The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 25
Capítulo 25 Brigados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/25

Não consegui falar com o Sirius o dia todo, mas mesmo assim não tive muito tempo para me preocupar. Pois Lily, Rachell e Alex ocuparam todo o meu tempo. Eles são ótimos no assunto não pensar em Remo.

Mas logo eu teria que olhar na cara de Sirius e descobrir o que estava acontecendo.  Infelizmente o tempo passou terrivelmente rápido e logo já estava na hora de nos encontrarmos para fazer a poção.

Abri a porta e vi que chegará primeiro, fiquei mexendo e cuidando da poção enquanto ele não chegava. O mesmo demorou muito para fazê-lo o que fez que eu acabasse dormindo ali.

O chão estava frio, o que fez com que eu ficasse encolhida. Estava com muito frio quando ouvi alguém abrindo a porta e me olhando assustado. Esfreguei os olhos e notei que era Sirius.

- Seu coiso, está  atrasado – digo com frio.

- Você ficou aqui? – pergunta ele.

- Acho que sim, quanto tempo de atraso? – pergunto sonolenta.

- Só três horas – disse ele.

- SIRIUS BLACK NÃO ACREDITO QUE ME DEIXOU PLANTADA POR TANTO TEMPO!!!  - eu praticamente pulo de tanta raiva.

Começamos a discutir feito dois idiotas, esse garoto consegue ser insuportável quando quer. Estávamos muito irritados e berrando um com o outro, sempre um tentando ser o mais rápido.

Eu não queria ouvir a opinião daquele idiota altruísta que só pensa nele mesmo e não se preocupou nem ao menos em me avisar que ia se atrasar. Como eu odeio ele, mas infelizmente eu acabei ouvindo uma frase que ele disse: “Ontem você me deixou aqui plantado esperando pra sair com o Wood”

- Eu não te deixei plantado pra sair com o Alex – digo indignada – eu mandei uma carta!!!

- Como assim carta – grita ele.

- Seu idiota eu te mandei uma carta ontem a tarde – digo com o dedo apontado naquele peito perfeito, eu não pensei isso né?

- Era isso que tinha na carta que eu queimei – disse ele mais pra ele mesmo.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUEIMOU A CARTA SEU CACHORRO RIDICULO!!! – grito a plenos pulmões.

Ficamos nos encaramos, acho que isso é uma coisa que nós temos de estranho. As vezes nos preferimos fingir que não aconteceu, apenas para que acabe logo. Foi isso que preferimos fazer dessa vez.

A poção terminou logo e ficamos um do lado do outro cada um fazendo uma coisa diferente. Ele ouvindo musica, eu lendo uma revista de fofoca qualquer sobre Serena.

Eu não gosto dela, mas tenho que saber o que estão dizendo sobre ela e como estão a recebendo de volta depois que abandonou tudo. Bem, algumas poucas revistas falam bem o que é um porre.

Para a minha felicidade a sociedade de adolescentes bruxos não estão animada com ela por aqui ou a recebendo de braços apertos. Essa idiota não vai conseguir tudo de volta, agora eu sou a rainha e ninguém pode mudar isso.

De repente senti curiosidade para saber o que Sirius estava ouvindo, sei que é ridículo eu estava assim desde... Bem, desde algum tempo atrás. De qualquer modo,  não tenho nada a declarar sobre isso.

Com toda a delicadeza que não tenho, peguei um dos fones e coloquei no ouvido. Ele estava ouvindo um rock pesado, algo estranho para os meus ouvidos. Acho que é uma das musicas do Paul Macjonhs que foi em uma das minhas festas, não tenho certeza.

Sirius me olhou tipo “o que você ta fazendo” e eu apenas sorri e apoiei a minha cabeça em seu ombro. Aquele barulho podia ser irritante, eu podia ter tido uma baita discussão com Sirius a algumas horas, mas nada disso importava agora.

É estranho como as coisas estão acontecendo, a algum tempo eu odiava o Sirius a todo custo, achava o trabalho um porre e era a garota do Remo – o príncipe com que passei os melhores dias da minha vida.

Lembro perfeitamente que quando ele terminou comigo daquele jeito tão frio, eu me senti um lixo. Pensei o que tinha acontecido, porque foi assim porque ele não me olhava e me ignorava.

Cheguei a escrever uma musica pra ele, a chamei de conseqüência (do Nx Zero) e queria um dia cantar pra ele. No momento não sei exatamente o que sinto por ninguém está tudo uma grande confusão.

Ficamos assim, a tarde inteira. Sirius passando a mão no meu cabelo e eu ali sentindo o cheiro que vinha do pescoço dele (Homenagem ao Diário da Princesa). De repente eu pulei nervosa com o que lembrei.

- O que ouve, Emilly – ele parecia assustado.

- Amanhã estaremos na primeira semana de Dezembro – digo assustada – o trabalho já está quase pronto, mas... A data de entrega também.

Sirius me abraçou por trás, ele me entedia perfeitamente quanto a isso. Mesmo que brigássemos mais do que nos déssemos bem, era legal ficarmos assim sem preocupações. Quando o trabalho terminasse, o que faríamos?

Se eu ainda fosse a namorada do Remo, nós veríamos bem mais. Só que se eu falar isso eu sei que o Sirius me mata na hora, então é melhor eu ficar bem quietinha. Olhei no relógio, era hora de ir jantar.

- Emilly me olha nos olhos – disse ele calmo.

Eu apenas assenti, não sabia o que dizer e esses olhos era hipnotizantes com aquele lindo tom azul.

- Eu prometo que vou dar um jeito, nós ainda vamos nos ver – disse ele passando um dedo no meu rosto – não vai se livrar de mim tão fácil.

Sorri e dei um beijo estalado em sua bochecha, ele pareceu chocado e eu apenas ri. Fui animada até o Salão Principal, cumprimentei a Lily e me sentei ao lado de Rachell, as coisas iam ficar animadas por ali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.