The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 43
Capítulo 43 - Luxuria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/43

Eu e o Sirius – assim como todos os marotos – acordamos muito tarde, ou teríamos acordado de a Rachell não tivesse invadido o nosso quarto para me acordar. Fiquei morrendo de vergonha.

Primeiro porque eu dormi em cima do Sirius e só o lesou nos cobria, aquela pervertida entrou no quarto e gritou para todo mundo ouvir a coisa mais ridícula do mundo:

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TRANZARAM!!! – foram exatamente essas palavras.

Ficamos vermelhos – o Sirius nem tanto mas eu devo ter ficado tanto quanto um pimentão – principalmente quando todo mundo veio aqui e só saíram quando viram que estávamos perfeitamente vertidos.

Falei que já voltava e fui falar logo com a Rachell. Por mais que ela seja minha melhor amiga e talz, não podia esperar algumas horas para me acordar? Tipo um horário QUE NÃO FOSSE AS SEIS DA MANHÃ!!!

Aparentemente não, mas isso não importa de verdade. Porque ela traz noticias do Pat meu empresário que eu amo muito e não viveria sem ele e... Isso ta parecendo discurso de quando ganho prêmios, eca!!!

Ta bem, eu tenho uma coletiva hoje e vou cantar uma das minhas novas musicas. É bem... Só vou porque eu amo o meu trabalho e posso pedir pro Sirius ficar vendo e me contar TUDO, mesmo eu já sabendo. Afinal só pra saber que ele esteve me olhando *-*

Entrei no quarto e vi que ele me esperava. Que merda porque o Sirius consegue ser o melhor namorado do mundo e eu só consigo esconder quem eu sou e deixe-me ver? Sair no nosso primeiro dia de natal juntos.

- O que foi? – pergunta ele vendo que eu ia me vestir.

- Meu pai quer que eu passe em casa – digo mentindo na cara dura – o Alex vem me pegar.

- Não acredito que você vai com aquele idiota que está claramente apaixonado por você – disse ele ciumento.

- Eu posso até estar indo com ele, mas o meu coração vou estar deixando com você – digo em seu ouvido.

- Bom mesmo – disse ele me beijando.

- Pode apostar nisso – digo pra ele – volto pro jantar.

- Certo, Luxuria – disse ele falando o meu apelido.

- Palavra de Marota, Almofadinhas – digo passando a mão em sua barriga – fica lá em baixo comigo?

- Sim – disse ele.

Quando Alex chegou eu dei um selinho no Sirius e entrei no carro. O Alex ficou super irritado e disse que isso era inaceitável. Vou fingir que realmente ligo para o que aquele idiota fala, ta ;)

No carro já fui me arrumando, trocando feitiços e essas coisas padrões. Entrei no estúdio já com outra roupa que era totalmente incrível e perfeita. Sabe uma saia pregueado preta, top vermelho, luva sem dedos, boina e bota brilhantes. Algo original.

- B!!! – disse a falsa da Serena.

- S!!! – digo dando três beijinhos um em cada bochecha – que saudades.

- Total – disse ela – já soube do meu CD?

- Claro que sim – falo fingindo estar animada – logo o meu é que vai sair.

- Estou contando os dias – disse ela me abraçando.

Tivemos uma entrevista super divertida, sabe contando coisas idiotas e que só me deixariam mais popular do que eu realmente já sou. No final eu fiz uns novos movimentos incríveis que aprendi em Hogwarts e pisquei para as câmeras, sabia que o meu Sirius veria – mesmo ele não sabendo que era para ele.

Quando eu já estava totalmente de saída dali eu jurava que tinha visto o Alex conversando com a Serena, ai tem coisa mas agora não quero me preocupar com isso. Peguei o meu celbruxo e entrei na internet eu queria postar no meu Twitter.

 

Indo comemorar o natal com as melhores pessoas de todas. Meus melhores amigos,  minha paixão.

Brooklyn Blacker.

 

Quando cheguei no taxi bruxo ali faltava relativamente muito pouco pro natal e eu vi o Sirius. Corri até ele e os outros marotos que estavam juntos com todo mundo, sorri para eles.

- Oi Almofadinhas, Oi Pontas, Aluado, Rabicho, Lily e Rache – digo sorrindo.

- Oi Luxuria – disseram os marotos.

- Fui só eu ou você também boiou legal? – pergunta a Rachell.

- Não foi só você não – disse a Lily.

- Coisa de Maroto – disse o Tiago.

- É coisa, de Maroto – digo dando um selinho no Six.

- Então – começa o Peter – Que horas é o baile, mesmo?

- Que baile? – preciso dizer que eu e todas as garotas arregalamos os olhos.

- Bem vai ter um baile hoje a noite com a minha família... Sabe esporte fino e – começa o Tiago.

- Tipo assim Pontas, quando nós íamos ser avisadas? – pergunto tentando ficar calma.

- Agora – disse o Remo.

- Mas tipo nós não temos roupas – fala a Lily.

- Nos seus quartos – fala o Sirius e me olha – no seu caso, no nosso.

Dei um beijo nele, era horrível pensar que eu poderia acabar ficando longe demais dele, não acham? Porque eu realmente acho que seria horrível.

Corri para me trocar no quarto de Rachell junto com os outros, porque isso seria relativamente muito divertido e ótimo. Ficamos fazendo o cabelo uma das outras e todo tipo de coisa.

O meu vestido era lindo de mais. Ele era de gala rosa Pink todo brilhante, feito de seda importada, todo bordado com rendas e diamantes. Era coladinho o que deixava as minhas curvas em destaque. Deixei o meu cabelo solto e não coloquei nada muito chamativo de maquiagem, só algo legal.

VESTIDO:

 vestid-o 

O da Rachell era vermelho tomara que caia com uma faixa preta, longo e brilhante de seda.  Ele era colado no busto, logo depois vinha a faixa e então ele ia caindo e ficando solto. Ela estaria de coque com algumas mechas soltas e sandália de salto agulha, como  todas nós.

VESTIDO:  -vestido 

O da Lily era simplesmente lindo. Um tom de verde que ressaltava ainda mais a bela cor de seus olhos. Ele era cheio de brilho no busto, bem grudado sabe? E depois ia soltando em cascata. Encantador.

Vestido:

vestido+ 

Déssemos meio que muito atrasadas, mas para a minha surpresa todos os nossos namorados estavam absurdamente lindos. Ta não exatamente namorados, Lily e Tiago ainda não estão namorando e são só amigos e bem... Rachell e Remo só flertando mesmo.

Sorri e corri até os marotos, claro que com a maior classe. Havia um homem parecido com o Tiago ali, devia ser  pai do mesmo e o adotivo do Sirius. Bem ele até que parece ser legal.

- Meninas, eu poderia falar com os Marotos e a Srta. Smith – pergunta ele e as garotas concordam.

Todos vamos para a biblioteca que era uma sala realmente mais reservada, mas que eu não tinha a mínima idéia do assunto da conversa. Ótimo né? Bem agora é descobrir na surpresa mesmo.

- Então essa é a nova Marota – disse ele – ah que cabeça a minha, James Potter pai do Tiago e do Sirius.

- Prazer, Emilly Smith – digo apertando a mão dele.

- Emilly meu pai também era um maroto – disse  Tiago.

- Que incrível – digo sorrindo ainda mais.

- É claro que sim – falou ele – então qual o seu apelido.

- Luxuria – digo animada.

- Então a Luxuria é a nova namorado do Almofadinhas – começou o Peter cantarolando e me deixando vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.