The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 37
Capítulo 37 - Carta Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meninas, estou de castigo e o tempo com net é beeeem curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/37

Adorei a mais nova musica que eu escrevi. I Kissed a Girl, não mencionei o nome da minha melhor amiga, como ela era e que já a conhecia.. Nunca iria a comprometer, nunca.

Mas isso não é importante agora, eu estava com os marotos na Sala Precisa depois de um ensaio perfeito deles. Posso garantir que eles estão melhorando e muito. Isso é definitivamente lindo e ótimo porque eles tem futuro.

As musicas são mais serias, é uma banda de rock de verdade que eu vou dar tudo de mim por ela. Eu sei que eles terão que lutar e desistir de muita coisa por essa banda, mas mesmo assim eles merecem.

De repente eu me notei que estou no final do meu segundo mês aqui e nada. No inicio de fevereiro eu vou voltar para a minha vida e talvez eu nunca mais tenha Sirius ao meu redor. Isso seria horrível.

- O que vocês vão fazer no natal – pergunto divertida, como quem não quer nada.

- Porque em, quer entrar de penetra? – pergunta Peter.

- O Sirius está me devendo um racha – digo divertida.

- É, você podia ir pra minha casa também – disse Tiago animado – fazemos o Racha e passamos a semana juntos, aproveita e chama a Lily e a Rachell.

- Porque a Rachell vai? – diz Remo de bico, ele é tão fofo tentando fingir que não gosta dela.

- Porque vocês ficam lindos juntos – digo apertando a bochecha dele.

Nunca vi o Remmy assim tão vermelhinho, ele fica realmente fofo. Isso me lembra do tempo que ficamos juntos, esse tempo é bem curto uma semana mais ou menos.

Meu relacionamento com o Remo não passou de uma ficada rápida e simples, nada muito serio nem nada. Apenas nos divertimos um pouco mais, não gostamos realmente um do outro e já estamos em outra.

Quer dizer, eu já estou totalmente afim e amando o Sirius e o Remo está na da Rachell e ela sempre esteve na dele. Por isso ela não apoiava o meu relacionamento com ele, agora eu vou os ajudar.

Depois ficamos conversando de coisas de marotos. Aquilo era o mais próximo que eu chegaria deles era o mais próximo que alguém de fora já chegou, nós passávamos as tardes ouvindo musica, nos metendo em encrenca, planejando encrencas, bebendo refrigerante e esse tipo de coisa.

- Então meus Marotos do coração – digo com um sorriso – na semana de natal eu vou ter que dar umas fugidas. Assuntos de famílias.

- Sem problemas – disse o Tiago.

- É por isso que eu te amo, pontas – digo lhe dando um beijo estalado.

- Deixa a ruiva ouvir isso – disse o Sirius.

- Se ela perguntar, falem que eu amo o Almofadinhas – digo dando uma piscadela.

- Como se alguém fosse acreditar – disse ele.

- Porque, você não me ama? – pergunto fazendo bico.

- É claro que eu te amo – disse ele e depois pareceu ficar vermelho notando o que disse.

- Então tudo bem – digo lhe dando um beijo estalado na boca e sorrindo.

Depois de um tempo, estávamos andando pelo colégio quando a metida da Cristina apareceu e começou a se agarrar com o Sirius. Fiquei completamente chocada e irritada, que ódio eu não contava com isso.

Então depois a garota irritante e falsa notou que eu estava ainda de mãos dadas com o Sirius e começou a gritar. Nós brigamos e ele ficou do lado dela, dei um super fora na garota e sai dali puta da vida.

Que ódio, ele simplesmente defendia a vadia da namoradinha dele como um cachorrinho. O Sirius só é o meu cachorrinho, apenas meu. Sou muito egoísta quando se trata das minhas coisas.

Sai dali com muito ódio enquanto o Sirius consolava a namoradinha dele eu chorava em um corredor. Apenas vi regulo limpar as minhas lagrimas, ele sempre seria melhor que o irmão.

