The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 46
Capítulo 46 - Nova festa (Narrado por Sirius)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/46

Eu realmente não acreditava que a Emilly era virgem, quer dizer olha só pra ela!!!! Com aquele corpo bonito – não são as maiores curvas do mundo, mas eu amo ela e só vou agora me perder nas dela e é claro nas da Brooklyn Blacker – e de qualquer jeito ela não parece pura.

Sei lá as roupas, o modo como anda, bebê cerveja, as roupas e o modo que me provoca não são exatamente de uma garota virgem inexperiente. Mas ela parecia tão frágil e triste ontem que me fez concordar que ela dizia a verdade.

Cheguei no meu dormitório ainda pensando nisso e não acredito que os marotos ainda me esperavam a cordados. Quer dizer além de eu ter ficado me agarrando com a minha namorada eu a levei para sua sala comunal que é longe pacas.

- Já voltou? Achei que iriam ficar até amanhã lá – disse o Remo.

- Eu bem que gostaria – digo me deitando na minha cama de cara amarrada.

- Levou um fora? – disse o Peter, que vontade de bater nele.

- É CLARO QUE NÃO – digo irritado – o problema é que a minha namorada gostosa é virgem e não quer ter nada agora [:x]

- VIRGEM!!!! – falaram todos os marotos.

- Não entendo como uma garota tão ousada pode ser virgem – digo olhando pros marotos e vejo Tiago levantar a mão.

- Culpado – falou ele e ninguém entendeu nada – sabe naquela missão de bagunçar as coisas da sala do zelador que depois você é a Emilly se beijaram e brigaram?

- Sei – digo me lembrando de como tinha ficado furioso.

- Então... Depois disso eu e a Rachell começamos as A.C.S.B. – disse Tiago.

- A.C.S.B.? – não entendi nada.

- Aulas pra Conquistar Siriús Black – falou ele.

- Rachell? – ta o Remo ta entrando em pânico.

- Ela nem ia se meter – falou Tiago dando nos ombros.

- Vamos dormir logo – digo fechando os olhos.

Sonhei com algo muito estranho, sabe? Era como sei lá um pesadelo fundido com um sonho. Nele a Emilly estava lá e a Brooklyn também, ah e tinha a vadia da Serena no palco é claro.

Então a Emilly olhou com raiva pra Serena e todos olhavam para Emilly, acho que a vadia loira falou algo ruim para a minha namorada. Então ela pegou a varinha e disse apenas um feitiço:

- Revelioux – disse a minha namorada.

Depois disso ela começou a virar a Brooklyn Blacker e subiu no palco. Ela tinha um sorriso divertido como se fosse aquilo que ela mais gostava, o que ela mais queria fazer.

Ela pegou o microfone de Serena e começou a cantar uma musica que eu não conhecia, mas parecia ter sido feita na época que eu namorava Cristiane pela Emilly, aquilo me surpreendeu.

Logo todo mundo começou a aplaudir Brooklyn e ela sorriu ainda mais, porem ela não olhou para nenhum de nós. Quer dizer para quase nenhum ela chamou Rachell e Tiago para cantarem com ela.

Os três realmente sabiam cantar bem juntos e todos ficaram chocados com isso, a garota apenas sorriu e piscou para Serena que estava visivelmente chocada com essa informação.

Depois disso eu tentava falar com ela, mas os seguranças não deixavam eu passar ou até mesmo a olhar. Ela havia ido embora de Hogwarts sem se despedir e eu havia a perdido.

Acordei assustado porque aquilo não podia ser verdade, podia? Quer dizer é claro que não, porque motivo a Princesa Pop viria estudar em Hogwarts disfarçada e ainda seria a minha namorada?

Ta que eu sou perfeito, mas comparado aos famosos é obvio que ela seria fútil para só ficar com quem é do mundinho dela. Não vou me preocupar com esse tipo de coisa, vou é comer porque estou morto de sono.

Quando cheguei no Salão Principal Rachell, Emilly e Alex estavam conversando animadamente sobre alguma coisa. Eu não gostava daquele garoto, alguma coisa nele não me cheirava nada bem.

De qualquer modo fui me sentar com os marotos e ficamos conversando e brincando divertidos até o Diretor pedir a palavra, ficamos esperando a grande novidade que viria.

- Caros alunos, acho que vocês estão meio desanimados – disse Dumbledor com um brilho diferente nos olhos – então devo dizer que semana que vem teremos um baile de mascaras e a Srta. Serena irá cantar para nós.

Isso seria incrível, um baile que eu tenho que dar um jeito de convidar a minha namorada direito e ainda por cima a vaca da Serena ali. Incrível né? Pelo menos quem sabe as coisas não melhoram?

Me levantei e fui até a mesa da Sonserina, ignorando as garotas que se atiravam em mim para eu as convidar. É claro que eu não ia deixar a minha namorada do lado de todos aqueles idiotas que davam em cima de dela.

Antes fossem só Sonserinos, aparentemente 80% da parte masculina da escola decidiu dar em cima dela. Eu deve estar definitivamente pagando pelos meus pegados, só posso.

- Meninos parem com isso – disse Emilly rindo junto com Rachell.

- Quer ir comigo? – pergunta um garoto da lufa-lufa.

- Você realmente convidou a minha namorada – digo apontando a minha varinha com raiva para ele.

Então os Marotos chegaram juntos e é obvio que não ficou nenhum daqueles idiotas para contar a historia. Emilly e Rachell só riram mais com isso, é elas realmente são loucas.

- Então Luxuria, você quer ir ao baile comigo? – digo lhe estendendo o braço.

- Não poderia ter feito um convite melhor Almofadinhas – falou ela me dando um selinho.

Ficamos nos beijando, eu sentado na mesa da Sonserina com ela no meu colo, trocamos beijos até eu ser praticamente expulso de lá. Mas tudo bem, agora eu só preciso encomendar uma mascara.

Quando perguntei com quem o Remo iria, não foi surpresa ele dize que era com a Rachell. Perguntei se eles estavam ficando e ele disse que não, que eram somente amigos. Que desperdício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!