The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 32
Capítulo 32 - Dançando nas mesas


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora meninas, juro que agora vou postar direito... seeerio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/32

Eu estava rindo com o Sirius quando fomos para a Sala Precisa, porque os marotos sempre se escondem lá quando querem fazer alguma coisa. Deve ser coisa de maroto, eu acho.

Entramos rindo de qualquer coisa idiota, Tiago deu um meio sorriso,  Remo pareceu ficar animada e o único que pareceu não gostar muito foi o Peter, mas o mesmo é muito estranho.

Acho que nunca vou entender o porque dele ser um maroto, afinal ele não tem nada de especial. Bem isso não é da minha conta, afinal eu não sou uma marota. Acho que isso nem existe, nunca se ouviu falar de uma garota entre eles.

- Oi – digo com um sorriso.

- Fizeram as pazes? – pergunta Tiago.

- Claro – falamos juntos.

- Que bom – disse Peter sendo irônico.

- Que bom nada – disse Sirius rindo – vou ter que levar essa louca em um racha e ela quer aprontar com agente.

- Ta você não é normal – disse Remo.

- Nunca disse que era, baby – digo piscando um olho pra ele.

Ficamos rindo, falando de coisas idiotas, fumando, vendo os meninos tocarem e eu fazer uns ajustes. Coisas normais e divertidas, coisas que todos fazemos e realmente adoramos.

Claro que é a primeira vez que faço algo do tipo, mas foi totalmente divertido. Me senti como uma adolescente de novo, parecia que eu estava nas nuvens. Mas sabem de uma coisa? Eu queria dar uma de princesa Pop agora.

Sabem do que eu estou falando, né? Dançar em musica alta, corpos colados, bebidas, drogas e muito mais!!! É disso que eu estou precisando e sei que ninguém melhor que os marotos pra toparem essa minha idéia maluca.

- Gente, tive uma idéia incrível – digo sorrindo.

- Fala, sua maluca – disse Tiago.

- Vamos a uma festa – falo com os olhos brilhando – uma festa legal, com tudo o que precisamos pra descontrair.

- Claro – disse Remo rindo.

- Com uma regra – disse Sirius.

- Fala seu estraga prazeres – digo rindo muito.

- Nada de namorados ou ficantes de Hogwarts – disse ele.

- Isso é obvio – digo rindo.

Saímos para colocar umas roupas melhores, porque não podemos ir para uma festa em uma cidade que tem perto daqui como. Estou pensando em roupas pequenas, divertidas e que vão deixar os marotos babando.

Soltei os cabelos, coloquei uma saia jeans pregueada, uma blusa preta com um leve  decote mas que era colada. Coloquei maquiagem leve, sandália agulha e perfume. É estou pronta.

Sai dali com um sobretudo até o lugar combinada para ver como esses marotos se comportam em uma festa de verdade sem professores e esse tipo de coisa. Os marotos também não estavam nada mal.

Eles babaram legal quando me viram, eu apenas ri e dei uma piscadela pra eles. É as coisas prometem que vão ser divertidas essa noite e pra variar não vou ligar nada pra ressaca.

- Emilly você ta muito gata – disse o Tiago pegando na minha mão direita.

- Você também não está nada mal – falo com um sorriso brincalhão – vamos?

- É claro – fala Sirius pegando na mão esquerda

 – meus dois namorados. – digo divertida.

- Ah eu quero ser o amante então – disse o Remo rindo.

Aquilo foi engraçado, é nós temos problemas porque nos damos bem demais pra ser real o que na minha opinião é super legal. Ficamos rindo feito idiotas quando chegamos na festa.

Era exatamente daquilo que eu estava precisando. Uma balada com boa musica, pessoas divertidas e que o cara do bar não ligasse pra minha idade e me desse álcool. Avistei o traficante ali e eu sorri.

- Meninos ora de verem o que é dançar de verdade – digo sorrindo.

Fui para o meio da pista de dança e comecei a dançar, era de um jeito sensual e ousado. Eu fechei os olhos e me deliciei com aquele momento de pura curtição. Quando abri vi que estava no meio da roda e no meio dos olhares masculinhos.

Sorri e chamei Sirius Black com o dedo, isso podia ser divertido. Dançar com o mais galinha e dito como o mais sedutor de Hogwarts. Ficamos dançando colados com mãos bobas por um bom tempo.

Depois tive uma idéia muito divertida, virei umas garrafas de cerveja – parei de contar a algum tempo – subi na mesa e comecei a dançar. Aquilo foi tão legal, me sentia a princesa pop de sempre.

Não sei como cheguei ao meu dormitório, só lembro de algo como o Tiago chamando a Rachell e falando que eu provavelmente não acordaria tão cedo. Minha amiga deve ter rido muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vou viajar, mas segunda tem post



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.