The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 23
Capítulo 23 Lily Evans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/23

Sirius é um garoto irritante, ele não notou que eu simplesmente NÃO QUERO falar sobre o Remo. Mesmo assim ele tem me infernizado o tempo todo.


Não olho mais na cara do Remo ou qualquer outra coisa do tipo. Rachell disse que adoraria bater nele por mim, mas eu sempre respondo que não é necessário. Porque bem, não é.


Eu passava quase o tempo todo quieta no meu canto, escrevi uma musica meio ofensiva sobre o Remo. Falando o quanto ele é idiota e o quanto isso me irrita. Dizendo coisas bobas em estilo pop.


É Remo John Lupin você só serviu para isso. Me inspirar em uma musica sobre o quanto o meu namoro é idiota, sobre o quanto você só me machucou e que eu vou passar pro cima, porque é assim que tem que ser.


- Hei Smith – disse Sirius.


- Fala – digo entediada no corredor do sétimo andar.


- Vamos fazer alguma coisa que não seja ficar aqui – disse ele.


Bem acho que esqueci de comentar sobre isso, esse maroto irritante é pior do que chiclete. Ele fica me seguindo o tempo todo, como se fosse minha sombra. O motivo? Ele disse que é pra impedir que eu me mate, eu agüento uma coisa dessas?


Eu não vou me matar, mesmo que esteja me sentindo um lixo. Bem eu estava lendo a bibliografia de um artista e o Sirius do meu lado, só que ele achou isso meio chato.


- Tipo o que? – falo sem tirar os olhos do livro.


- Jogar quadribol – disse ele.


- Sirius eu nunca aprendi a voar em uma vassoura – digo com um sorriso amarelo.


- Bem, já está na hora de aprender – disse ele com um sorriso malvado.


- Nem pensar – digo assustada.


- Sim, vá por uma roupa mais quente e vamos lá fora – disse esse louco.


- Sirius estamos na ultima semana de novembro!!! Quer me matar de frio? – digo assustada.


- Como descobriu meu plano – disse risonho – te espero aqui em uma hora.


Eu não ia voltar lá, sai correndo e esbarrei com um ponto ruivo. A garota acabou deixando tudo cair no chão. Claro que eu tenho que ajudar ela, sou uma Sonserina do bem.


- Ta tudo bem – digo ajudando a pegar as coisas.


- Claro, mas... Porque a pressa – disse ela.


- Ah, o idiota do Sirius colocou na cabeça que quer me ensinar a voar – digo com cara de pânico.


- Ele tem mesmo as vezes umas idéias idiotas – disse a ruiva com um sorriso simpático – sou Lily Evans.


- Emilly Smith – digo apertando a sua mão –  tem como me ajudar a me esconder?


- Claro, vamos – disse ela me puxando pela mão.


Será que todo mundo tem essa mania irritante de puxar pela mão? Ficamos na cozinha tomando chocolate quente e rindo, foi divertido. Bem, foi até o Sirius me achar, como ele consegue???


Bem agora ele está me puxando – até o campo de quadribol que não tem ninguém – para me ensinar a voar. Isso é algo inútil, mas ele não me ouve. Bem, se eu morrer todos já sabem que a culpa é dele.


Mas velho, voar é muito IRADO!!! Nunca me senti tão bem, é como se eu estivesse livre e sem problemas. A-D-O-R-E-I muito. Atenção isso não significa que vou jogar quadribol, esse esporte é ridículo.


- Você podia ser corredora de Racha – disse ele e eu arregalo os olhos.


- Um Racha – digo com os olhos brilhantes – eu quero um dia ir em um.


- Se ta brincando né – disse ele.


- Não – digo com cara de cachorro pidão – vai Sirius.


Ele arregalou os olhos, será que ele vai ter um ataque cardíaco ou coisa do tipo? Porque se for isso eu sou totalmente inocente, ok?


- Do que me chamou? – pergunta ele.


- Sirius? – pergunto na duvida e depois espirro.


- Vamos entrar, você tem que se esquentar – disse ele.


- Só se você prometer me levar em um Racha – digo fazendo bico.


- Ta bem, vamos logo Sonserina Petulante – disse ele.


Entramos no castelo e fomos na Sala Precisa um lugar quentinho e normal. Eu estava morrendo de frio então ele me deu o casaco dele, bem melhor. Ele parecia meio preocupado, que estranho.


Ele em perguntou do que eu mais gostava no Remo e eu tive que admitir – mesmo com muita vergonha e as bochechas rosadas – que ele o tipo de garoto que eu sempre sonhei. Tipo o meu príncipe encantado.


O Sirius riu da minha cara e disse que eu provavelmente não amava o Remo e sim a visão que eu tinha criado dele. Fechei a cara, mas fiquei pensando nisso. Essa versão idiota do Sirius bem que podia ser verdade, né?


Depois disso falei que estava com sono e fui dormir, ele deu nos ombros e disse que tinha ensaio da banda.  Corri para o meu quarto e dormi com lagrimas nos olhos, minha vida está uma droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.