The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 4
Capítulo 4 - Treinando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/4

            No caminho da casa de Pat, não resisti a pergunta que queria saltar da minha garganta a muito tempo. Bem desde que  vi Rachell.


            Sabe Rachell e minha irmã iriam formar um grupo musical e eu realmente achava que elas iriam fazer sucesso. Mas depois que Brittany morreu, Rachell optou por esperar se formar e fazer um curso de musica antes de tentar um contrato.


            - Você pensa nela – arrisquei-me a perguntar.


            - Todo dia.


            - As vezes parece que metade de mim se foi com ela, e é como se eu soubesse o que fazer com a metade que ficou – desabafo.


            - Sinto tanta falta dela que ainda dói, literalmente – disse Rachell – Quando tocam no rádio as musicas que ela adorava, meu estômago revira e eu tenho que correr para o banheiro.


            Depois disso começamos o treino e eu cheguei a conclusão que Rachell devia ter muitos escravos na outra vivo. Passamos a tarde cantando músicas com uma precisão matemática, depois arrancando as canções do fundo dos sentimentos. A energia vocal de Rachell nunca vacilava, mas depois de algum tempo minha garganta doía de todos os exercícios, então Rachell disse:


            - Vamos tomar um Gatorade e depois dançar um pouco.


            Fomos para a sala de estar de Pat e, sem falar, começamos a empurrar os moveis para as laterais da sala, como Rachell e Brittany costumavam fazer quando ensaiavam no porão de nossa antiga casa. Na época eu ficava espantada com a determinação das três. Quando eu chegava da escola, engolia um lanche e assistia The O.C. Aquelas garotas chegavam em casa e iam direto para o porão, montavam os alto falantes e microfones e ensaiavam canto e dança por horas,c Omo uma precisão feroz. As pessoas pensam que as maiores estrelas pop surgem do nada e são só alguemque teve a sorte por nascer bonita e com uma voz decente para cantar. A verdade é que, se você olhar a carreira da maioria das pop stars, esmo as realmente novas, vai ver que anos de trabalho árduo, shows de talentos, fracasso, fé cega e pratica prática prática contribuíram para criá-las


            Que Rachell conseguisse me fazer dançar era simplesmente o maximo, porque eu não queria que ela visse que eu não podia fazer isso. Tive anos de balé, sapateado e dança moderna quando criança – eu adorava, e era muito boa – mas parei depois da morte de Brittany. Desde então, meus músculos tinham amolecido e eu tinha de deitar na cama para fechar meu jeans preferidos. Sentir meu corpo se mexer novamente com energia e espírito podia ser um alivio bem-vindo se ele não estivesse tão fora de forma.


            Eu estava suando baldes e ansiando por um banho de espuma e uma soneca realmente longa quando Rachell disse:


            - Sabe de uma coisa, você tem um senso de ritmo ótimo. Quem não nasce com isso tem muita dificuldade para desenvolver. Algumas semanas de ensaio vão bastar para  colocar esse sue traseiro mole em forma.


            Pensei que esse elogio obliquo significava que eu estava dispensada de trabalhar depois de uma hora de dança a que ela me obrigada. Errado. Como eu era tão bom, Rachell ligou no canal de clipes da TV e dançamos por mais de uma hora inteira os vídeos de musica pop, repetindo as rotinas durante os comerciais e só parando para tomar uns goles de Gatorade. Rachell poderia ter ficado a noite toda se Pat não tivesse chegado com o celular na orelha.


            - Sim, Serena – disse ele, suspirando – a revista vai lhe dar uma capa, e não um artivo. Você sabe que agora ou é capa ou nada. Tudo bem, Tchau – ele fechou o celular com um estalo.


            Pat olhou para Rachell e parar mim, jogadas no sofá.


            - E ai? – perguntou ele para Rachell.


            - A garota pode chegar lá, se ela quiser.


            Não se discutiu o assunto.A opinião de Rachell era lei naquele momento. Ele se virou para mim.


            - Pode passar o fim de semana aqui? É quando vamos fazer a demo. Rachell, você pode continuar faltando na escola para ficar aqui? Sabe mandar a Brooklyn calma e coreografar alguns movimentos para o vídeo, demo?


            Todo aquele negocio parecia uma grande piada, mas eu estava confiante de que nada sairia dali, então o que eu tinha a perder? Além disso, gostei da idéia de ficar com Rachell novamente,


            - To dentro – falei animada.


            - Vamos botar pra quebrar -  fala Rachell rindo.


            Glamour? Não. Empolgação? Não. Só negócios. E, concluídos os negócios, esta potencial princesa pop foi para o banho para se preparar para o turno da noite do BQ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!