The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 9
Capítulo 9 - Princesa Pop, é Claro.


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Prossimo capitulo
OLÁ HOGWARTS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/9

Eu tenho definitivamente muita sorte. Aos quatorze anos fechei um contrato com uma gravadora famosa, fiz turnê pelo mundo e lancei o meu próprio CD com sucesso de vendas.


Aos quinze anos fui mais longe, conquistei a Europa e toda America Latina. Fui reconhecida como uma verdadeira cantora Pop, namorei Drew Abram  e agora sou a solteira mais cobiçada de todas.


Agora tenho dezesseis anos e como eu sou uma garota de muita sorte sou a nova princesa Pop. Como eu consegui isso? Sendo muito talentosa e tendo como antiga princesa pop a burra da Serena.


Aquela idiota e totalmente Burra conseguiu ficar grávida com aquele namorado caipira – Hello camisinha, baby – depois ela decidiu que ia ter o bebê. Mas ela não pode dançar, treinar nem nada grávida.


Bem depois disso, ela deixou de poder dar shows e qualquer coisa. Ela decidiu sumir e ficar um tempo no interior com o pai caipira do bebê, melhor pra mim. Agora eu sou a nova Princesa Pop e adoro isso.


Mudei muito nos últimos dois anos, espero que realmente para melhor. Meus cabelos loiros claros são lisos e tem umas mechas pretas e rosas, usa roupas curtas porque tenho corpo pra isso, sou rica e linda.


Meus olhos são castanhos mel, minha pele é branca, tenho traços delicados, sou magra, tenho corpo dos sonhos, pareço uma princesa... Mas afinal de contas, eu sou uma.


Estava em meu apartamento esperando meu agente – Pat- ele disse que tinha algo muito serio para me contar. Estou em férias, antes de começar a gravar o novo CD que eu tenho que escrever e também fazer os clipes.


Era quase o final de Outubro, isso significa Hallowen e que eu vou fazer um show em algum lugar divertido com uma turma juvenil. Ouvi a porta abrir e sorri, seria Pat e isso seria legal.


Pat estava ali, tão lindo quanto sempre. Qual é, ele pode ser meu agente mas é tremendamente GATO. Deve ser por isso que eu já me agarrei com ele, isso depois de já ter terminado com o Drew – não sou vadia.


O agente é o melhor amigo da artista, no meu caso é o melhor amante da artista. Ele tem só 25 anos, tem um corpo lindo – eu não dormi com ele ta suas mentes poluídas que não sabem de nada – e é o cara com quem eu tenho mais contato. Mas mesmo assim, nós não temos mais nada. Foi tudo um romance de verão.


- Pat!!! – grito e depois corro até ele o abraçando.


Ele também me abraça e sorrimos um para o outro cúmplices, não era um clima estranho. Só divertido.


Dei um lugar para ele sentar e esperei para saber a minha agenda das férias. Na verdade eu queria que aquilo acabasse para eu ir em alguma festa VIP para maiores de idade, mesmo eu não sendo.


No meu mundo e no bruxo, não importa a sua idade. Se você for famosa, bonita e qualquer outra coisa isso não importa, não de verdade. Eu vou na maioria das festas Vips e me divirto muito.


- Tenho uma surpresa – disse Pat e eu sorrio, adoro surpresas.


Fico esperando a tal surpresa. Eu conheço o Pat a quase dois anos, mas ele sempre... Entendeu? SEMPRE da um jeito de me pegar desprevenida e fazer alguma coisa idiota.


- Você vai passar as suas férias com sua amiga... Rachell – diz ele.


Eu comecei a pular pelo sofá e gritar de alegria, não ligo a mina pro barulho ou qualquer coisa do tipo. Eu vou passar as férias com Rachell e... Espera um pouco, ela está em aula. Para de pular e fico olhando ele.


- Não ela não vem, você vai fazer um show como Brooklyn lá de Hallowen como se fosse só mais um show e não conhecesse ninguém – fala Pat e eu fico totalmente perdida.


Quer dizer se eu só vou fazer um show pra depois ignorar totalmente a minha melhor e única amiga verdadeira no mundo inteiro e depois volto pra cá Nova York onde vou compor as musicas do meu novo álbum? Que coisa estranha.


- Depois do show você entra no trem e todos acharam que você foi embora. Mas não, você vai usar o feitiço para mudar a aparência – começa Pat me contando o plano louco dele – mudará tudo e estudará na escola da sua amiga por três meses.


- O QUE? Não, Pat essa foi a idéia mais ridícula que você já teve... Eu tenho que compor as minhas musicas e não estudar em um colégio interno – eu disse, ta essa idéia é RIDICULA – você está doente?


- Não, Brooklyn mas pense bem – disse Pat me encarnado – se você viver como adolescentes normais que ouvem as suas musicas vai saber o que eles pensam e gostam de ouvir.


Ta mesmo essa idéia sendo totalmente idiota, eu vou ficar um tempo com a  Rachell. Ninguém vai saber que sou eu e é obvio que eu não tenho escolha além de ir. Então pelo menos vou fingir estar empolgada.


Vamos lá, agora vou usar por um tempo o meu antigo nome: Emilly Smith. Vou fingir ser uma pobre bolsista e enquanto os alunos vão ficar me olhando estranho eu vou ignorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!