O Internato escrita por Sarah Coutinho Cardozo


Capítulo 8
Tudo que é bom, é apenas uma ilusão!


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pelo atraso! Eu nunca tinha tempo, e quando tinha esquecia completamente onde estava o rascunho kkkkk Bom acho que vocês já esperaram demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316958/chapter/8

Como sou tão burra a ponto de acreditar que a festa seria legal?

Vou  lhes contar o que aconteceu mas, vou logo avisando que posso gaguejar ou até fraquejar em algumas partes. As palavras pesão em meu coração...

(Durante a festa...) Pov.: Samantha.

Cheguei procurando um certo infeliz, fui andando pois não ia ficar atrapalhando Demeter com o novo namorado, que eu acho que se chama Leo, Rodei todo o rall da piscina mas nada dele. Quem eu estou procurando? Harry Eduard Styles, o garoto que entrou sorrateiramente na minha vida, roubou meus pensamentos e partiu meu coração. Pra que estou o procurando? Para obter respostas!

Quando finalmente o achei(debaixo da arquibancada de costas para a saída como se não quisesse ser incomodado), eu precisava falar com ele, eu queria gritar perguntando qual era o problema dele, mas sabia que se fizesse isso ele sairia correndo. Então decidi chegar sorrateiramente atrás dele para encurrala-lo.

Fui me aproximando lentamente, e sem ruído nenhum, eu já podia ver o que ele estava fazendo, ele lia o meu livro favorito(O Ultimo Olimpiano), cheguei um pouco mais perto e percebi que ele não estava lendo .

Ele observava uma foto. Aquela cena me atingiu como um soco na cara. A foto que ele segurava foi tirada a uma semana atrás (uma semana depois do acidente da Julia), na foto eu estava sentada na escadaria da torre ao lado dele, nós dois segurávamos livros que estávamos marcando com os dedos, um olhando pro outro e com um sorriso no rosto de cada um. A foto foi tirada em preto e branco. Traduzindo: Estava perfeita! Nessa hora deixei escapar sem querer uma lagrima. Então não me contive de raiva, e comecei a gritar:

-Qual o seu problema?

-Eduarda já disse... Não tenho tempo para suas ladainhas!

-Oque? Você é burro assim mesmo ou só se finge?

-Por favor, me deixe em paz!

-Como pode me confundir com ela?!-eu disse já chorando um pouco- Nada do que tivemos significou pelo menos um pouco pra você não é?

-Eduarda isso não tem graça!-ele disse irritado- Não caio nessa de novo!

-Vire-se então!

Nesse momento ele pareceu reconhecer, e até gostar da minha voz. Ele se virou e tentou dizer algo, mas como se não se controlasse ele fugiu deixando livro, foto e eu paramos trás. Mesmo sem forças eu me abaixei e peguei a foto, á virei e acabei tendo uma coisinha para ler...

-Mas o que?

Nesse momento Katia fala, me dando o maior susto:

-Ora, ora, ora- Diz ela com desdém- Oque temos aqui!

-Oi Katia- solto um riso nervoso- Pregou-me um susto! A Demeter está perto da saída com o Leo.

-Querida acha mesmo que ligo para aquela idiota caipira?

-Pensei que Demeter fosse sua melhor amiga...

-Faça-me um favor né!-ela disse- Agora quero matar você pela sua ingenuidade ridícula! Mas como não vim aqui com esse proposito...

-Você não me mataria, você é minha amiga não?

-Mas por outro lado...Ela não vai poder fazer muita coisa com você gritando ou falando não é minha cara? Sim-Disse ela respondendo a si mesma- eu vou ter que cuidar disso!

Ela foi se aproximando com uma faca em minha direção.

-Por que vai me matar? Oque eu te fiz?

-A meu bem, eu não vou te matar...

-A bem você conseguiu-me... -Nesse momento fui cortada

-Não antes que possa ver Demeter morrer. Não até ela ver seus olhos, não até ela mata-la!

-Ela não faria isso!

-Como pode ter certeza se não sabe nem onde ela está?

-Ela está com Leo!

-Jura?-ela disse irônica- Demeter pode vir!

Nesse momento Demeter veio andando, e parou ao lado da Katia com uma faca na mão.

Agora Katia?- Ela disse dirigindo a mim um sorriso diabólico.

-Agora!

Elas se aproximaram de mim rapidamente tentando me encurralar, mas Demeter estava um pouco distraída. Aproveitei essa oportunidade sai correndo, quando cheguei perto de Demeter a empurrei para liberar passagem, ela deixou a faca cair longe quando ela caia.

