The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 41
Capítulo 41 - Magia Involuntaria


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muuuuuuuuito fofo, fato!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/41

Já se passaram dois dias desde que eu e Sirius nos beijamos. Saia algumas vezes para dar umas coletivas e ver como Serena não conseguia fazer com que o publico voltasse para ela.

Seu novo CD teve um numero miserável de vendas enquanto as pessoas só perguntavam sobre o meu e o tipo de musica. Tudo o que eu respondia é que eles iriam se surpreender e cantar as minhas musicas a todo momento.

A minha doce amiga Lily estava se entendo as mil e uma maravilhas com o Tiago e eu cheguei a pegar Rachell e Remo flertando. Será que no final só eu é que não vou ter o meu final feliz?

Cristiane exibia Sirius como um troféu. Aquela namorada dele é insuportável, ainda não acredito que eles estão realmente juntos.  É tão obvio que ela só quer ele para aparecer e mostrar que é superior.

O Sirius merece alguém relativamente melhor do que aquela cobra metida a besta com cara de cachorra e que se veste como vadia. Ele mereça alguém que pelo menos o conheça bem o suficiente.

Não que eu o tenha perdoado por aquele beijo, não nos falamos nada desde aquele momento – como se aquela namorada ou cachorra de guarda desse tempo pra isso.

É claro que ainda cumprimos o desafio, mas esperar Sirius ir dormir para falar com ele é inútil. Ele fica até muito tarde no quarto da namorada que geme muito alto ou fica na sala engolindo a mesma.

Sinto muito nojo ao vê-los juntos. Quer dizer ela não sabe nada sobre eles, os amigos dele não gostam dela, ela não sabe o porque dele morar na casa dos Potter, não sabe porque ele gosta tanto de quadribol, qual o primeiro jogo dele, quais os sonhos, musicas prediletas e nem ao menos que ele tem uma banda.

Ta eu gosto desse imprestável, mas não vou correr atrás dele. Não enquanto ele estiver com a Cristina. Eu é claro deixei escapar para Lily como se pedisse sua opinião sobre o que ela faria se um garoto praticamente diz que a ama, ela gosta do garoto mas ele tem namorada.

A Lily tão previsível disse que daria um tapa nele. Mas eu disse que ficaria com ele, assim que o garoto terminasse o namoro. Eu sabia que Sirius estava ouvindo, eu havia o visto e isso foi muito bom.

Ele demorou a terminar com aquela bruxa, mas todos soubemos quando isso aconteceu. Cristina deu um baita chilique, mas ninguém ligou muito. Ela me acusou de ser a culpada mas eu me fiz de desentendida.

Eu teria falado com ele, é claro. Se ele não tivesse dito que nunca terminaria com uma garota por minha causa. Será que ele só queria uma ficada comigo? Eu não sei, não tenho a mínima idéia.

Fui correndo pedir um favor a Lily. Sei que ela não é a mais indicada para o assunto. Mas Tiago não estava em condições de me ajudar, não com eu e Lily na beira da piscina de biquíni e Rachell não se da bem com Sirius.

- Lily preciso que você descubra uma coisa pra mim – digo com tom de urgência.

- O que? – pergunta ela muita curiosa.

- Descubra pra mim de quem é que o Sirius gosta – digo mordendo o lábio inferior.

Antes que a ruiva me desse a resposta que eu tanto almejava alguém nos interrompeu. Esse alguém não era ninguém menos que Sirius Black que pegara a terrível mania de ouvir minhas conversas.

- Não é preciso freqüentar as aulas de adivinhação para saber que eu quero namorar você Emilly Smith – disse Sirius com seu sorriso de cafajeste.

Fiquei furiosa, não pelas palavras lindas dele, mas por ele estar ouvindo a minha conversa. Em um segundo Lily sumira e bem... Quando eu fico com ódio de algo, sai de baixo.

Levantei e entrei na casa, Sirius me seguiu como o bom, lindo e fofo cachorrinho que ele era é claro. Por mais que eu goste dele, nós gostamos ainda mais de jogar um com o outro. Está em nós.

- Você não devia ficar ouvindo conversas alheias – digo e vejo ele sorrir.

- Você não devia mandar suas amigas descobrirem de quem eu gosto, isso é muito errado Sonserina Petulante.

- Você devia ter pedido desculpas quando nós brigamos.

- Você podia ter entendido que não sou bem em pedir pras pessoas saírem comigo. Isso é tudo muito novo, pra mim – disse ele mexendo nos cabelos.

- Deveria ter dito que gostava de mim a mais tempo – eu subia as escadas, mas não sabia necessariamente para onde.

- Você devia ser menos teimosa.

- Você devia tentar ser menos cabeça oca – alfineto.

- Você podia ser menos esquentada e parar para me escutar... Agora de preferência.

- Você não podia ter tentado me beijar a força......duas vezes – lembro ele.

- Então você deveria ter deixado eu te beijar, te garanto que iria gostar – ele ainda me seguia.

- Deveria deixar de ser tão arrogante.

Havia chegado ao topo da casa, ao telhado um lugar que dava uma vista incrível de toda aquela bela ilha. Sirius estava do meu lado, suas mãos em meu cabelo o cheiravam. Ele tinha cheira de maçã verde, o cabelo não o Sirius.

- Você poderia me responder uma pergunta – disse ele me virando para o encarar, encarar seu lindos olhos azuis acinzentados – Você quer ou não namorar comigo?

Por mais que eu quisesse falar qualquer coisa, nada saia  da minha voz. Então respondi do melhor jeito possível. Cheguei mais perto dele e ele de mim, nossas bocas se encontraram e nos beijamos.

Aquele beijo foi relativamente perfeito, nossas bocas pareciam ser duas peças de um quebra-cabeça – as ultimas – que se encaixavam perfeitamente. Nos beijamos freneticamente querendo recuperar todo o tempo perdido.

Senti meus pés saindo do chão e um raio azul cortou o céu mas não nos separou como das outras vezes, mas não liguei pra isso. Quer dizer, não quando se está namorando Sirius Black e beijando o mesmo. O vento frio fazia meus cabelos dançarem com o vento, mas só paramos de nos beijar por falta de ar.

Arregalei os olhos e o abracei com força, estávamos a uns SESSENTA centímetros do chão e estávamos no telhado. Eu estava totalmente apavorada com isso, mas ele parecia nem se preocupar.

- Sirius...Estamos levitando – digo com medo.

- Fica provado então que somos feitos um pro outro – disse ele passando a mão pelo meu rosto – Isso é emissão de magia Involuntária, só acontece quando dois bruxos que realmente se amam se beijam.

Nossos pés finalmente tocaram o chão. Olhei para Sirius e nunca pensei que iria pronunciar com todas as palavras o que eu diria a seguir, mas isso já se mostrará longe do meu alcance.

- Eu te amo Sirius.

- Não menos que eu amo você – disse ele me beijando, outro beijo perfeito e delicioso devo acrescentar – só Merlin sabe a quanto tempo eu queria fazer isso.

- Acho que vou ter que virar amiga de Merlin então – digo brincalhona e o abraço – porque agente tinha que se machucar tanto?

- Porque somos dois idiotas, promete que nunca vai me deixar – falou Sirius.

- Prometo – digo o olhando nos olhos – e você me promete o mesmo?

- Eternamente – disse ele e nos beijamos – Nem dez lordes das trevas nos separariam.

 Déssemos de mãos dadas para as Piscinas e todos vieram falar conosco e perguntar o que havia acontecido. É claro que contamos que estávamos namorando e nossos amigos disseram graças a Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!