The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 33
Capítulo 33 - Odeio te amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/33

Faltei em todas as aulas daquele dia, estava morta de sono. Regulo foi me visitar algumas vezes, o que foi ótimo sabe? Ele foi carinhoso e até me trouxe flores, foi um dia divertido.

Rachell cuidou de mim do jeito simpático dela, mas vi que estava preocupada. Ela era como a minha própria mãe, mesmo que a minha mesmo fosse uma idiota que não ligava a mínima pra mim.

Vi uma coruja diferente ali, peguei a carta para ver de quem seria a mesma. Estava muito curiosa e ao dizer isso estava sendo tremendamente modesta. Abri a carta ansiosa.

 

Emilly,

E ai? Espero que esteja bem já que faltou a todas as aula de hoje. Rachell disse que estava apenas com um mal estar, espero que amanhã já esteja melhor. Não tivemos nada que presto, mas o Regulo parecia estar louco pra te procurar e te beijar

Rsrsrsrsrsrs

Quando se casarem quero ser a madrinha ta, bem eu ainda estou encalhadona mas isso logo vai mudar, amiga.

                                       Lily.

 

É eu devia imaginar que era uma carta da Lily, de quem mais seria afinal de contas? Já havia falado com Regulo, Alex e Rachell já haviam me visitado. Do Sirius infelizmente não seria.

Vi que já era bem tarde quando me troquei para ir andar por ai. Estava me perguntando porque não tive nenhuma noticia dos meus amados marotos, mas isso era o de menos.

Fui até a sala precisa e os vi ali, obvio né. Eles deram nos ombros, já deviam esperar que eu estivesse ali. Era bem típico, pois eu já era quase que uma marota oficial para eles.

- Oiê – digo sorrindo animada.

- Está assim tão animada – dizem eles chocados.

- Isso se chama muita água, dormir muito e uma boa poção anti ressaca – digo beijando cada um na bochecha.

Ficamos conversando e planejando umas brincadeirinhas que faríamos nessa escola, é nós somos demais e isso é definitivamente um fato. Sirius me perguntou sobre quando voltaríamos as aulas de voou e eu ri.

Somos os melhores amigos do mundo, ficamos conversando  e rindo. Sirius passou os braços pelos meus ombros animado e eu apenas sorri. De repente tive uma super hiper mega idéia.

- Vamos aprontar com o Zelador – digo com os olhos brilhando.

- Claro – disseram todos os marotos.

Começamos a montar o plano, eu dava palpites e idéias como todos. Eu já era praticamente uma deles. Acertamos tudo para não haver uma única e misera falha, sairia tudo como o planejado.

A idéia era entrarmos na sala dele, fazer uma bagunça geral e soltar umas bombas de bosta. Não tinha como ser melhor não é? Ele ia ficar irritado e nunca nos pegaria, porque somos um grupo sem falhas

Nós dividimos em dois grupos, o técnico e o de ataque. Um grupo ficaria vigiando e atrasaria o zelador caso ele se aproximasse, como somos cinto não ficaria dividido igualmente como ficava antes de eu entrar.

Grupo de Defesa e atraso do Zelador Chato – Esse grupo era formado por Remo e Peter. Peter e Remo ficariam de olho nos corredores que davam para a porta, com o intuito de nos avisar caso alguém chegasse. Se fosse um aluno ou professor um pio de coruja. Se fosse o zelador dois pios de pelúcia.

Grupo de Ataque a Sala do Zelador Chato – Esse grupo era o melhor o qual eu fazia parte junto com Sirius e Tiago. Faríamos um grande estrago e mesmo que ninguém saiba ainda que estou junto, vai ser divertido.

Quando não tinha mais ninguém na sala do zelador eu e os marotos começamos a por o plano em pratica. Os dois ficaram de guardas nos corredores que levavam a entrada e eu, Sirius e Tiago entramos na sala.

O lugar era estranho, nunca tinha ido em um lugar desse tipo. Ele era pequeno, todo cheio de pó, o lugar parecia velho e mal cuidado. Não era encantador, mas nós tínhamos que pegar algumas coisas lá.