Consegui sair de lá com vida e ilesa, porém como sou sortudaeu tropecei no meu próprio pe e acabei beijando sem querer um garoto e o levando junto comigo.

Pov.: Demeter

Sinceramente não entendi nadada, por que Samy tinha saído daquele jeito? Eu e Katia  íamos joga-la junto com o Harry na água, mas ela parecia assustada, como se eu fosse mata-la. Acabei me distraindo e fui empurrada, quando cai batia a cabeça. Quando acordei levei um susto:

Katia?!- eu disse questionando o porquê dela estar em cima de mim- O que está fazendo?

-Bom eu ia fazer você matar Samantha mas você agiu como trouxa e deixou ela escapar. -Ela disse me olhando- Mudança de planos!

Ela enfiou a faca em meu rim.

-Agora poderá ir pro inferno visitar sua irmãzinha, e contar a ela do seu fracasso!

Eu sentia como se meu interior estivesse em chamas, como se eu tivesse bebido querosene ou algo do tipo. Eu tremia, arranquei a faca de mim (o que só foi possível por que Katia havia saído de cima de mim). Minha visão estava turva e embaçada. Nesse instante soube oque ela havia feito.

-Você me envenenou!

-Ficou esperta de repente?

Quando ela ia terminar de me matar, houve um barulho auto e ela saiu correndo deixando a faca de lado.

Fui me arrastando para tentar pedir socorro à alguém. Só consegui chegar á saída, depois disso senti como se minha alma estivesse sendo retirada do meu corpo. Por fim eu estava em um corredor branco...

-Julia!

-Oi Demi!

-Onde eu estou?

-Em um lugar melhor, acredite.

Pov.: Samantha

Afastei-me dele com um empurrão:

-Qual é o seu problema!

-Samantha, eu...- No inicio ele estava assustado, mas depois começou a sorrir desesperadamente como criança no natal- Samantha!!! Que saudade! Pensei que nunca mais ia poder falar com você!

Ele me abraçava como um louco

-O que!- Eu disse me afastando- Seu idiota, deplorável, ridículo, poser maldito. Depois de tudo é isso que você tem a me dizer!

Eu me virei para ir embora e meu olhar acabou em algo que eu preferia não ter nunca visto.

-Demeter!- Eu disse já em prantos- Demeter olhe para mim, me responde, por favor!

Eu chorava, todos estavam em silêncio, como se estivessem pausados. Eles estavam afastados de Demeter e eu. Eu a abracei e senti algo em sua mão. A minha foto, repleta de sangue. Olhei atrás da foto tinha uma coisa escrita em sangue. Um código, e eu sabia oq significava.

-Alguém chame uma ambulância!

-Não tem mais como salva-la Samantha- disse Eduarda aparecendo atrás de mim- Venha comigo Gora!

-Não!

Nesse momento todos se afastaram como se tivessem medo do que Eduarda faria.

-Como disse?-Ela falou já com raiva- Acho que não fui clara! Eu disse...

Eu a interrompi

-Acho que eu não fui clara! Eu vou permanecer com Demeter, “fui clara, meu bem”!

Nesse momento ela me arrastou pelo braço para a torre. (oque é logicamente impossível, pois a torre é do outro lado do colégio).

-Sabe Samantha eu poderia te matar aqui e agora sem que nada aconteça comigo!

-Me deixe em paz Eduarda!

-Paz..... Não existe paz!

Ela me deu um soco no rosto, nunca tinha reparado no quanto ela é forte. Com aquele soco ela me lançou na torre que estava a uns 20 km de distancia. Ela se materializou literalmente ao meu lado.

-Acha que eu sou idiota!

Ela me pegou pelo pescoço e me jogou novamente na torre.

-Acha realmente que pode sair viva? Que pode se salvar?

Eu não conseguia responder, meu corpo doía e eu mal conseguia respirar.

-Você vai morrer Samantha! E eu mesma vou ter o prazer de te matar!

-O-o-o-o q-q-que é v-o-c-ê?- mesmo gaguejando eu consegui sussurrar essas palavras.

-Eu?-Ela riu sinistramente- Eu sou você Samantha!

Essas palavras não faziam sentido, m,as antes que eu falasse qualquer coisa ela simplesmente sumiu. Não estive muito tempo acordada mas pude ver uma lambreta vermelha se aproximando de mim. Então desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e não pensem que eu abandonei ou vou abandonar essa história em :) até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.