The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 8
Capítulo 8 - Namorado novo.


Notas iniciais do capítulo

Não garotas, ainda não é o Sirius mas tenho uma boa noticia no capitulo 10 ela chega a Hogwarts *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/8

Já fazia um ano que eu entrará no mundo da musica ,estava lançando um novo CD – Just wanna have fun! – que estavam competindo duramente com o de Serena, nós duas disputávamos tudo.


Colocações nas musicas mais ouvidas, convites de admiradores, matérias nos jornais... Bem, basicamente tudo. Mas eu é que vou ganhar essa disputa, estou destinada a me tornar a nova Princesa Pop.


Dei duro para chegar onde estou, gasto certa de 16 horas do meu dia treinado, 1 hora correndo, 1 hora gravando e o resto em festas e eventos. Mas a questão é que eu sou bem melhor do que ela e bem melhor para ter amigos.


Por isso que ontem na festa de estréia do CD da vaca da Serena, eu arrasei dançando com Drew e Robert e parando na capa de varias revistas. Bem, essa vida é só para quem pode querida.


Estava olhando a capa da revista bruxa favorita da Serena W-Witch, onde tinha uma foto minha na capa beijando Drew – meu quase namorado. Nós estávamos juntos porque éramos bons amigos e queríamos publicidade.


Não que eu seja piranha, mas eu fico quase o tempo todo em prol da minha carreira, faz meses que não vejo meu pai. Os famosos ficam a maior parte do tempo treinando ou em turnês(produções de filmes) então não temos tempo para conhecermos outras pessoas além dos nossos melhores amigos. Talvez role um caso, talvez não... Mas estamos solteiros e gostamos de nos beijar. Quando nos cansarmos, terminamos e todas as reviras vão falar nisso.


Abri a W-Witch sobre a matéria da festa de ontem e me deliciei lendo ela, vou adorar ver o escândalo que a Serena vai dar.


 


QUE potencial princesa pop star menor de idade superou sua mentora princesa pop superstar em uma noitada em um clube exclusiva para mais de 21 anos há poucos horas enquanto dançava na mesa com ninguém menos que dois dos astros mais quentes que tinham sido convidados para fazer companhia a rainha da música, mas que em vez disso passaram o tempo na  pista bajulando a nova diva da musica?


Eu digo quem, essa garota é ninguém menos que Brooklyn Blaker a garota do álbum mais vendido do ultimo ano, a garota que vários bruxos sonham em conhecer a garota de Bubble Gum Pop. É essa garota que agora está saindo com Drew Abram, pode morrer de inveja bruxinhas.


Leia mais sobre isso e seu novo CD na próxima pagina, onde falaremos mais sobre o namoro, a musica, como ela está ficando popular e rosas dela e muito mais ->


 


Estou sentindo cheiro de fama, estou com 15 anos e meu CD está fazendo cada vez mais sucesso. Agora eu tenho realmente um corpo pra mostrar e dar inveja, agora eu estou chegando onde quero e amanhã a melhor coisa – ou uma das – que podia acontecer vai rolar... Rachell estará de férias e vem ficar um mês comigo.


Rachell ainda é a minha melhor amiga, sei que ela gosta de mim pelo que eu sou e vamos ficar vendo vários clipes enquanto dançamos as musicas. Vou a levar para varias festas e vai ser muito legal.


Em duas semanas estarei viajando em um ônibus por toda Europa onde começarei a turnê do meu novo CD e logo todos os jornais bruxos falaram: Brooklyn conquista Europa.


Estou torcendo para tudo dar certo, logo desbancarei a idiota da Serena. Ela é totalmente falsa, só porque estou com o Drew ela apareceu com um novo namorado totalmente que ela conheceu em uma das turnês.


Espero que ela fique grávida, morra ou qualquer coisa. Não suporto mais ela  e seus comentários do tipo: “Brooklyn pode estender mais essa nota? Quem você pensa que é, Madona?” ou “Como você está gorda” ou até  “Ah, meu Merlin, Brooklyn, sabia que um tarado fez um site totalmente dedica a fotos dos seus peitos? O nome é Brooklyn Gum Puta”


Essa garota é insuportável, mas eu sei que ela só faz isso porque eu estou ficando cada vez mais popular e ela não suporta que vai perder o titulo de Princesa Pop. Bem azar o dela, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!