O Internato escrita por Sarah Coutinho Cardozo


Capítulo 6
O outro lado da historia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,obrigada pelos comentarios.Eu quero dedicar esse cap. a Samara Gomes de Souza Torres(so quem conhece intende o porque) Deem Publicidade a historia,por favor favoritem tambem ok ;) Vou parar de encher, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316958/chapter/6

Leia o texto acima!!!

Pov Harry

Fui direto para a o QG dos policiais.bati a porta e disse:

–Eu desisto!!!

–Oque?-Disse o Dereke,um policial que da vontade de atirar nele de tao idiota- Você não vai poder desistir agora campeão!

–Eu desisto quando eu quiser!Não vou cooperar com elas!!!

–Cooperamos com quem paga mais-Ele deu um sorriso malicioso

–Ela ta pagando vocês!

–De certa forma sim

–Você e repugnante

–Somo oque somos, e você e um ótimo aprendiz.

–Desgraçado!!

Dei um soco na cara dele em seguida pulei rapidamente em cima dele e comecei a socar e bater nele, ate que dez policiais me tiraram de cima daquele estupido. Ele se levantou com ajuda,seu rosto estava ensanguentado e todo quebrado. Ele cuspiu um pouco de sangue e enfim disse:

–Ou você continua , ou morre-disse ele puxando a arma.

–Depravado, corrupto, assassino,Repugnante!!!!!

–Então você prefere morrer?!-disse ele-Que pena

–De um tempo para ele pensar Dereke-Disse Roberto(um dos policias que me segurava)-Ele e só uma criança,não e fácil para ele aguentar a pressão!

–Cala a droga da boca Roberto!!!-Disse ele-Eu tenho que pensar, e ate decidir você vai ficar calado “Harry” ou se não você vai sofrer as consequências. Fui claro???

–Cristalino!!

–Ótimo agora saia da minha frente, você tem uma garota para interrogar!

Roberto me levou para uma sala, a sala em que íamos interrogar a garota,eu fiquei em uma sombra densa,projetada para me esconder,sem que alguém reconheça minha verdadeira identidade.

toc,toc,toc

A porta se abriu,não posso acreditar nisso. Samantha?! Noque ela foi se meter meu Deus?

Dereke entrou na sala, já com a cara sem sangue(ainda deformada mais sem sangue)

ele começou a fazer perguntas sobre o dia do acidente,ai me lembrei daquele dia....

Flashbak on

eu estava indo ler meu livro na torre como sempre fazia as tardes,quando de repente uma garota me deu uma voadora e eu acabei sendo jogado no chão e ela caiu em cima de mim,ou seja to todo quebrado,ai meu Deus sera que meu livro rasgou?

–Hey olha por onde anda garota!!

–Me desculpe disse ela

Olhei para ver quem tinha feito essa barbaridade e me deparei com uma garota que e ,particularmente , linda.Aqueles olhos azuis tempestade que pareciam estar repletos de eletricidade,Ela estava chorando, por algum motivo eu preciso saber quem fez isso com ela

–hey porque esta chorando?

–nada!

Ela estava indo em direção a torre,meu Deus ela vai se matar.

–Você vai se matar?

–Não e da sua conta!

–Não se mata naaao, você e muito bonita para morrer.

Ela me olhou perplexa.

O resto esta no terceiro cap. se não me engano)

Flashback off

E desde então acabamos nos conhecendo e eu acabei me apaixonando por ela, mas eu não podia ela era cúmplice de um crime e eu sou um policial. Isso atrapalharia todo o meu desempenho.

Dereke perguntou onde ela estava uns minutos antes do acidente e ela respondeu:

–Estava lendo, nem sabia que uma garota tinha morrido Eu sabia que era mentira por causa do dia em que nos conhecemos então eu disse:

–Isso e mentira!!

Porque eu estava entregando ela eu a amava?Qual era o meu problema? Eu nesse momento passei a odiar meu trabalho!!!Oque eu faco, aquele beijo foi tao bom....Tenho que falar para ela, mas e se ela me odiar para sempre? Não eu tenho que contar que eu sou o espião!!

Eu já estava perto dela só faltavam alguns quilômetros,só que a praga da Eduarda apareceu na minha frente derre pente.Por que senhor, poooor que?

–Oque você quer Eduarda?

–Bom eu vim falar para você se afastar da Samantha-disse ela encostando no meu ombro- Você e uma distração que precisa urgentemente ser evitada.

Ela falou com a maior calma do mundo.

–Como você pode me pedir isso?-eu disse um tanto surpreso

–A meu bem eu não estou pedindo-disse ela olhando diretamente nos meus olhos-Eu estou mandando.Você vai ficar longe dela, não vai falar dela e nem pense em falar com ela, fui clara meu bem.

–Você não pode me obrigar.

