O Internato escrita por Sarah Coutinho Cardozo


Capítulo 4
Finalmente conheco alguem


Notas iniciais do capítulo

Por favor se gostaram falem com seus amigos dêem publicidade a Historia, e eu gostaria que vocês dessem uma olhada na historia da minha BFF Eduarda De Lima o nome e Welcome to my life, vlw e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316958/chapter/4

Sai correndo para ver se a garota ainda estava viva.Com uma queda de 20m de altura eu realmente não sei de onde eu tiro tanta esperança.Estava descendo em alta velocidade pela escadaria que era enorme, mas quando finalmente cheguei já tinha uma multidão em volta.E Eduarda estava olhando para a garota e depois se dirigiu a mim e disse sem som .

–Bom trabalho!

Comecei a empurrar a multidão e vi a garota esparramada, quase vomitei naquela hora, ela estava abarrotada de sangue por tudo quanto e lugar e como se todos os seus ossos tivessem quebrado, ai eu percebi.

–Ai meu Deus, Julia!

Vi Deméter chorando e com as mãos cheias de sangue por encostar nela.Ate que vi a diretora chegando.

–Deméter.....vem

Segurei ela com um abraco e afastei ela da Julia.ela me abracou e chorava.Deus oque eu fiz.

–A meu Deus...-Disse a diretora-Alguém cubra essa garota!

Eu peguei uma lona que tinha ali perto e joguei em cima dela.

–Obrigada!-Disse ela ajeitando o palito-Agora oque ouve aqui?

–Ninguem sabe Diretora-Disse Sara aparecendo do nada atras de mim-Ela simplesmente apareceu ai.

–Ela.Costumava....costumava ficar.ficar.no.para.peito-Disse Deméter entre soluços.

–Deméter posso ver você na minha sala para podermos conversar?

larguei ela finalmente e ela foi ainda vermelha.E enfim ela acenou com a cabeça e foi.

Pov Deméter

Flashback on

–Ela não tem jeito Deméter!-Disse Julia andando de um lado para o outro no quarto.

–Temos que tentar, afinal somos a unica esperança dela.

–Mas e se ela não ouvir?E se ela morrer sem nem nos darmos conta?

–Então o mundo acaba junto com ela. Você sabe as consequências irma.

Ela se sentou e eu disse acariciando o rosto dela:

–Julinha,eu não me esqueço de quando você tinha só cinco anos,-Ela deu um sorrisinho se dentes-e você virou para mim enquanto eu penteava seus cabelos e disse “Demi porque você não me deixa morrer?” Eu virei pra você e disse um pouco surpresa ‘porque ta dizendo isso?’ “porque minhas coleguinhas falaram que eu tinha que estar morta!” ‘Quem são essas coleguinhas?’ “Eduarda, Samara e Sara” ‘Não de ouvidos a elas, você e muito especial’

–Sabe-disse ela-Nunca entendi oque elas queriam dizer com isso.

–Você tem o poder de mudar o mundo.

–Vou pro QG.

–Toma cuido!

–Eu sempre tomo!

Ela sorriu e foi para a torre.segui normal com minhas atividades.Ate ouvir um comentário estranho e todos correndo para um monte de pessoas no patio.Fui ate eles abrindo caminho entre a multidão.

–Não. Não.Não-disse eu correndo ate Julia-não,não,não, porque?!

Vi Julia caída, ensanguentada,e toda quebrada,segurei ela.

–Minha irma!

cai em prantos,e de repente senti um abraco,era Samantha.

Flashback off

–Lamento pela sua irma Demeter.

–Eu não entendo.Ela nunca caiu de la.

–Sua irma ficava aonde?

Contei lhe tudo.Ela sempre ia para o alto da torre e sentava la para pensar. ela sempre gostou de altura.

–Acho que sua irma se suicidou.

–Não ela se amava de mais.

–Eu creio que só policia vai dizer. ate la tome cuidado.

–Pode deixar Diretora

Ela fez um sinal ate a porta e eu fui para o meu quarto.

Pov Samantha

Sai chorando da multidão. Chega de causar tanto sofrimento,fui correndo para longe daquela torre.Eu não via nada, ate que eu ,sem querer , tropecei e cai em cima de um garoto.

–Hey olha por onde anda menina!

–Desculpe, eu não te vi.

–Ei porque esta chorando?

–Nada

Eu olhava para ele tentando decifrar oque ele ganharia sabendo o porque de eu estar chorando, seus olhos eram de um lindo tom de verde, seu cabelo castanho jogado de um jeito lindo, sua pele branca mais nem tanto quanto a minha. Ate que ele me surpreendeu perguntando:

–Vai se matar?

–Não e da sua conta

–Hey, não se mata não. Você e muito bonita pra morrer.

Acho que fiquei vermelha nessa hora.

– Am =, eu te conheço?

–Bom eu acho que não, mas tenho certeza que e um prazer te conhecer.- Disse ele sorridente me estendendo sua mão para que eu apertasse.

–Prazer Samantha

estiquei a mão e ele a puxou e me deu um abraco.

–Agora por favor pode me contar o porque de você querer morrer?-Disse ele já me soltando.

–Eu fiz uma coisa horrível!

–Você não tem cara de fazer coisas erradas, mas oque você pode ter feito de tao ruim?

Nessa hora, quando eu estava prestes a desabafar, contar tudo ao Harry Eduarda nos interrompe.

–Samantha-Disse Eduarda aparecendo do nada atras de mim-Querida por favor pode vir comigo?

–Agora?

–Sim, urgente.

Virei para Harry que encarava Eduarda com desprezo.

–Tenho que ir

–Tudo bem-disse ele acordando do transe-Amanha eu te acho de novo, pode deixar!

–Vou esperar perto da torre

–Só tenta não me atropelar de novo né, kkkk

–Vou tentar-Eu disse rindo-Tchau.

–Tchau

...

–Samantha você não pode contar nada para ninguém, fui clara?

–Desculpe mas, eu me sentia culpada.

–Não pense mais nisso ouviu, deixe pra la-disse ela com um tom doce, como sempre-Agora vamos para a próxima etapa, mas primeiro você esta pronta?

–Acho que sim

–Ótimo! Venha comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam dos reviews bjs e ate a próxima :)