The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 45
Capítulo 45 - Não acredito nisso


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos meus capitulos preferidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/45

Eu e todo mundo ficamos tremendamente desapontados por termos que fazer nossas malas e voltarmos para Hogwarts, porque por mais que o Castelo fosse incrível e mágico, aquela ilha também era.

Estava nervosa por voltar a Hogwarts, porque sabia que  não aceitariam bem o meu namoro e muito menos que eu era uma Marota, sei de varias garotas que se matariam por esse titulo.

Os marotos falaram para eu não me preocupar, porque é claro ninguém ousaria ser louco de mexer com um Maroto. Se mexer com um, é mexer com todos. Então, Hogwarts que me espere.

Rachell e Lily saíram antes, bem elas falaram que estavam ocupas. Sei, vou fingir que acredito nisso. Rachell tinha que falar com Alex sobre minha agenda e Lily não aceitaria comentários sobre ela a monitora estar atrasada.

Então entramos no Salão Principal, todos nós os Marotos juntos. Peter mais atrás, eu e Sirius de mãos dadas, Tiago do meu lado e Remo do lado do meu namorado, Acho que nunca vi as pessoas tão chocadas nesse lugar.

— Hei, Six – disse uma vadiazinha dando em cima dela – o que faz de mãos dadas com a Smith.

— Porque, o que você quer em? – digo irritada.

— O papo não chegou ai, então o que acha da gente sair um dia desses – falou ela.

— Não dá... Porque bem, estou namorando a Emmy – falou ele segurando firme a minha mão.

— COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A SMITH??? – tá a garota praticamente gritou pra todo mundo ouvir.

— Exatamente – digo olhando seria pra ela.

— Agora sai da frente que agente quer passar – disse o Tiago, meu eterno protetor.

Ficamos comendo e era meio irritante ficar vendo as pessoas me encararem, ou melhor encararem eu e o Sirius. Porque o braço dele contornava a minha cintura e era assim que estávamos comendo.

Não que ignorássemos o mundo ou coisa do tipo, nós continuávamos normal sabe? Ta, já sei porque está todo mundo me encarando, eu sou a única Sonserina na mesa da Grifinoria, dei mancada agora.

— Six – digo mordendo o lábio inferior.

— Fala Emmy – disse ele me olhando.

— Acho melhor eu me sentar na minha mesa – digo não gostando nada do olhar de ódio que os Sonserinos me lançavam.

— Ah é... Você é da Sonserina – disse ele coçando a cabeça.

— É, bem... Se eu não for pra lá é capaz de me matarem durante a noite – digo com um sorriso amarelo.

— Mas eu queria ficar mais com você – disse ele fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, golpe baixo.

—Nos vemos na reunião dos marotos, ai depois nós aproveitamos pra namorarmos – digo dando um  selinho nele e levantando – até daqui a pouco.

— Até Emmy – disse ele.

Fui me sentar ao lado de Rachell, Alex estava totalmente sumido nos últimos dias. Então recebi uma carta, mas nela estava escrito meu nome artístico então eu passei pra Rachell guardar ela bem guardada.

Ficamos conversando divertidas até os Marotos se levantarem, isso s[ó significa uma única coisa. Hora da reunião e eu é que não vou me atrasar, me levantei e fui até eles, infelizmente uma garota da minha casa me seguiu.

Que ódio, o pessoinhas sem nada melhor pra fazer e por isso tem que ficar cuidando da vida dos outros. De qualquer jeito, todos nós – eu e os marotos – a encaramos, porque ela devia ser louca né?

— O que você quer Malfoy – pergunto arqueando uma sobrancelha.

— Porque eu não posso ir junto – falou aquela garota sem neurônios.

— Não, é reunião de marotos – digo a olhando gelada.

— Então porque você vai – falou ela.

— Ah claro esquecemos de apresentá-la – disse Remo divertido.

— Hogwarts quero que conheçam a nova Marota – falou Tiago bem alto – Luxuria.

Com isso eu dei um passo a frente e coloquei as mãos na cintura, ta agora eu realmente acho que eles entraram em choque. Como se eu realmente ligasse para isso, faz-me rir.

Saímos rindo divertidos das caras de chocados de todo mundo dali e fomos para Sala Precisa, fazia séculos que não fumávamos. Mas não era exatamente isso que planejávamos fazer hoje.

Na verdade o que nós realmente queríamos era conversas e  rir, além de fazer alguns planos e é claro eu planejar ficar beijando o meu namorado totalmente gato.

Depois que todos saíram dali, porque é claro a reunião já havia acabado e era obvio que eu e o Sirius queríamos ficar sozinhos. Todos falaram que estavam cansados e foram para a Sala Comunal da Grifinoria.

Sirius me prensou na parede e começamos a nos beijar, beijos exigentes de saudade do tempo que não pudemos fazer isso. Suas mãos percorriam todo o meu corpo enquanto as minhas estavam em sua camiseta.

Nossos movimentos estavam ficando cada vez mais quentes e eu estava cada vez mais ousada. Aquele momento era algo totalmente novo para mim e mesmo assim era absolutamente incrível *-*.

As mãos do meu moreno estavam em minhas cochas subindo cada vez mais, eu estava indo a loucura com aquele único movimento. Então eu cai na real, o que é que eu estava fazendo?

Eu devia ser a Virgem mais feliz do mundo por perder a virgindade com o amor da minha vida e ao infeliz disso estou infeliz. Eu sou a garota mais tonta do mundo, me separei de Sirius e me sentei no chão chorando.

Ele ficou preocupado, notei isso em sua expressão. Não podia fazer nada, eu me sentia ridícula ali. Tão inexperiente perto dele e eu ainda não estava nem me sentia pronta para dar um passo tão importante quanto aquele.

— Emmy, tudo bem? Estamos indo rápido demais? – perguntou ele, eu me sentia ainda pior.

— Eu sou tão boba – digo chorando ainda mais – você deve estar me odiando agora, né?

— Eu nunca iria conseguir fazer isso – falou ele limpando as minhas lagrimas calmamente – o que ouve?

— Six eu te amo muito é só que... – digo muito vermelha – não me sinto pronta ainda pra fazer esse tipo de coisa com alguém.

— Você é virgem – ele pareceu chocado e eu só fiquei mais constrangida – olha isso não é nada serio, não fica assim ta? Eu gosto de você e posso esperar até que você se sinta pronta.

— Eu devo estar parecendo muito boba, né? – pergunto olhando pela primeira vez ele nos olhos.

— Nunca – disse ele me dando um selinho – te amo ta?

— Também te amo – digo abraçando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!