The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 40
Capítulo 40 - Intrusa nas Férias


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, acho que o capitulo não ficou tão ruim assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/40

Eu estava dormindo tão bem abraçada em alguma coisa gostosa e cheirosa, definitivamente perfeito. Estava ali dormindo perfeitamente até alguém bater a porta do quarto e começar a gritar.

Acordei em um pulo junto com Sirius, fiquei muito vermelha porque eu acabei indo pro lado da cama dele e dormimos abraçados. Mas quem foi o retardado que me acordou, ou melhor retardada?

É claro que foi a vaca da Cristiane que estava me xingando de tudo quanto a nome e das piores coisas de que poderia. Ela é realmente uma vadia irritante de marca maior, nunca levo desaforo pra casa é claro.

Dei um tapa nela e comecei a recrutar, mas o idiota do Sirius começou a defender ela outra vez. Pois bem eu vou matá-lo. Não vou ficar aqui ouvindo ele defendendo a vadia loira.

O Sol estava começando a nascer, aquela vadia me acordou cedo pacas. Olhei o carpete vermelho no chão antes de entrar no meu quarto.

Tirei aquela merda de camisola e coloquei uma blusa barriga de fora roxa e um mini short jeans. Começo a chorar, estava realmente magoada com o Sirius, achei que pudesse o perdoar e pudesse ser pelo menos amigos, mas acho que isso é impossível.

De repente o Sirius abre a porta, mas não olho para ele. Prefiro ficar de costas e não olhar para a cara dele, não quero mais me enganar. Começa a colocar as minhas roupas na mala, mas ele começa a tirá-las. Que irritante.

- Para com isso seu idiota, quem você pensa que é? – grito irritada.

- Isso não importa, a única coisa que importa é que você não pode ir – disse ele segurando meu pulso.

- Me solta seu tarado, traidor – digo tentando me soltar.

- Fica – disse ele me olhando nos olhos.

- Não tenho nenhum motivo para isso – digo magoada, olhando para baixo.

- Por mim – disse ele levantando o meu rosto – eu não queria te magoar, nunca quis.

- Tire as suas mãos nojentas de mim – digo com lagrimas nos olhos – não quis me magoar? Você ficou do lado dela e era eu que estava certa.

- Deixa de drama – ele passou as mãos nos cabelos – você não tem como ir embora – Sirius falou com um sorriso – além do mais, vai deixar suas amigas na mão.

- Hunp, eu não sou dramático – cruzo os braços – eu fico, mas não por você.

Então Sirius me empurrou contra a parede, ele estava chegando perigosamente perto. Ele não vai  fazer o que penso que vai fazer, não é? Não sei se teria forças suficientes para resistir agora.

Então ele me beijou, foi o melhor beijo que eu já tive. Totalmente incrível e delicioso, ficamos assim até precisarmos de ar.Um raio caiu dentro da casa e nos separou. Então eu me toquei que beijei aquele cachorro e dei um tapa nele.

- Nunca mais faça isso seu CACHORRO – grito saindo irritada.

Fui para a sala tomar café da manhã. Estava com humor horrível, mas tentei ficar calma e aproveitar com todos os presentes. Acho que deu certo. Ficamos conversando até que todos chegaram.

Aparentemente a vadia da Cristiane estava ali, mas eu estava com os nervos a flor da pele. Todos estavam falando animados do parque, mas eu não estou com o menor humor para ir.

- Vão vocês – digo calma.

- Mas nós temos 7 convites – disse Tiago.

- Então ou vocês o dão para a Cristina ou jogam fora – digo indiferente saindo dali para andar.

Comecei a correr bem rápido, não sabia para onde. Apenas queria correr e pular de uma arvore para a outra. Porque faz bem e talz, vi alguém me seguindo e acelerei, quando estava pulando de uma arvore alguém me abraçou e caímos ambos no chão.

Cai em cima dessa pessoa que era bem bonitinha e reconheci na hora era o meu namoradinho de infância que sempre teve e ainda tem um amor platônico por mim. Qual o nome dele mesmo? Acho que é Daniel Potter, ah claro, Potter.

- Dan você é o único louco, idiota e safado com coragem de fazer isso – digo sorrindo – mas o que faz aqui?

- Eu queria pedir pras coisas voltarem e a ser como antes – disse ele.

- Você me magoou muito, não sei se posso o perdoar – digo calma – não do jeito que você quer pelo menos.

- Podemos ser amigos? – disse ele.

- Não poderia pedir algo melhor – sorrio.

- Posso ter esperança – disse ele.

- Quem sabe – digo sussurrando em seu ouvido

Decidimos ir nos brinquedos, ficamos praticamente a manhã inteira juntos e a tarde encontramos finalmente Tiago e o resto. Vi Sirius de mão dadas com a Cristina, mas eu também estava assim com o Daniel. Todos pareciam chocados.

- Achei que não viesse – disse Sirius seco.

- Correção eu disse que não viria com vocês – Sorri pra eles.

- Conhecia a Emilly, Daniel? – pergunta Tiago.

- Posso dizer que somos amigos beem íntimos – falou Daniel olhando principalmente para Sirius.

- Rachell vamos naquele – digo apontando para o maior.

- Não sei não – disse ela.

- Eu vou com você – disse Sirius.

