The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 38
Capítulo 38 - La Push, baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/38

Rachell quis me matar quando a informei da nossa viajem a La Push, a morena odeia mais do que tudo na vida praia e disse que era perigoso eu ser exposta. Não liguei e apenas mandei ela fazer a mala.

Alex não iria com agente, ele pode fazer qualquer outra coisa que não seja ir para La Push, Forks ou qualquer coisa que signifique estragar as minhas férias perfeitas.

Como era uma cidade de praia coloquei roupas de calor, mas nada muito glamoroso como as roubas da Brooklyn pra não chamar a atenção dos meus amigos, porque o pessoal daquela cidade nem deve saber o que é a princesa Pop.

Na hora combinada todos nós fomos para a Sala do Professor Dumbledor, seriamos os únicos que iríamos via Pó de Flú já que nossa viajem era mais longe e foi autorizada.

Sorri com isso, a quanto tempo eu não fazia isso? Não tinha a menor idéia, de qualquer jeito eles me enganaram em cheiro quanto a essa viajem. Nós não fomos para La Push, não exatamente.

Eles falaram de La Push ao lado de Forks uma cidade minúscula. Não em La Push a ilha dos Potter com parque aquático, super diferente né? Ainda bem que era no Brasil e por isso lá estava beeem quente nessa época do ano.

A ilha tinha uma mansão enorme bem no meio que você só se podia chegar até lá por meio de uma trilha que magicamente nunca sumia. O lugar era lindo e tenho certeza de que não fui a única a ficar encantada.

A Casa era a coisa mais linda do mundo, tão perfeita e encantadora que fazia meus olhos brilharam. Me apaixonei de cara pelo lutar e isso é definitivamente um fato. Tiago nos guiou pela casa, chegamos no segundo andar o dos quartos.

- Os quartos de hospedes tem o nome do dono e eles ficam ao gosto de quem vai dormir neles – disse Tiago animado.

- Mas eu vou querer ver como são os dos meus marotos prediletos – digo divertida.

O quarto da Lily era bonito, tinha uma parede verde, capa de solteira, livros, computador. Nada muito extravagante para ser honesta. Mas é claro, que estamos falando da Lily Monitora Evans então tudo bem.

O de Rachell tinha uma parede vermelha, tinha a decoração em prata, pôsteres de cantores country e outras coisas legais mais tudo country. O quarto era bem legal, mas eu nunquinha optaria em dormir em um quarto assim.

Agora a parte mais legal, o meu quarto. Ele tinha uma parede preta onde com as letras das minhas musicas favoritas, um palquinho para eu danças, um som incrível para eu ouvir musica a sala era aprova de som o que significava cantar a vontade. Tinha uma cama de casal, porque eu adoro elas e bem o meu quarto não podia ser mais perfeito.

Sorri mostrando que gostei o que fez com que meus amigos também sorrissem. Peter achou meu quarto estranho, mas eu nunca pediria um diferente e acho que vou querer que o meu seja decorado assim na minha casa, não seria incrível?

- Agora me mostrem os seus quartos – digo saindo do meu quarto.

Fomos primeiro para o quarto do Remo. Tão sem graça quanto o de Lilian devo admitir Cheio de livros e empoeirado, bem típico do Remo devo admitir. Ele pode parecer um Príncipe Encantado para se casar, mas acho que agora eu nunca ficaria com ele.

O de Tiago foi o próximo, incrível não é? Bem ele me mostrou o seu quarto e disse que só pessoas autorizadas poderiam entrar e essas são apenas seus pais, Sirius e ele me confidenciou que a partir de agora eu também.

Como descrever o quarto de Tiago? Ele tinha mais fotos da Lily do que não sei o que? Tinha praticamente um altar também, não acredito que ele ama tanto assim a ruiva. Tenho que fazer eles pelo menos se beijarem, né?

- Adoro verdade ou desafio – digo divertida no ouvido do Tiago.

- Não faz assim se não eu gamo – disse ele no meu ouvido.

A única coisa que eu vi foi que os olhares raivosos de Sirius e Lily, apenas pisquei para eles. Qual é, estavam sendo é muito chatos. Não é como se eu fosse agarrar o Tiago ou coisa do gênero.

Fomos para o quarto do Sirius e tinha um pôster meu enorme. Não exatamente meu, da Brooklyn Blaker, não acredito que ele gosta tanto assim de mim. Que mara, isso talvez me... Para Emilly você não pode gostar dele, nunca.

Eu e as garotas fomos nos troar, estava muito quente aqui. Nós planejávamos pegar sol e esse tipo de coisa sabe? Eu coloquei um short bem curtinho e um top colado que me deixava linda.

Como era a noite e bem tarde por sinal achei que nós íamos meio que escolher o que faríamos amanhã e talz. Trsite engano o Tiago gostou mesmo foi da idéia de jogar verdade ou desafio.

O pessoinha difícil ele, não é? Mas tudo bem eu vou dar o meu jeito dele ficar com a Lily, tudo sobre pra mim mesmo não é.

Sentei na roda e girei a garrafa, bem vamos ver no que é que isso vai dar afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o Sirius tem um poster da Brooklyn, o que acharam dessa? rsrs