The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 39
Capítulo 39 - Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Não sei se o capitulo ficou bom, acho que podia ter sido melhor :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/39

Sentei na roda e girei a garrafa, bem vamos ver no que é que isso vai dar afinal de contas. Estavam assim a ordem de quem está sentado ao lado de quem: Lily, Eu, Rachell, Remo, Peter, Tiago, Sirius.

A roleta parou e deu eu pergunto o Remo responde, bem ai vamos nós. Mas eu tenho certeza que ele não vai pedir verdade, afinal ele tem muito medo que eu pergunte o que ele faz nas noites de lua cheia. Como se eu não soubesse que ele é um lobisomem.

- Desafio – disse ele pouco confiante.

Dei um sorriso maldoso. É claro que eu vou ter que dar uma ajudinha no casal Rachell e Remo, eles não podem ser tão difíceis quanto a minha amiga ruiva e o Tiago, claro que não.

- Certo de um beijo na Rache, nada de selinho em – digo divertida – não façam nada que eu não teria feito.

- Você me paga – dizem os dois ao mesmo tempo.

- I know your love me – digo soltando um beijinho no ar.

Os dois se beijaram e de um beijo tímido passou para um beijo de pura luxuria. Uma das mãos de Remo alisava a coxa da minha amiga enquanto uma mão de Rachell estava dentro da blusa do loiro, porque eles não vão pro quarto?

Peter pigarreou e eu me senti meio que aliviada por eles terem parado. Já pensou se um começa a tirar a roupa do outro ali, eu ficaria traumatizada. Os dois me olharam como que vai ter volta, é estou frita.

Rachell girou a garrafa e parou Lily pergunta para Tiago e ele obviamente pediu verdade. Não que ele não tivesse coragem de um desafio, mas seria bom se ele desse a resposta certa pra ruiva.

Não que o meu amigo vá chegar a mentir, estamos em um jogo onde é proibido mentir, mas eu sei como passar ele pra trás. É só tipo ser esperto eles pergunto quem eu sou: resposta: eu sou apenas eu mesmo, a que vocês conhecem. E tipo se eu mentisse eu sofro um castigo decidido pelo feitiço que ah no jogo.

- Porque você insiste tanto em me chamar pra sair, Potter – pergunta a ruiva achando que já sabia a verdade.

- Simples, eu realmente gosto de você – disse ele sorrindo – queria que você acreditasse nisso.

Lily ficou meio chocada e jogou a garrafa, caiu Lily pergunta de novo só que dessa vez pro Sirius. Ela me olhou tipo, vou te ajudar porque sou sua amiga e eu sorri. Quero só ver o que ela vai aprontar.

- Sirius Verdade ou Desafio? – pergunta a ruiva.

- Verdade – disse ele divertido.

- Quem você preferiria como sua namorada de toda a escola – disse Lilian.

- Eu não conheço toda escola – disse esse maroto danado e cachorro tentando não precisar responder.

- Emilly ou Cristiane – disse a ruiva sendo mais especifica.

Sirius me olhou nos olhos, me senti presa por aqueles lindos olhos. O que eu poderia fazer quando eu própria não queria parar de o olhar. Então ele abriu a boca e eu fiquei nervosa com a sua resposta.

- Emilly – disse ele baixo, mas todos ouvimos.

Senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas do que nunca, porque isso tem acontecido comigo? Que coisa mais irritante, realmente não gostei nadinha disso, mas tudo bem eu supero né?

Sirius virou a garrafa tentando não mostrar que também estava envergonhado. Agora eu também não tinha coragem de olhar em seus olhos. Bem fudeu legal caiu para eu responder a uma pergunta do Remo, to frita.

- O que você quer – disse ele.

Se eu pedir verdade ele vai fazer eu admitir algo humilhante se eu pedir desafio eu vou fazer algo humilhante. Ta acho que vou encarar um desafio, nunca na vida fui covarde e não vai ser agora que vou ser.

