O Internato escrita por Sarah Coutinho Cardozo


Capítulo 3
Empurro uma garota do alto da torre


Notas iniciais do capítulo

Ta ai outro cap. vlw por lerem minha historia e por deixarem comentários, Espero que gostem, se curtirem falem com os amigos, publiquem no face. vlw e ate o próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316958/chapter/3

–Sim ou não?-Disse a loirinha que se chamava Eduarda-Você gostaria de ser iniciada?

–inici oque?-eu disse com uma expressão de duvida no rosto

–Iniciada, vai dizer que nunca ouviu falar?- disse ela com desaforo na forma de falar- quando você entra para um grupo,no caso o meu, você tem que seguir umas ordens por uma semana. Assim sera uma de nos.

quando ela terminou de falar abriu um sorriso de dar medo em qualquer um.

–E, você quer que eu entre no seu grupo porque?

–Como eu já disse,você e especial Samanta.-disse ela com um tom de voz que me deu vontade de imediatamente fazer oque ela queria-e logo vai descobrir.

–Ta-disse eu- Eu entro,mas como funciona?

–Você vai ver.Amanha começa sua iniciação.

–Tudo bem, mas..-Antes de eu terminar de falar elas saíram andando, e em seguida vieram minhas companheiras de quarto.

–Você e retardada ou demente?-disse Julia

–Quem e você para me chamar assim garota nem te conheço direito.

–Quer conhecer?-disse Julia com um tom ameaçador

–Calma Julia ela não sabe de nada ainda-Disse Deméter-Poderia dizer para nos oque você estava conversando com a Eduarda?

–Ela só perguntou se eu queria entrar no grupo dela

–E você disse não né!-Disse Julia (Que garota nervosinha)

–JULIA DICHA ELA TERMINAR DE FALAR!-Primeira vez que vejo Deméter demonstrando um comportamento agressivo. Nossa! Que bom que ela não faz isso sempre.

–Ta bom, que seja do seu jeito então Deméter!

Então contei-lhes tudo.

–Samantha esta na hora de você saber a verdade-disse Deméter sombriamente.

Pov. Eduarda

–Oque vai fazer com ela Eduarda?-disse a Samara(cabelos avermelhados olhos bronze e branquinha)-Oque ela tem de especial?

–Não percebe?-eu disse-E ela, a mesma bruxa, desgraçada, víbora traiçoeira que nos prendeu aqui. Ou vocês esqueceram?

Todas balançaram a cabeça negativamente.

–Que bom ninguém se esqueceu.

–Vamos mata-la!-disse Sara(cabelos ruivos de olhos verdes, e branquinha)

–Paciência e uma virtude.

–E só que eu não tenho- disse ela-Eu tinha alguém com quem compartilhar a vida e ela simplesmente o matou. vou cortar sua cabeça e da-la aos dragões!

–Todas nos tínhamos, mas não podemos deixar ninguém saber de nada!-disse eu-Fui clara?

–sim!- Disseram todas em coro.

–katia você tem que virar super amiguinha dos obstáculos.

–Pode deixar-disse a garota de cabelos marrons, lindos olhos da cor roxa e um enorme sorriso malvado estampado nem seu rosto.

–Sara e Samara, vocês deem as ordens da iniciação.Mas lembre-se que se forem bem sucedidas eu vou dar uma recompensa especial para vocês

–ok-disseram em uníssono

–E quanto a você Elizabete, vem comigo vamos fazer uma coisa especial para nossa nova amiguinha(note o sarcasmo na frase)

Pov Samantha

–Mas oque vocês estão dizendo?-eu disse

–Sim, foi oque você ouviu

–Alem de burra e surda também-disse Julia- Que maravilha

–Por isso ficamos preocupadas-disse Deméter enquanto dirigia um olhar para Julia como se dissesse, cala a boca droga!

–Isso e...a mentira mais bizarra que eu já ouvi!-disse eu-Como vocês puderam inventar isso da coitada da Eduarda e das garotas?

–Eu falei que ela não ia acreditar-Disse Julia- Pra que perder tempo com essa tola?

–Você tem que acreditar em nos-disse Deméter-e sua unica esperança

–Não, oque tenho que fazer e ir embora.

Sai de la com a Julia encostada na parede pensativa e Deméter sentada no banco ainda paralisada como se continuasse conversando comigo só que ambas não diziam nada.fui ao encontro de minhas novas amigas.

–oi Gente, cade a Eduarda?

–Oi-Disse a primeira em um tom severo- Eu sou a samara e essa e a Sara-disse ela apontando para a outra garota-Eduarda não pode vir mas em breve seremos do mesmo grupo então podemos ser amigas também-oque soou sarcasticamente-Ela nos mandou aqui para começar sua iniciação.

–ok- disse eu com um sorriso de criança em loja de doce-vamos então.

Seguimos para a torre que era aberta,como umas colunas que seguravam o teto já que não tinha paredes.Avia uma garota la usando fones.

–Sua primeira tarefa -Disse Sara-Você tem que empurrar ela.

–Oque? Porque?

–Ela tentou matar uma de nos, mas já que você não quer entrar.

–Nao que voce precise saber!-Disse Sara

–Eu nao poderia nem se quisece.

–Seu tempo esta se esgotando.

Elas foram me encurralando e me fazendo recuar quando me virei, levei um susto e acabei tropeçando, e sem querer empurrando a garota no para-peito.

–Não, oque eu fiz!?

–Você cumpriu a primeira parte, claro que perdeu pontos por isso ter sido sem querer.-Disse Samara

–Um...Curioso-Disse Sara pensativa-Eduarda vai gostar de saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram nao esqueçam de fazer oque eu pedi em cima, *Os nomes nao se referem a pessoas de verdade*