Ele me abraçou, me consolou e disse para eu não me abater pelo idiota do irmão dele. Como se isso um dia iria chegar a ser possível. Ridículo, já era tarde quando nos separamos.

Estava andando pelo corredor quando vi Sirius. O encarei com fúria, o que ele fez foi uma verdadeira traição. Nunca mais vou ficar correndo atrás dele ou lutando pelo mesmo, agora quem desistiu fui eu.

- Emilly eu... – começa ele.

- Não fala nada, agora quem desistiu fui eu – digo irritada – não vou mais tentar lutar por um idiota como você.

Sai correndo dali com lagrimas caindo dos meus olhos, eles já deviam estar super vermelhos nesse momento. Encontrei Lily e contei tudo pra ela, das férias planejadas, do selinho, da briga e da minha derrota.

Acho que a Lily não gostou nada do que ouviu, ele ficou mais vermelha do que os próprios cabelos e até eu fiquei com medo – quem não ficaria? Estou com a impressão que me meti em uma furada.

Ela começou a perguntar se eu ainda ia nas férias que os Marotos estavam planejando em Forks, uma cidade encantadora. Mas gelada, mas de qualquer modo eu não teria como ir. Não teria cara para olhar os marotos, mais precisamente o Sirius.

- Ah, você vai sim – disse a ruiva.

- Porque? – pergunto entre soluços.

- Eu prometi que ia para o Tiago por sua causa, se você não for eu vou ficar sozinha com eles!!! – disse ela com as mãos na cintura.

- A Rachell... – começou.

- Ela não iria sem você – disse a ruiva e eu entendi.

Eu havia dito pros marotos que iria e assim eu levaria Lily e Rachell. Assim a Lily e o Tiago finalmente iriam se entender e o mesmo valia para a Rache e o Remo, perfeito os dois juntos e fofos.

Lily por minha causa concorda em ir e prometera para Tiago que não voltaria atrás, então se eu não for ela ficará sozinha pois nada prenderia Rachell lá. Principalmente porque ela provavelmente iria nas festas e coquetéis comigo.

Droga e agora o que eu faço? Eu posso voltar a entrar em depressão igual a quando o Remo me deu um pé na bunda e ficar esperando alguém pra me tirar dela igual ao Sirius fez e...

Para tudo, eu não precisa de um garoto para me sentir bem, não é justo que logo eu a Princesa Pop fique assim por alguém não é? Não posso permitir que ele entenda o quanto me fez sofrer e como o meu coração está quebrado.

Claro que não, de qualquer jeito tudo o que eu tenho que fazer é erguer meu rosto, arrumar minha maquiagem e voltar a desfilar mostrando o quanto eu sou popular nesse colégio.

Sirius Black se pensa que vou abaixar minha cabeça quando você passar, mostrar o quanto me mata ver você e a vadia da Cristina se beijando e tudo mais está tremendamente enganado. Vou mostrar o quanto não preciso de você e ainda vou aproveitar meus últimos dias aqui e as férias com os marotos.

Sorri para minha amiga ruiva e fui até onde os marotos estavam como se nada tivesse acontecido, vi que todos estavam surpresos de me ver ali. Apenas fiz cara de inocente e ri.

- Então onde exatamente vamos ficar de Forks? – pergunto como se nada tivesse acontecido.

- Em La Push, uma praia muito divertida – disse Remo animado.

- Adoro praias, como é a cidade? – pergunto com um sorriso brincando no rosto.

- É interessante, divertida , mas não muito popular e a cidade aparentemente é meio atrasada – disse Tiago.

- Divertido, nunca fui em um lugar desse mas acho que vou gostar – falo jogando os cabelos pra trás.

- Bem eu e a Lily vamos procurar a Rache e informá-la que vamos todas para La Push e fazer minhas malas – lanço um beijinho no ar e saio dali com a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!