The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 44
Capítulo 44 - Inesquecivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/44

Fiquei conversando com todos os marotos por um bom tempo, nunca pensei que estaria ali falando com eles de Maroto pra Marota e foi fantástico, não tenho palavras pra descrever.

Depois disso todos saíram para pegarem suas acompanhantes para o grande baile. Peter ficou com uma garota feia e gordinha prima de sei lá qual gral distante dos Potter, mas tudo bem.

De qualquer jeito e modo os outros casais foram bem melhores e me deixaram muito feliz. Tiago e Lily iriam juntos - como amigos, sei... - e o Remo iria com a Rachell e os dois ficam tão lindos juntos.

Sirius disse que precisava falar comigo e então antes de entrarmos na festa ficamos andando de mãos dadas pelo enorme jardim. Senti um calafrio percorrer meu corpo, estava frio.

Meu lindo e gato namorado notou isso porque  ele tirou o casaco do terninho e colocou sobre os meus ombros eu sorri para ele e ele para mim. Não trocaria aquele momento por nada no mundo.

—Eu não sei direito como fazer isso - falou ele parecendo incomodado.

— Bem... O que exatamente? - pergunto porque eu não tenho a mínima idéia do que aparentemente importante o Sirius quer fazer e não sabe.

— É... Bem é uma surpresa - disse ele passando a mão nos meus cabelos.

Chego perto dele e coloco minha boca em seu ouvido, adoro fazer isso e ele adora fazer isso em mim. Sabe é algo único e provocante, pelo menos é isso que eu acho.

— Faça do seu jeito, porque tudo que vem de você é incrível e inesquecível -digo sussurrando em seu ouvido.

Ele me pegou pela mão e nós dois corremos para dentro da festa, ela estava totalmente incrível e super divertida. Nos olhamos sorrindo e ficamos dançando juntos e sorrindo muito legal.

Nosso momento fofo só parou quando chegou a hora do meu namorado começar a tocar. Fiquei com as meninas ouvindo as musicas, a única diferença é que eu sabia todas as musicas e as cantarolava baixo.

Então vi Sirius ir na direção do microfone, tomara que ele não vá cantar, porque o único com cordas vocais decentes naquela banda é o Tiago e espero que ele não perca isso.

— Atenção ai pessoal - falou o Sirius e de repente olhou pra todo mundo - Hei John para de agarrar a loira e presta atenção.

Ta agora sim tava todo mundo olhando o louco do Sirius que apenas sorriu pra mim e porque eu acho que ele vai fazer algo constrangedor que vai me fazer ficar muito vermelha?

Talvez porque seja exatamente isso que ele adora fazer, é inevitável que eu sempre fico vermelha - ganhei esse péssimo habito nessa escola - coisas desse lugar, é claro?

— Antes de mais nada é melhor pararem de olhar a minha garota, se não eu mato o retardado que continuar fazendo isso - falou o Sirius.

Ta ele acabou de fazer isso, valeu mesmo Sirius nunca fiquei com tanta vergonha em toda minha vida. E que merda eu nem consigo ficar uns cinco minutos de merda brava com ele.

Minhas amigas sorriram pra mim, ta elas só me deixam mais constrangida. Ótima, mas quando for com vocês eu vou garantir que será bem pior, porque vai ter definitivamente volta!!!

Então por algum motivo todo mundo seu espaço pro Sirius e eu ficarmos nos olhando nos olhos sem ninguém no meio do caminho. Isso deveria por algum motivo me alegrar? Porque eu definitivamente acho que não.

— Emmy, você aceita namorar comigo oficialmente? - pergunta ele de joelhos abrindo uma caixinha.

Não acredito nisso, pra mim nós já éramos namorados oficiais, mas como descordar desse pedido tão lindo. Sorri e fui andando em sua direção tentando não cair ou fazer qualquer tipo de besteira idiota.

— É claro que sim - digo pulando em seus braços, algo meio idiota porque nós caímos no chão e começamos a rir divertidos enquanto nos beijávamos.

Todo mundo começou a bater palmas, eu não podia estar mais feliz com a minha vida do que estava naquele momento. Estava tão feliz ou até mesmo mais do que quando ganhava prêmios e/ou entrava em palcos.

Sei que a minha vida é a musica, mas Sirius agora entrou e tem um espaço permanente lá. Queria não precisar pensar no que o futuro me aguardava e o quanto eu estava cavando a minha cova cada dia mais e a cada segundo que eu não conto tudo para ele.

 Se eu ao menos tivesse tido desde que cheguei e fiquei amiga deles quem eu realmente era... Bem acho que as coisas teriam sido diferentes, mas eu acho que se pudesse faria tudo outra vez. Apenas por um motivo:

Sempre saber que ele me ama pelo que eu realmente sou e não pela minha fama e todo meu dinheiro.

Então eu meu namorado definitivamente oficial pegou o anel e colocou no meu dedo. O anel mais lindo do mundo, ele era de prata sem nenhum desenho por fora, mas por dentro eu vi que haviam coisas escritas, as mais lindas: Luxuria & Almofadinhas Forever

ANEL:

O Sirius pode ser um cachorro - literalmente falando - mas mesmo assim, é o cachorro mais fofo do mundo inteirinho. Ficamos assim, nos beijando, dançando, ouvindo ele tocar as vezes.

Aquela noite foi inesquecível por vários motivos, o primeiro é porque nós dois tivemos a nossa primeira dança como namorados, Lily deu um selinho no Tiago antes de subir para o seu quarto e... Bem Remo e Rachell ficaram a noite toda conversando e estavam muito fofos.

Era nossa ultima noite ali e mesmo assim eu amava aquele maroto tanto e estava morta de curiosidade para ver a cara de todo mundo quando souberem que estamos namorando. Porque nós vivíamos entre o amor e o ódio, só que mais pro ódio é claro. Amor Reprimido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!