O Internato escrita por Sarah Coutinho Cardozo


Capítulo 7
REVIRAVOLTA SURPRESA


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora e os erros, minha vida tem estado muito agitada. aproveitem o Cap. e divulguem para os amigos, se gostarem recomendem por favor. Sem mais enrrolacao....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316958/chapter/7


Pov Samantha


tudo estava limpo e eduarda lia a “carta da diretora”



“caros alunos....



Eu matei Julia.Nao conseguia viver com essa culpa e entao me matei. Sei oque voces devem estar pensando a essa altura (Quem vai ficar no lugar da diretora?)Bom depois de pesar muito.....eu finalmente decidi.....A nova diretora vai ser a aluna em quem eu mais confio, a aluna que era minha amiga,a minha unica amiga verdadeira.....Elizabeth Malfoy.Ela sim merece. Adeus a todos”



–Vamos todos enterrar a pobre diretora amanha-disse Eduarda-agora um segundo de silencio por favor



...



–Chega podem voltar para as suas atividades normais.



....



–E agora Eduarda?



–Agora preciso achar Elizabeth e voce precisa ageitar a professora. Depois me encontre para a proxima etapa.Fui clara?



–Sim-eu disse-Am Eduarda.... porque voce sempre fala “Fui clara no final das frases?



Ela parou,como se tivesse levado um soco na cara e quem deu o soco foram as lembrancas que a envolviam.



–Nao e da sua conta!!agora faca oque tem de ser feito!



Ela saiu da sala pisando fundo,e eu soube que fiz besteira. Mas oque sera que ela estava pensando?Bom seja oque for eu tenho que terminar o trabalho que eu comecei.



Pov Eduarda






–Porque voce fala “fui clara” no final de cada frase?



Aquela pergunta ecoou em minha mente.



Eu refletia sobre essa pergunta....Porque eu falava “fui clara”?.Entao veio em mim uma lembranca que eu achava que a muito tempo estava perdida.Minha mae.



Lembranca On



Eu tinha 5 anos, eu e minha mae discutiamos,pois eu estava brincando com fogo:



–Filha minha nao meche com fogo.Fui clara-Minha mae disse.



–Mas mamae estava so brincando,nao e nada de mais.



–Filha vao te chamar de bruxa.Voce quer morrer?



–Mas mamae, eu nao sou bruxa.



–Filha olhe para si mesma, eles nao vao achar o mesmo que eu.



-nao podem acreditar que eu sou uma bruxa, eu sou uma crianca!



–Acha que eles ligam para isso?Acha que nao vao te matar por causa de uma simples chama?-Ela disse gritando-Eu nao quero voce brincando com fogo,Fui Clara?

–Sim mamae-Eu disse chorando.



Ela me abracou e disse ja mais calma e com mais ternura.



–Filha eu nao quero te perder,voce e muito especial para mim.

–Oque eu sou mamae?



–Voce e uma princesa,uma princesa que e amada por muitos-Ela disse enchugando minhas lagrimas-e eu tenho que cuidar de voce ne.



Eu balancei a cabeca falando que sim.E ela me abracou.



Lembranca off



Acho que e porcausa de minha mae,eu ia comecar a deichar escapar lagrimas. Entao voltei para a realidadade rapidamente. Quero vinganca!



–Nao e da sua conta!!Agora trate de fazer oque tem de ser feito!



Fui ao encontro de Elizabeth para ela assinar os papeis e la estava ela,se gabando por ter sido escolhida como nova Diretora.



–Elizabeth,meu bem,temos negocios para tratar.



Pov Elizabeth






Flashback On



Fui em direcao a Diretoria, como Eduarda ordenou.Fui para a Diretoria.Tinha que monitorar a diretora para conseguirmos a hora certa.Eu finalmente teria meu momento de gloria...



.............



Depois que eu escutei um BUM eu soube que era hora da acao.Fui a diretoria e deichei o bilhete em cima da mesa,( nao sei nem como ninguem conseguiu me ver) Eduarda tinha me pedido para escrever esse bilhete para terem provas de que a Velha se matou.



.........



Quando ouvi a voz de Eduarda nos auto-falantes ja comecei a me alegrar. Quando ela terminou o comunicado todos me deram parabens e me cumprimentaram. Eles nem ligaram para a diretora. Todos a odiavan mesmo



.......



Eu estava conversando com umas amigas e Eduarda veio:



–Elizabeth,querida temos que tratar de negocios.



Flashback OFF

-Agora?

-Sim, meu bem. se nao por que motivo eu atrapalharia seu momento.



–Ok-Eu disse ja me dispedindo das garotas-Sim onde eu assino mesmo?



–Aqui...aqui....e...aqui. Prontinho.



–Quer que eu te acompanhe?



–Claro!Sera de estrema importancia.



Fomos ao encontro de Samantha



pov Samantha



Eu fiquei esperando eduarda que viria com os papeis.Oque diziam esses tais papeis?



era uma transferencia de poder.O plano era Eduarda ser a nova diretora, o resto ela nao me contou.Disse que eu nao precisava saber disso, e disse para mim esperar aqui.



Eu fiquei arrumando a Diretora, eu nem acreditei que so acertei 2 tiros de todos os 50,em compencacao eu acertei na cabeca. Limpei todo o sangue e arrumei a Diretora como se ela mesma tivesse se matado.



–E eu acho que fiz um bom trabalho-eu disse em voz alta.



–E voce fez mesmo um bom trabalho.



eu me virei assustada.era Eduarda.



–Eduarda voce me assustou-eu disse.



–Fique mais atenta.



–amm...ta ne.



–agora voce pode me dar licensa Samantha?-Disse Eduarda



–Tudo bem, vou me encontrar com Demeter.



–Pode ir.



–Valew



–Por nada, agora va



Fui para meu quarto....



–Oi samantha...voce esta bem?



–To sim porque?



–Voce nao soube?A diretora morreu.



eu senti meu coracao apertar.



–ah.....eu soube sim-eu disse-Mas porque voce perguntou se eu estou bem?



–Voce sumiu, eu nao consegui te achar em lugar nenhum..entao eu fiquei preocupada. Afinal onde voce estava?



–Eu....am eu estava na torre.



–Voce ta bem?



–Sim porque?

–Samantha voce nao quer me falar nada?

Em meus pensamentos eu gritava a verdade pedindo desculpas e  chorando, mas disse um simples:






–Nao

–Tem certeza samantha?



–Mas e claro, eu nao tenho nada para falar eu so estou perplexa da diretora ter se matado.



–Mas e claro que ela nao se matou.



–Como voce sabe?



–ela se achava demais para se matar.



Nos olhamos e acabamos caindo na gargalhada.



–Acho que isso era so uma mascara-eu disse-Acho que ela tinha a auto-estima baixa.



–Pode ser...mas agora vamos para a piscina.



–Ok Demeter.



–Pode me chamar de demi-ela disse sorrindo



–Valew Demi, pode me chamar de sam.



–Ok “Sam” vamos pra piscina.(sim ela fez as aspas com os dedos)



–Vamos



Nos arrumamos e fomos em direcao apiscina. Quando chegamos todos estavam la.Eduarda tinha dado uma festa.



–Furou a nossa piscina, ne demi?!



–Ta brincando?Vamos ficar na festa ora!!



–Am....quem e voce e oque fez com a Demeter que eu conheci?



–Eu tive que dar uma guinada.



–Gostei



–Vamos nos divertir Sam?



–Claro Demi!

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me os erros, ate a proxima, bjs ;) Recomendem porfavor.