The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 3
Capitulo 3 - Rachell Connor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/3

            Se ser natural significava me atrapalhar com as letras, tropeçar nos passos de dança e rir histericamente toda vez que Pat me estimulava a murmurar/gemer/sussurrar as palavras yeah e/ou baby em uma musica, então nascia uma superstar natural.


            Sempre suspeitei de que o único motivo para Pat continuar trabalhando comigo depois de nossa primeira sessão era que eu o divertia enquanto ele fazia malabarismos intermináveis com documentos e telefonemas por celular com outros artistas e com os executivos das gravadoras.


            Como eu só estudava de manhã, eu passava as minhas tardes na casa de Pat, a convide dele. Nunca pensei que nosso trabalho realmente fosse me levar a uma carreira de cantora, mas meu pai ficava muito feliz em me acompanhar.


            Me perdoem, mas o ambiente da casa de Pat era melhor do que o ambiente a minha casa. Se eu tivesse que passar todas as tardes em casa, teria ficado enfiada no meu quarto vendo TV com recepção ruim.


            Naquele dia uma surpresa esperava por mim na casa de Pat. Quando fui até os fundos da casa, a caminho do estúdio, Rachelll Connor estava sentada em uma das cadeiras do gramado.


            Rachell era uma das garotas que trabalhavam comigo na série B-Kids, só que agora ela havia crescido. Ela tinha cabelos negros repicados e compridos, bronzeada, um corpo bem mais desenvolvido que o meu e um sorriso no rosto.


            - Garota – exclamou ela, colocando-se de pé num salto. Ela me inspecionou da cabeça aos pés – olha só quem encheu o sutiã pra valer.


            Se fosse outra pessoa eu ficaria com vergonha e colocaria os braços cruzados sobre o peito. Mas Rachell era como uma irmã há muito sumida, e não me importei que ela percebesse que eu estava crescendo – para todos os lados. Eu corri para trina edei uma abraço gigantesco nela.


            Ela vestia um top branco, as sais do colégio de magia dela – Hogwarts, botas de cano fino e varias pulseiras. Rachel era realmente pequena, mas o que ela não tinha em tamanho ela tinha em bravura. Ela não era daquelas que levava desaforo pra casa e tinha um estilo diferente.


            Rachell era uma cantora poderosa, uma mistura de Whitney com Mariah multiplicadas por um milhão. Tinha um jeito especial quando se movia, o estalodas costas das trancinhas parecia ter um ritmo próprio, e até o andar de Rachell era musica. Eu nunca entendi porque os fãns dos B-Kids preferiam a Serena – outra garota. Para mim, Rachell sempre foi a mais bonito e a mlehor canto, e Brittany a mais legal e a mais autentica.


            Rachell me abraçou com força. Não nos víamos adois anos. Fiquei feliz que minha mãe não estivesse presente. Ver Rachell – esse lembrar dela cantando – provavelmente teria feito minha família desmaiar no ato.


            Quando Rachell me soltou, nós nos sentamos nas cadeiras do gramado,c om uma deliciosa brisa do mar de verão enchendo o ar.


            - E ai, é verdade? – disse ela animada – vai ser a nova princesa Pop?


            Eu ri, divertida.


            - Até parece! Não, Pat só está me mantendo aqui para se divertir, e eu só preciso sair da droga da minha casa! Quando o divorcio dele tiver terminado, ele vai voltar para a vida elegante que tem, ficar e perdido nos problemas das princesas pop e se esquecer totalmente da Brooklyn  - despejo tudo pra fora.


            - Se isso fosse verdade, ele não teria me pedido para vir aqui hoje para trabalhar com você. Ele quer que eu trabalhe com você em uns exercícios de harmonização e vocais, e quer que eu dê uma olhada nos seus movimentos de dança – fala Rachell.


            Isso foi um choque. Ter minha amiga da época das B-kids como treinadora de canto era como conseguir Michael Jordan como professor de basquete.


            - Mentir é feito, não sabia – disse sapeca.


            - Mas eu não estou mentindo – disse ela jogando o cabelo com algumas trancinhas pra trás – vamos lá, vamos almoçar alguma coisa e quando voltarmos vou lhe ensinar uns passos legais. Pat tem que ir a Boston assinar uns documentos, mas ele vai voltar mais tarde para ver nosso progresso.


            Entramos no carrinho Honda lindo de Rachell. Eu recomendei a pizzaria da cidade. No caminho, Rachell me contou sobre a vida dela. Estava no quarto ano da escola, depois ia fazer um curso de musica e,depois ia tentar um contrato com uma gravadora – soque ela não queria ser uma cantora pop, nem uma cantora gospel. Ela queria ser uma cantora country.


            - Ta brincando – digo chocada quando ela soltou aquela bomba.


            - Você vai ver o meu sucesso, garota, e eu serei serei uma mega superstar de country que ninguém jamais viu.


            Rachell era o tipo de biblioteca ambulante da musica. Ela conhecia cada cantor obscura de todos os cantores importantes imagináveis. Ela investiu todo o dinheiro que ganhou com as B-Kidz para ficanciar  uma coleção incrível de CDs no ano passado.


            Havíamos prometido comprar os discos uma da outra, se eu chegasse a lançar algum, né?


            Logo chegamos na pizzaria que servia todo tipo de comida, conseguimos um lugar bem legal onde dava pra ver todas as pessoas na pizzaria e comentar – fofocar – sobre elas.


            Um grupo de meninas histéricas e fúteis estava rindo em uma mesa próxima. Virei a cabeça e vi Bellatriz Black, a nova maldição da minah existência. Faz duas o que? Uma semana que a semana do natal terminou? Porque ela não volta pra vida dela.


            O garçom veio desviar a nossa atenção daquele grupo de mimadas nojentas. Eu sabia que Rachell devia as conhecer de Hogwarts, mas aparentemente não são nada amigas.


            - O que vão querer? – pergunta ele.


            Antes que eu sequer pudesse responder, Rachell se encarregou disso. Eu quero comidas cheias de calorias, não da pra entender?


            - Vamos comer cada um um sanduíche de peito de peru com alface, tomate e maionese bem light...


            - Uma coca – sugeri, mas Rachell avançou.


            - Com duas águas – disse ela com cara de que terminou.


            Depois que o garçom seguiu seu caminho para longe dali, não pude continuar minha  conversa já que a idiota e metida da Bellatriz Black veio infernizar a minha vida.


            - O que é isso? Uma reunião das B-Kidz? – disse ela com inveja.


            Rachell se levantou com ódio e olhou seria para Bellatriz, era obvio que ela não ia engolir essa quieta. Não era dela agüentar esse tipo de coisa e eu estava esperando animada pela resposta.


            - Se é assim não me lembro de ter convidado você –disse Rachell seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!