- Desafio – digo tentando ficar calma.

- Deixe-me ver – disse Remo maldoso – você e Sirius vão dormir no mesmo quarto.

- COMO!? – falamos os dois juntos.

- Não estou sugerindo nem proibindo nenhuma relação, só devolvendo a brincadeirinha – disse Remo e Rachell também sorriu.

Fizemos varias rodadas de pura brincadeira, e nesse meio termo a Srta. Cupido aqui deu um jeito de Tiago e Lilian ficarem amarrados e terem que ficar juntos amanhã o dia inteiro. Sou foda não sou?

Porque eu realmente acho que mereço um premio. Claro que eu quero matar o Remo pela brincadeirinha dele, eu não quero voltar a falar com o Sirius em nada do tipo. Mas pelo menos ele não pediu para eu beijar o Sirius, eu nunca vou querer beijar aquela boca.

- O que você quer Sirius? – pergunto porque era a minha vez de perguntar.

Sirius pareceu pensar, bem de qualquer jeito isso não é relativamente importante agora, não é? Só vou me divertir não importa o que ele pergunte, não é mesmo?

- Verdade – disse ele convencido.

- Porque está namorando a Cristiane? – pergunto, aquela pergunta me era muito importante mesmo.

- Ela é gostosa e vocês se odeiam – disse Sirius metido.

Fizemos depois disso muitas brincadeiras idiotas, tipo mandar o Tiago declarar um amor por Peter, eu e Rachell nos beijamos, Sirius passou a mão no Remo e varias outras coisas bestas.

Danças ridículas, viradas de cerveja e muitas outras coisas foram feitas. Depois tivemos que ir dormir para poder curtir o parque aquático no dia seguinte e é claro que eu não vou o perder por nada.

Então fomos dormir, agora em qual quarto que nós vamos dormir em? Eu não tenho a mínima idéia porque no meu quartinho perfeito não cabe outra cama para o Sirius dormir.

- Vamos – disse esse maroto louco me puxando.

Fomos para o quarto dele e por mais que eu adore ser Brooklyn não é muito legal dormir em um quarto com um pôster seu de biquíni. Estranho, muuuito estranho ainda mais porque aqui tem uma cama de casal.

Então eu finalmente me toquei. Não, nem morta que eu vou dormir no mesmo quarto e na mesma cama que o Sirius, isso é definitivamente pedir de mais. Isso foi uma baita maldade da parte deles.

- NÃO, ISSO NAÕ SEU PERVERTIDO!!! – grito relutante a acreditar que teria que dormir na mesma cama que ele.

- Para de ser dramática, não vamos fazer nada que você não queira – disse ele malicioso e eu dou um tapa na cara dele.

- É CLARO QUE EU NÃO QUERO – grito emburrada.

- Calma – disse ele – cada um fica de um lado da cama, que tal?

- Se você encostar em mim, EU TE MATO – digo pegando a minha camisola e indo no banheiro me trocar.

Eu é claro nunca imaginei que o Sirius me veria de camisola então eu peguei as minhas da Victoria Secret. É claro que eu sou muito inteligente, não é? Ela é vermelha, quase transparente e meio que muito curta.

Acho que vou morrer e não estou afim de dormir com o Sirius usando essas roupas mas eu supero no fundo do meu coração que o Sirius durma bem mais vestido do que eu.

Eu sou muito azarada – ou não, depende do ponto de vista – eu sai com o Sirius me olhando e babando e eu acho que fiz mais ou menos a mesma coisa porque ele ia dormir sem camiseta.

- Não vai por uma blusa – pergunto vermelha.

- Gosto de dormir assim, vai usar mesmo essa camisola? – pergunta ele me olhando de cima a baixo.

- Gosto delas – digo indo até a cama – então, boa noite.

- Noite – disse ele no meu ouvido, fiquei até arrepiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!