The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 24
Capítulo 24 Serena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/24

Eu tenho que admitir que voar não é tão mal assim, vinte e quatro horas depois do choque de ter subido em uma vassoura. Rachell assim que descobriu disse que eu estava totalmente louca.


Olha a lista dela de razões por eu estar definitivamente louca:


 



  • Eu ter saído com Remo Lupin.

  • Eu ter beijado a boca nojenta de Remo Lupin e gostado.

  • Eu chorar por aquele idiota.

  • Eu conseguir ter uma conversa sem pensar no quanto Sirius Black é idiota e o deixar no vaco.

  • Ter saído com Sirius Black pra ter aulas de como voar.

  • Ter Voado sabendo que aquele idiota poderia me deixar cair e eu ter fratura uma perna e isso seria um lindo adeus a minha vida.


 


Ta, a Rachell tem um pouco de razão nos últimos três itens. Porque nem eu acredito neles direito e eu não consigo ficar brava com a Rach, mesmo quando ela é ridícula comigo.


Agora estamos eu, Rach e Alex estamos em uma sala que não é usada conversando e eu mostrava todas as cinco letras que já escrevi. Eles adoraram e me deram uma noticia ótima.


Hoje eu tenho uma entrevista para a revista bruxa T-Witch de fofocas para as bruxinhas, é claro que eu vou ser a capa. Alex vai comigo com a desculpa de que a irmã dele está com câncer e só tem 48 horas de vida. Eu vou junto pra dar apoio.


Nossa nós mentimos muito e as pessoas acreditam. Bem eu pelo menos vou tirar umas férias do Sirius e vou pedir que me mandem uma revista pra ficar lendo com a Lily, nós temos Historia da Magia juntas e eu vou grudar nela assim não fico tão perto do Remo.


O Pat chegou e eu estou tão feliz. Ele disse que tem uma surpresa pra me contar e no momento estou aceitando as boas noticias muito bem. Entramos no carro luxuoso dele que sempre tem cheiro de novo.


- Oiê – digo sorrindo.


- Que bom que está feliz porque vou soltar uma bomba – disse ele.


- Ai meu Merlin, conta – digo nervosa.


- Serena voltou – disse ele e eu fiquei chocada.


- Como assim ela voltou, isso só pode ser um pesadelo – digo nervosa.


Serena e eu somos ótimas, provavelmente as melhores cantoras pop que o mundo bruxo já viu no ultimo século. O problema é que se entrarmos em uma batalha, quem vai sair ganhando?


Serena é uma vadia loura de 19 anos que tem um filho idiota e foi chifrada pelo caipira do namorado dela que só queria dinheiro. Ela conseguiu perder tudo o que levou anos para construir e agora quer de volta, mas isso eu não vou dar.


- O que eu faço – digo muito nervosa.


- Finja para as câmeras que são grandes amigas mortas de saudades e que é bom a ter de volta – instrui Pat – ela ainda não tem contrato, mas você não pode deixar ela colocar o mundo contra você.


- Certo – digo sorrindo.


Fui para a cede da T-Witch já como Brooklyn onde eu estava totalmente pronta para brilhar. Entrei e cumprimentei Serena com beijos nas bochechas animadas, sendo fotografadas por milhares de câmeras.


- Amiga, que saudades – disse ela me abraçando.


- Eu fiquei tão feliz em saber que você está aqui – digo com falsas lagrimas de emoção.


- Agora tudo vai ser como antes – disse ela rindo.


- Não vai ser melhor S, bem melhor – digo com um sorriso malicioso.


A entrevista podia ter sido pior, tiramos fotos juntos e falamos animadas de como seria ótimo sairmos mais vezes juntas e tal. Eu e Serena éramos ótimas em fingir ser amiguinhas.


Ela disse ter ficado triste por causa do fim de meu relacionamento com Drew, e eu apenas sorri e disse que já superei, mas teria sido mais fácil com a minha melhor amiga.


Depois disso tivemos uma seção de fotos super divertida, nos despedimos com beijinhos e cada uma foi para o seu canto. É aquilo foi definitivamente perfeito, adorei totalmente.


Eu e Alex entramos rindo no carro de Pat, eu odiava a Serena falsa mais do que tudo, mas mesmo assim passava muito tempo com ela. Eu comecei a usar a varinha e colocar o disfarce.


- Eu odeio ela – anuncio rindo – insuportável.


- É, mas é uma boa marquertin – disse ele – aliais pra que é a revista?


- Que jeito melhor de se fingir ser uma adolescente normal do que ler na frente de outras pessoas uma revista e se é pra ler que seja a minha – digo rindo divertida.


- Certo, bem bom fingimento que são adolescentes normais – disse Pat rindo.


Nos acenamos e assim que saímos do carro sentimos a chuva forte caindo em nós, demos as mãos e saímos correndo rindo feito idiotas. Entramos ensopados no castelo, é vou ficar mais doente ainda.


Rachell correu e nos abraçou, isso fez um abraço grupal mais feliz e a deixamos também bem molhada. De repente eu vi a Lily andando sozinha, não resisti e a abracei, ela levou um susto.


- Você quer me matar Emilly – disse ela.


- Ah, você descobriu meu plano maligno – digo rindo.


Ficamos rindo, Rachell e Alex foram simpáticos com ela e eu acho que eles não são tão contra a nossa amizade quanto a minha com os marotos. Os vi por perto, mas o momento estava ótimo então continuei a minha conversa com Lily e Rachell.


Aquilo foi muito divertido, porque pela primeira vez eu consigo uma amizade aqui em Hogwarts que se da bem com Rachell e Alex e essa amizade parece ter tudo para dar certo.


- Temos que nós ver mais – disse Lily sorrindo.


- Pode apostar nisso – disse Rach.


Eu sorri com aquilo, não tinha como as coisas estarem mais perfeitas. Bem fora o fato de Sirius estar me olhando de lado, o que será que ouve? Bem amanhã quando formos preparar a poção as coisas vão ficar melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.