudo me irritava hoje. Definitivamente hoje não era um bom dia.

Quando Greice entrou no meu quarto, com certeza ela tomou um grande susto, pelo fato de quase ter caído para trás.

- Caiu da cama foi, menina? – Ela perguntou ainda assustada.

- Quase isso, Greice, quase isso – Digo monótona.

Ela saiu do quarto estranhando o fato e eu fui tomar meu banho, que como em todos os outros dias ele estava na medida pra mim, do jeito que eu gosto.

Incrivelmente tomei meu banho cantarolando algo que até então eu mesma não havia identificado qual era.

Quando chegou ao refrão reconheci como who says da Selena Gomez, adoro essa música.

Who says

(Quem disse)

Who says you're not perfect

(Quem disse que você não é perfeita?)

Who says you're not worth it

(Quem disse que você não vale a pena?)

Who says you're the only one that's hurting

(Quem disse que você é a única que está sofrendo?)

Trust me

(Confie em mim)

That's the price of beauty

(Esse é o preço da beleza)

Who says you're not pretty

(Quem disse que você não é bonita?)

Who says you're not beautiful

(Quem disse que você não é linda?)

Who says

(Quem disse?)

Acho que esse refrão a sociedade deveria escutar mais e jugar menos.

Enfim... Como de costume eu havia chegado na mesma hora de sempre e Thur e Ma já estavam lá.

- Hm, desapareceu ontem – Ela comenta.

- Eu estava com – Parei por alguns segundos e falei – dor de cabeça – Menti e ela desconfiou droga, por que eles me conhecem tão bem? Porém para a minha sorte ela ignorou.

Sentei-me na cadeira e como no dia anterior, afundei o meu rosto em meus braços e pensei nas minhas possibilidades no momento.

Fingir que nada aconteceu – nada, nada mesmo, nem o cinema -. O ignorar até a morte. O jogar janela a baixo. Ser completamente irônica Ou entrar em uma depressão completa praticamente.

As quatro opções me pareciam bem convidativas ao momento. Mas, meu raciocínio foi totalmente quebrado ao sentir alguém mexendo nos meus cabelos, eu já iria comentar que fazer isso dá sono, quando eu vi quem era a pessoa que estava fazendo aquilo.

- Parou de doer foi? – Perguntei no meu estilo mais irônica possível.

-Tão engraçadinha você – Revirei os olhos – Eu ainda não entendi que palhaçada toda foi aquela – Ele diz. – Num dia nós estávamos meio que – Ele coçou a nuca, sem jeito – juntos – Ele decidiu que era a melhor palavra para usar.

- Me diga você – Rebato o encarando.

- Eu num sei nem o que eu fiz, mas não fiz, mas você tá me acusando de ter feito – Ele diz confuso e dei uma risada de leve por nem eu mesma ver sentido nessa frase. – Pelo menos isso – Ele juntou as duas mãos e ergue-as como se estivesse rezando, olhei confusa para ele – Eu fiz você rir – Ele diz sorrindo.

E nesse momento eu percebi que nenhum dos cinco jeitos que eu tinha colocado naquela lista poderia ser usado com ele.

Depois que nós decidimos darmos uma chance pra pelo menos nos conhecermos ele já descobriu que eu não gosto muito de brigar com as pessoas, mas quando eu brigo é para valer. Ele sabe que se provavelmente eu não voltar a falar com a pessoa um dia depois, aí ficaria muito mais difícil disso acontecer.

Quando eu iria responde-lo o professor entrou em sala, pera aí, tinha tocado?

Tinha, você é que estava muito ocupada para responder –risos –.

Eu já disse que você é uma consciência muito chata?

Acho que não

Pois fiquei sabendo que você é

Depois disso comecei a prender meu riso, por fazer algo tão idiota.

Quando o intervalo chegou Matheus falou que eu tinha que falar com ele, se não ele iria me encher a paciência para o resto do ano. Deus me livre.

Depois eu parei para pensar por alguns breves segundos, sempre que alguma confusão acontece ao meu redor eu tento escutar os dois lados e digo para as pessoas fazerem isso, que pessoa eu seria se dissesse para as pessoas fazerem algo e eu fazer o contrário?

Resolvi o segui por entre os largos corredores, para uma parte mais vazia, para ser mais precisa não havia ninguém.

- Vai me atacar é? – Fiz graça.

- Quem sabe – Ele responde rindo – Aqui tem menos testemunhas é mais fácil – Ele diz se aproximando.

- Inclusive de eu te bater de novo num é? – Cruzei os braços o encarando.

- Nem fala nisso, ainda tá doendo sabia? – Ele disse.

- Isso mostra que pra alguma coisa serviu minhas brigas com a minha irmã quando eu era pequeno – Falo pensativa e ele ri.

- Enfim, o motivo que eu vim aqui é para dizer que eu apanhei injustamente – Ele diz se fingindo de ofendido e quando eu ia falar ele continuou – E eu num tinha entendido aquela  história que você estava falando até eu falar com a Lisse – Fiz uma cara de tipo quem é essa? – Clarisse – Revirei os olhos, cruzando os braços.  – Ela foi me perguntar se eu tinha ficado com você e eu perguntei como ela sabia, ela me respondeu que o João viu a gente no cinema – Ele diz sorrindo –Ah, você sabe, fazendo aquelas coisas – Ele diz atrapalhado me fazendo rir.