–Ao contrario queridinho-Ela estalou os dedos e disse mais uma vez-Você vai ficar longe dela,não vai falar dela e muito menos falar com ela,Fui clara meu bem!!

–Sim

Eu queria dizer não queria ir embora,mas algo me prendia,algo não deixava eu desobedece-la. Oque essa bruxa fez?

Ela foi embora e logo em seguida Samantha estava caminhando ate mim, eu comecei(contra a minha vontade)a andar rápido para me afastar dela.

–Ei,agente precisa conversar!!!-disse ela correndo atras de mim-Porque ta fugindo de mim?

–Eu não conseguia falar nada pra ela,eu só conseguia fugir dela e como eu sou campeão de atletismo,eu consegui(infelizmente)

Pov Samantha

Depois do interrogatório eu fui ao encontro de Deméter que estava no patio com a Katia.

–Hey Demi, iai?

–Não me chame assim!!!-Disse ela agressivamente

–Desculpa!-eu disse- Todo mundo aqui tem problema com apelidos fofos?

–Me desculpe,e que só a Julia me chamava assim-Disse ela triste.E de repente a culpa bateu na minha cara como um boxeador.

–Não eu que peço desculpas-eu disse.

–Samantha essa e a katia!-Disse ela mudando de assunto

–Prazer-eu disse

–O prazer e meu Samantha-disse ela –Eu ouvi muito a seu respeito

–Só coisas ruins acredito!

–As piores.

–Que maravilha!

Nos rimos

Ai eu o vi,Harry Styles. O garoto mais lindo por quem eu já me apaixonei. Eu precisava falar com ele, eu precisava dizer aquelas palavras. Fui Ate ele,mas ele começou a fugir de mim,oque sera que deu nele?Oque eu fiz de errado?

Sera que ele não gosta de mim?Eu corri atras dele e ele continuou correndo só que dessa vez mas rápido. Enfim.Enfim desisti.Eu estava triste, e provavelmente vermelha,segurando o choro.Eu virei-me para traz e me deparai com Eduarda de bracos abertos me oferecendo um abraco.Eu aceitei e ai sim eu comecei a chorar.Graças a Deus não tinha ninguém la as garotas já tinham ido embora.

–Porque?

–Ele me disse que beijar você foi um erro e que ele queria manter distancia de você. Ele me disse e eu repito:”Eu odeio ela,nunca mais quero vê-la,pode dizer isso a ela?”

–Oque?-eu disse-Eu não.....eu não acredito no quanto fui burra!!

–Garotos são brinquedo por um motivo querida.Eles não são confiáveis.

–Pensei que ele era diferente.

–Todos são iguais, meu bem.

–Tem razão. Eu odeio todos os garotos desse mundo e a partir de agora....eles vão ser os meus chaverinhos.-Eu disse com raiva já me afastando de Eduarada

–Agora sobre a sua iniciação,a próxima etapa....

–Qualquer coisa,eu faco qualquer coisa-eu disse enxugando minhas lagrimas já pronta pra matar ele(embora eu ainda goste dele)

–Ótimo, era exatamente isso que eu queria ouvir.-ela disse sorrindo-Você mataria alguém?

–Diga quem você quer!

–Bom es oque você vai fazer...-ela disse com um sorriso diabólico no rosto.

....

–Estou pronta-eu disse-agora?

–Agora,meu bem!-disse Eduarda.

......

CABUMMMMMM

Explodo a diretoria com uma bazuca,mas não antes de desativar todas as câmeras. Pego.Pego uma metralhadora,me dirijo a diretora

–Digamos que eu.....esteja apenas...seguindo ordens.

–Por favor Samantha-disse ela entre choros e soluços-não me mate, oque eu fiz para você?Eu fui gentil....você.....você....-ela começou a cair em prantos-você tinha futuro.

–E eu estou seguindo meu futuro,querida. Eu vou ser a melhor. Morra em paz e com muita dor

–Samantha por favor

–Cansei de ser legal.

pararararararararararararararararararararararararara(esse foi o barulho da metralha

Me dirigi ao microfone e disse:

“ATENÇÃO ALUNOS,NOS VAMOS TER UMA PEQUENA MUDANCINHA DE DIREÇÃO. DEEM BOAS VINDAS PARA A DIRETORA EDUARDA SEAWARD”

“OBRIGADA,OBRIGADA EU SINCERAMENTE NÃO ESPERAVA QUE A DIRETORA SE MATASSE,MAS ELA ESCREVEU UMA CARTA QUE EU VOU LER”-Ela disse enquanto tudo ja tinha sido limpado(não me pergunte como eu não sei)

“CAROS ALUNOS....”

CONTINUE










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?Reviews sao muito bem vindos ;) Nao esquecao de favoritar ok :D bjs e ate a proxima. ;*