The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 10
Capítulo 10 - Olá Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/10

 

Eu estava animada, tinham me arrumado um camarim e o show seria perfeito. Daria um show para vários adolescentes que não vem nada que preste a muito tempo. É Hallowen, mas eu vou ficar uma linda princesa Pop de preto.

Estava com uma saia jeans curta, meia arrastão sexy, bota de cano fino preta,  top vermelho com varias caveirinhas, uma luva até o cotovelo e a outra pequena, cabelos soltos, batom vermelho e lápis além de outras coisas. Bem Hallowen.

Entrei no palco, não queria perder nada da minha experiência em um colégio, tudo pode ser bom para compor. Já que não tenho escolha, melhor tirar o melhor proveito e compor, né?

Todos gritaram feitos loucos quando eu entrei, isso era normal e eu adorava. Fui até o meio do palco, aquilo era divertido. A banda que me acompanhava já estava pronta, bem é hora dos agradecimentos de sempre.

- E AI, HOGWARTS? TUDO EM CIMA? – grito divertia e todos me acompanharam – essa musica é pra vocês.

Comecei a cantar umad as minhas musicas prediletas, Te Odeio, ela fazia sucesso e todos cantavam pensando nas pessoas que mais odiavam e se viam naquilo odiando os outros.

O Show foi incrível, depois dele falei que estava cansada e fui para o trem que havia chegado. Fiz rapidamente o feitiço para mudar a aparência e tudo, sorte que sou uma ótima oclumente e ninguém vai descobrir.

Os meus cabelos ficaram menos, castanhos meio ondulados, meus olhos ficaram negros, deixei a minha pele mais bronzeada, diminui as curvas e pronto. Esses feitiços são muito usados por aurores que tem que se disfarçar.

Vai ser estranho voltar a ser Emilly Smith, mas eu agüente. Afinal estou de férias e farei o meu melhor. Cheguei e logo fui para a sala do diretor, bem espero que ninguém suspeite de nada.

- Srta. Smith – disse o diretor – estou muito feliz que tenha vindo para Hogwarts.

- Estou feliz que meu tio que a muito não ligava para mim tenha me dado essa chance – falo com um sorriso de empolgação – mas poderia pedir um favor?

Ele me olhou curioso por trás dos óculos em forma de meia lua. É eu não sou normal, acho que não vou me adaptar a estudar e sei que isso vai virar uma grande confusão... Mas o Pat é terrivelmente insistente.

- Claro – disse o Diretor.

- Gostaria que todos pensassem que sou bolsista – digo olhando pra baixo como se estivesse constrangida – não quero amigos falsos que só me querem por perto pelo dinheiro do meu tio.

- Seu segredo está seguro – disse ele sorrindo – sua seleção será amanhã, tivemos um show incrível da Srta. Brooklyn Blaker.

Ta é agora que eu me finjo de um fã que adoraria conhece a Princesa Pop e depois faço cara de desapontado ao descobrir que a mesma já não se encontrava mais no castelo. Há verdade é que já eram quase oito horas da manhã, o show foi realmente longo.

- Professor Dumbledor, estou muito cansada onde é que posso descansar? – pergunta calma.

Ele começou a me falar as regras, a divisão de casas e o horário. Mais que droga tudo o que eu queria era dormir e naquele momento mais do que tudo. Por sorte hoje é sábado então acho que não terão aulas.

Que horror aqui os alunos tem que usar uniformes ridículos, é proibido fumar, beber, andar pelos corredores depois do toque de recolher e varias outras regras chatas. Esse lugar não é pra mim.

Pergunto onde é o banheiro por um único motivo. Acabei de escrever a minha primeira musica do novo álbum. Ela é exatamente o que eu estou sentindo com esse tipo de mudança enorme que não tem nada haver comigo.

Sei que não me encaixo, que não vou me adaptar a esse lugar cheio de regras. Odeio elas e aqui eu ainda tenho pouca liberdade. Nunca gostei de escolas, por isso larguei a minha e tenho uma professora particular ótima.

 

Adaptável.

Não importa quem sou eu
Porque nada mais será igual a antes
Meus sonhos acabaram
Eu não posso me adaptar ao novo

Não, não, não
Eu sou diferente
Não do tipo adaptavel
Totalmente contra a mudança
Por quê?

Eu tive que mudar
Destruir os meus sonhos
Acabar com a minha alegria
Agora tenho que me adaptar

Não, não, não
Eu sou diferente
Não do tipo adaptativo
Totalmente contra a mudança
Por quê?

Deixei de ser criança
Já tenho opinião

Não vou aceitar que me dominem

Que me impeçam de ficar onde eu quero

Não, não, não
Eu sou diferente
Não do tipo adaptativo
Totalmente contra a mudança
Por quê?

Não sou, não vou, não quero
As coisas vão mudar, quer queiram ou não
Se eu disser que não vou me ajustar
É porque a escola vai se adaptar a mim

Não, não, não
Eu sou diferente de todos os
Não é do tipo adaptativo
Totalmente contra a mudança

Este é o meu jeito
Não adaptável
Mas quem realmente liga
Porque eu disse que não irei mudar
A escola que vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: A musica Adaptável é de minha autoria, eu escrevi ela a algum tempo quando tive que mudar de escola. Espero que tenham gostado.

PROXIMO CAPITULO: Primeira briga dos dois *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.