Parei por alguns segundos e pensei o quanto eu fui idiota, estávamos numa sala cheia de pessoas, era quase óbvio que alguém conhecido estaria lá. Aliás, por termos ido ao shopping que é o point da nossa idade.

Nota mental: Tenho que parar de querer que a minha vida seja como nos livros, filmes e novelas. Um amor perfeito que alguém quer sempre estragar.

- Então, acho que devo desculpas? – Perguntei envergonhada.

- Eu também acho – Ele riu e chegou mais perto, sussurrando no meu ouvido – E eu quero um aqui – Ele apontou para a boca dele não sem antes falar – Gatinha.

- Não importa o que fazer esse gatinha não vai embora não é? – Eu pergunto rindo, o ouvindo rir alto.

- Não, ele não vai, gatinha – E ele tem outra crise de riso. – Mas sem mudar de assunto, que eu ainda quero o meu beijo – Ele diz fazendo biquinho.

Como eu estava encostada na parede ele colocou os braços ao lado do meu corpo não me permitindo sair e senti-o aproximando.

Ele colocou nossos lábios por alguns breves e bons segundos. Só um simples contato da sua boca com a minha, já me fazia querer mais.

Como ele parecia estar se divertindo, apenas passando de leve os seus lábios pelos meus, esperando eu pedi, eu perdi a paciência e puxei sua nuca contra mim, o fazendo soltar uma risada antes de começar a corresponder de verdade.

Como no cinema, o beijo era muito bom, muito mesmo, do tipo que até de pernas bambas eu fiquei, meu coração estava tão acelerado que eu tinha certeza que pela proximidade ele poderia escutar e o sentir batendo daquele jeito.

Mas dane-se, quem consegue pensar em alguma coisa nesse momento.

Porque eu só conseguia tentar controlar meu coração, o que posso dizer que estava falhando completamente.

Nós separamos por falta de ar, sorri ao o encarar totalmente ofegante, tentando controlar a respiração, como eu.

- Gatinha – Ele faz uma pausa para recuperar o fôlego – Isso tá ficando cada vez melhor – Ele me faz rir alto.

- Ah é? Num percebi – Digo indiferente.

- Ah é? – Ele pergunta, me puxando para mais perto dele com uma mão na minha cintura – Então eu faço perceber – Ele diz e começamos um novo beijo.

Esse beijo era um pouco mais voraz, suas mãos pairavam firmemente na minha cintura, quase como possesivamente. Minhas mãos se prenderam ao seu cabelo mel quase sem eu perceber, de tão que o movimento foi automático, na região da sua nuca eu passava a minha unha circularmente e de leve, apenas para o sentir arrepiar, ele tirou a mão esquerda da minha cintura e colocou de forma que a própria ficasse fazendo um carinho na minha bochecha, o que me fez sorrir mentalmente.

Nós separamos com muitos selinhos que me faziam sorrir contra a sua boca e sorrir mais ainda quando sentia que o mesmo fazia isso também.

Quando nós iriamos nos beijar novamente o infernal do sino tocou, olhamos um para a cara do outro e começamos a rir.

Abraçamo-nos e fomos em direção a sala, parei um pouco antes para beber água e secretamente eu não queria chegar com ele na sala, eu não queria ficar conhecida como mais uma garota que ele pegou.

Fui depois para a sala e ele estava conversando com a “Lisse” como ele chama, vulgo Vacalisse, sentei na minha cabeça e tentei colocar na minha cabeça que ele podia fazer o que ele quisesse, mas como você leu, eu só tentei mesmo, porque eu não consegui.

O resto do dia passou rápido, entrei no tumblr e como eu estava no maior espirito amor no ar, rebloguei algumas coisas do gênero, respondi algumas ask’s e coloquei músicas do mesmo estilo.

Quando me deitei, eu comecei a pensar.

Incrível que quando a pessoa deita, ela começa a pensar na vida.

Eu vi hoje uma coisa que mexeu comigo.

“10 sintomas de estar Apaixonado...

1 - Você olha o telefone toda hora pra ver se tem alguma mensagem nova e fica pensando que ainda não tem o número daquela pessoa.

2 - Você atualiza os e-mails e os recados do facebook de cinco em 5 minutos para ver se tem alguma mensagem ou recado novo.

3 - Você Fica Pensando naquela pessoa o tempo todo, seja porque viu um casal, viu um filme, leu uma poesia, escutou uma canção ou simplesmente porque esta pessoa te faz tão bem...

4 - Você não vê a hora de encontrá-la, perde as palavras que parecem correr fugindo, não vê o momento de olhar olhos nos olhos...

5 - Em cada oração antes de dormir você pede a Deus que esta pessoa seja abençoada.

6 - Você anda sorrindo pela rua, todos achando que você saiu de um hospício, mas não dá a mínima importância...

7 - Você vê a vida com mais graça e levanta sorrindo pelo simples fato de pensar neste alguém, até a maior pedra parece ser a menor...

8 - Você olha cada rosto na rua, cada olhar e sorriso, na esperança de que seja daquela pessoa...

9 - Você acorda pensando neste alguém, dorme pensando e como se não fosse o bastante, ainda sonha sonhos lindos durante a noite, vendo a lua mais linda, reparando que o sol está mais brilhante, as flores mais coloridas e perfumadas...

10. Você passa o dia no mundo da lua, esquecendo as horas, o que ia dizer o que ia fazer.”

 Eu pensei por alguns segundos e vi que alguns desses estavam presente quando eu pensava nele, será que eu to apaixonada? Pelo Matheus?

Isso não é possível, ou é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.