Eu sabia que Peter havia perdido um pergaminho muito importante para os marotos, não sei que segredos marotos existem ali mas parece ser bem valioso. O que quer dizer que eu devo ficar de olho para descobrir o que ele significa.

Procuramos por muito tempo, ou melhor eles procuraram eu fiquei apenas olhando para ver se tinha algo que eu achava interessante e tinha. Bem ali havia duas caixas de veludo pretas que me chamaram a atenção.

Abri as caixas e vi duas bussolas dourados muito bonitas e diferentes de tudo o que eu já vi. A primeira parecia uma bussola, só que ela não apontava para o norte e sim para o Sirius. Aquilo foi estranho, mas na caixa havia uma frase: O que o seu coração mais deseja?

Quase deixei a bussola cair e chamei a atenção dos garotos com isso. Fiquei com as bochechas vermelhas, não podia acreditar nisso. Essa bussola podia estar errado ou louca, mas não importa ela era importante por algum motivo.

Guardei a primeira bussola a dos desejos como a chamarei daqui em diante na bolsa e abri a segunda. Ela era parecida por fora, mas por dentro ela tinha vários desenhos e três ponteiros nela havia a frase: Existe mais do que um mundo, mais do que um destino, mas apenas uma verdade. A Bussola de Ouro vai mostrar o caminho.

Coloquei essa segunda bussola na minha bolsa, fiquei olhando tudo. Nada me chamou a atenção, não como as bussolas claro. Logo eles acharam o pergaminho velho e começamos a por o plano em pratica.

Foi muito divertido destruir tudo, é ficar com os marotos é realmente muito legal. Ficamos assim até ouvirmos o sinal, Sirius me puxou e nisso acabamos nos separando de Tiago.

Nos trancamos em uma sala apertada esperando que tudo ficasse mais calmo para que pudéssemos sair. Infelizmente a sala era pequena e apertada, fazendo com que eu e Sirius ficássemos muito perto um do outro.

Ele me puxou para mais perto, mas eu nada pude fazer e isso é algo que naquele momento não conseguia entender. Ele chagou mais perto, mas eu mordi o lábio inferior não queria o beijar, não devia.

Então aquele maroto começou a beijar o meu pescoço, fazendo com que eu tivesse realmente muito mais prazer do que deveria. Aquilo era bom de mais e totalmente injusto.

Porque eu queria tanto que ele me beijasse, isso é impossível. Então quando ele estava quase me beijando eu lembrei de Regulo, não é certo lhe dar um par de chifres. Eu devo no mínimo terminar com ele antes de sair agarrando o irmão dele, ta eu não sou puritana nem nada. Mas adoraria não ser a amante do Sirius para quando ele não está com a Cristina por perto.

- Regulo – digo ainda com os olhos fechados, mas graças ao beijo eu acabo soltando um gemido de prazer.

Ele parou e me olhou com muito ódio, então eu finalmente entendi o que havia acontecido. Sirius Black achava que eu estava achando que não era ele e sim o irmão, acho que fiz uma baita burrada.

Nunca vi ele com aqueles olhos tão frios e ao mesmo tempo tão magoados. Mas o mais estranho é que nunca pensei que pudesse me sentir tão mal por isso, quer dizer no inicio do ano eu o odiava mais do que tudo.

- Eu desisto – disse ele bravo – desisto de você, de gostar de você ou qualquer coisa do tipo. Cansei de me importar e realmente gostar de uma Sonserina que não liga pros sentimentos dos outros.

- Espera Sirius – digo vendo ele se afastar.

Sentei no chão e comecei a chorar. Porque só agora eu havia notado o que estava acontecendo comigo, o significado da bussola e muito mais. Demorei muito tempo para entender o obvio e agora eu talvez tenha o perdido.

Eu odeio amar Sirius Black, ele não é o cara certo pra mim. Mas agora nada posso fazer, pois o perdi e a minha única chance é pedir ajuda ao Tiago. Ele é o nosso melhor amigo – meu e do Sirius – então ele pode me ajudar a conquistar o único cara que eu realmente amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem garotas, hoje eu vou viajar... Então post agora só segunda... Espero que tenham gostado