The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 31
Capítulo 31 - A namorada de Sirius Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/31

Eu chorei por um bom tempo, só que não ali vendo eles. Eu não consegui, não agüentei. Tudo o que eu pude fazer foi correr para o meu dormitório e deixar as lagrimas caírem.

Por sorte ninguém estava ali para as ver, dormi antes de todos chegarem. Só que eu vou tomar a minha própria decisão, eu vou ficar com o Regulo e bem na frente do Sirius e vou parar de pensar nele em tudo.

Ta eu devo estar muito doente, porque não para de pensar nele!!! Vou dormir se não a coisa vai ficar preta, e tão preta quanto breu.

Acordei no dia seguinte melhor, lavei o rosto, tomei um bom banho quente e fui correr. Adoro correr pra por as idéias em algum lugar melhor do que o que elas provavelmente estão.

Estava terminando a corrida quando vi que estava sendo seguida, não liguei e continuei ela normalmente. Quando terminei olhei pra trás e vi o Sirius, o que é que ele quer?

- Oi Emilly – disse ele com um meio sorriso.

- Olá Sirius – digo meio fria.

- Não te vi mais no baile, saiu cedo? – pergunta ele.

- Que nada, eu e Regulo fomos dar umas voltas e nos beijar – digo com um meio sorriso.

- Minha noite com a Cris também foi ótima – disse ele malicioso. Espera ele chamou aquela puta de Cris!? Que intimidade é essa deles?

- Então é melhor você ir procurá-la porque eu foi procurar o Regulo, não deu tempo de terminarmos tudo o que queríamos – digo e depois saio andando com o nariz empinado.

Sirius havia ficado estático no lugar, ele não esperava aquela afirmação. Ele provavelmente nunca achou que eu diria isso, mas isso foi um engano dele. Um grande engano.

Logo achei Regulo e a primeira coisa que fiz foi o dar o beijo perfeito, ficamos nos beijando em um corredor até alguém nos empurrar. Claro que esse alguém era ninguém menos que Sirius Black.

- Idiota, arrogante – digo irritada.

- Não liga pra ele, Emilly – fala ele de um jeito legal.

- Nunca – falo e voltamos a nos beijar.

Ficamos assim nos beijando até irmos para o Salão Principal, onde entramos de mãos dadas e ficamos assim por um bom tempo. Rachell soltou uma risadinha boba quando nos viu juntos.

A única parte ruim é que eu nunca tenho nenhuma aula com o Regulo, ele infelizmente está no quinto ano e eu no sexto. Claro que eu tenho quase todas as aulas com Rachell e muitas com os marotos e Lily.

O problema, foi com quem eu esbarrei no corredor quando estava indo pra aula de Runas Antigas. Ninguém menos que a imprestável da Cristiane Pimentel. Aquela víbora nojenta.

- Cris, porque esse sorrisinho – pergunta uma das amigas.

Eu estava ouvindo escondida, claro. Aquilo podia ser algo quente ou qualquer coisa do tipo, e eu tinha que saber o que aquela lambisgoia ia falar do Sirius. Não que eu me preocupe ou ligue pra ele.

- Você não vai adivinhar – disse a loira rindo – nem eu acredito de verdade. Foi um susto quando ele veio hoje de manhã falar comigo.

Nessa parte eu já fiquei assustada. Eu não conhecia o Sirius muito bem, mas eu sabia que ele nunca falava com a garota com que ele saiu no dia seguinte. O encontro não podia ter sido tão bom assim, não podia.

- Não creio miga – disse a amiguinha da garota.

- Ai vem a bomba – disse a viúva negra da Cristiane – ele me pediu em namoro.

Eu não podia acreditar nisso, ele estavam namorando. Porque isso, porque ele não me contou. Porque ele fez isso comigo.

Sai correndo pra chorar sozinha na sala precisa, mas decidi que eu era melhor do que isso. Bem melhor porque eu sou uma artista e artistas como eu transformam toda a dor e musica.

Fiquei cantando com toda a minha força até que James chegou com um meio sorriso que eu não consegui retribuir de jeito nenhum. Isso parecia ser impossível para mim.

- Amy, eu sinto muito – disse ele me abraçando – você já soube não é.

- Claro que sim, eu não acredito que ele não me contou – falo magoada.

- Você não acredita que ela é a namorada dele – disse ele.

- Também – falo com um meio sorriso.

Fiquei ali abraçada com o Tiago por um bom tempo, até que as lagrimas acabaram. Dei um meio sorriso triste e depois fui embora sem dizer nada, eu só queria por as idéias no lugar.

Sai andando tentando parecer o mais calma possível, me deparei com o Sirius e apenas o lancei um olhar mortal antes de sair andando. Pensei que éramos amigos e amigos não escondem que estão namorando.

Notei que ele estava me  seguindo, mas dessa vez não tem perdão. Eu não vou perdoar esse idiota, eu só me sinto pior quando estamos amiguinhos. Sabe eu estou em Hogwarts pra compor e aproveitar, não pra ficar deprimida.

Parei, vou enfrentar Sirius de frente não sou mais uma garotinha fraca. Nunca fui, se fui deixei de ser a muito tempo. Vou terminar com essa amizade insana que nós temos, vou fazer ele notar que ela é impossível e pronto.

- O que você quer Sirius? – pergunto fria.

- Entender – disse ele – porque parece estar furiosa comigo.

- Ah foi mal de não fui clara o bastante – digo fria – eu estou irritada, puta e nunca mais quero te ver na minha frente. Mas fácil?

- Porque, o idiota do Regulo te falou pra fazer isso – disse ele irritado.

- Olha como fala do Regulo, eu não admito que fale assim dele – falo brava, quem ele pensa que é? – e não, fui eu que tomei essa decisão. Porque você definitivamente não presta.

- Desde quando isso importa – fala ele segurando meu braço – somos amigos e só isso.

Aquelas palavras por algum motivo me machucaram mais do que deveriam. Estou ficando realmente preocupada com a minha sanidade mental, mas eu só devo ter me machucado por ele não ter me contado.

- Nós deixamos de ser amigos quando você começou a namorar a nojenta da Pimentel e não me contou – digo me fazendo de ofendida.

Ele não podia estar com aquela vaca, Sirius prefiro você um galinha do que com ela. Você merece alguém melhor, mais bonita, talentosa, artística e que tenha um contrato com uma gravadora.

- Não fica brava por isso, se não formos amigos como vou te levar para um racha – disse ele jogando muito sujo.

- Vai ter que fazer mais que isso – digo fazendo bico.

Não posso fazer as pazes com ele, pra me machucar mais com as mentiras ou talvez eu queira fazer as pazes. Assim estarei por perto pra ver ele terminando com a vadia da Pimentel irritante.

- Que tal começar aprontar comigo e com os marotos? – pergunta ele.

- e o racha? – pergunto com biquinho.

- Também – disse ele com um meio sorriso.

Pulei no pescoço dele divertida, seria muito legal poder aprontar com os marotos. É uma experiência única que a Cristina idiota nunca vai ter sabe porque? Porque eu sou D+ e ela não.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!