Então eu simplesmente o peguei pela mão e fomos andando até o brinquedo. Depois nós também nos escondemos de todo mundo dali, ficamos tipo ninguém vai nos achar e isso foi definitivamente divertido.

Só voltamos para a casa na hora da janta, fomos os primeiro a chegar e então quando todos se arrumavam ficamos conversando animadamente de todo tipo de coisa e adivinhem só: Ele também odeia a Serena!!!!

Nossa amizade ficou tão forte como sempre, mas bem eu sabia que teria que falar com Rachell de um problema certo naquela noite e esse problema era o maior de todos. Eu devia parar de iludir o Daniel e o fazer achar que temos ou teremos uma amizade colorida, isso é terminar com ele.

- Rache eu queria te perguntar uma coisa – disse mordendo o lábio inferior.

- Termine. Hoje mesmo. – disse ela calma.

- Como você sabe o que eu vou te perguntar? – digo arqueando uma sobrancelha.

- Porque eu te conheço melhor que ninguém, sei melhor que ninguém que quando me vem com essa cara é porque vai falar do que tem de errado na sua vida e a maior de todas é estar dando corda para o idiota do Daniel – disse a morena convencida empinando o nariz – porque é obvio que você não está nem ai pra ele, até ele já notou isso.

- Ele tenta mandar de mais na minha vida, sempre tentou – digo dando nos ombros – sabe que não suporto isso.

- Mas você, como boa Sonserina Petulante, não permite – disse uma voz perfeita que me arrepiou toda, Sirius Black.

Me Virei furiosa para ele, é obvio que ele não devia estar aqui ouvindo essa conversa. Primeiro porque esse é o quarto da Rachell e segundo que eu ou a minha amiga aspirante a cantora country podíamos ter comentado sobre o Sirius.

- Meta-se na sua vida Sirius – digo saindo enfezada dali. Ele veio atrás de mim e em pouco tempo já estávamos gritando.

- PORQUE VOCÊ NÃO CUIDA DA SUA VIDA? TEM QUE SE METER NA VIDA DOS OUTROS? NÃO BASTA OS FORAS QUE DÁ NA VADIA DA NAMORADINHA NÃO? – grito amarga.

- PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ ME OLHANDO NO JANTAR E ENTRE AS AULAS – grita ele convencido.

- SE VIU FOI É PORQUE ESTAVA OLHANDO TAMBÉM... VOCÊ VIVE TOMANDO CONTA DA MINHA VIDA.

- E SE ESTIVESSE OLHANDO?

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU CACHORRO? SERÁ QUE NÃO DA PARA ENTENDER QUE EU NÃO QUERO VOCÊ ESCUTANDO AS MINHAS CONVERSAS PARTICULARES, É MUITO DIFICIL PARA A SUA CABEÇINHA OCA?

- EU NÃO ESTAVA ESCUTANDO A SUA CONVERSA, SUA NOJENTINHA! EU SIMPLESMENTE ESTAVA PASSANDO QUANDO OUVI “RACHELL VOCÊ NÃO ACHA QUE ELE TEM TENTANDO MANDAR DEMAIS NA MINHA VIDA?” – gritou Sirius com uma voz fina me imitando.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME IMITAR SEU CRETINO – digo apontando a varinha no seu peito.

- ACHA QUE PODE FAZER MAGIA AQUI – disse ele convencido.

- AQUA – digo jogando água nele –ACHO QUE POSSO, EM CACHORRO?

Vi a surpresa em seus olhos, mas mesmo assim não paramos de gritar um com o outro. Estávamos movidos pelo ódio que sentíamos e nada mais do que isso. Mas mesmo assim em certo momento ele me olhou serio e disse algo que eu não esperava dele.

- EU SEI DO QUE VOCÊ PRECISA. SRTA. SONSERINA PETULANTE! LARGUE AQUELE PANACA DO DANIEL E FIQUE COMIGO, SABE DO QUE VOCÊ PRECISA? PRECISA DE UM HOMEM DE VERDADE, E ESSE HOMEM SOU EU.

Ele me agarrou brutalmente pelos ombros e fez algo inesperado. Ele me roubou outro beijo. Fiquei assustada e dessa vez eu vi o raio azul nos separar e acabar nos jogando cada um de um lado do corredor.

Eu estava furiosa e tremula de tanto ódio. Não era assim que eu queria beijar aquela boca, não queria enquanto ele estivesse com a Cristina, não queria absolutamente nada daquilo.

- NUNCA MAIS OUSE FAZER ISSO SIRIUS CACHORRO BLACK!!!! EU NUNCA ME SUJEITARIA A BEIJAR UM IDIOTA QUE TEM A CORAGEM DE BEIJAR A COBRA DA CRISTINA!!! – grito a plenos pulmões e saio dali muito furiosa.

Só depois de sair dali, tomar um bom banho gelado e me acalmar que eu me dei conta do que Sirius tinha feito. Ele havia se declarado para mim. Ele finalmente dissera com toda as letras que me amava, claro que do jeito dele.

Me lembrei que ainda estava iludindo o Daniel e precisa desfazer isso e não posso dizer que ele não ficou puto quando eu disse que não queria nada com ele e que ele não saiu da ilha irritada, mas não me arrependo de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!