The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 20
Capítulo 20 Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/20

- O que você quer, Smith – pergunta ele seco.


Fiquei parada estática, o que é que ouve? Acho que perdi alguma parte importante da historia e não fiquei sabendo. Da ultima vez que vi o Remo a uns três dias atrás estávamos ótimos, super amigos e um pouco mais que isso.


Porque ele esta me tratando assim, não tenho a mínima idéia do que fazer agora. É agora que é ruim ser princesa Pop, eu não sei o que fazer além de ficar com cara de o que está acontecendo.


- Ver como está? – pergunto dando nos ombros.


- Ver como eu estou, como você é hipócrita- diz ele saindo andando.


Como eu gosto muito dele não ia deixar ele sair andando. Fui atrás dele pra tirar toda essa conversa a limpo, porque isso é realmente importante pra mim. O segurei e o olhei firme.


- Hipócrita, eu não te vejo a 3 dias e agora sou tratada assim, o que ouve? – pergunto meio que muito irritada.


- O que ouve, foi que a minha amiga na qual eu fiquei bêbado e beijei sumiu quando eu acordei, nenhum recado ou bilhete – disse ele bem irritado – recebo um recado ridículo do seu amiguinho dizendo que saiu da escola. Depois quando volta só vem falar agora comigo!


- Qual o problema, somos amigos – digo o olhando.


Ele para por um momento e fica me encarnado. Claro que eu queria que fossemos bem mais do que simples amigos, talvez uma amizade colorida? Seria definitivamente muito divertida.


Respirei fundo e fiquei esperando pra ver o que ele diria, mas a única coisa que ele fez foi me empurrar na parede e me olhar com os olhos irritados. Estou com medo, muito medo.


- Porque não deixou um recado? – pergunto ele me segurando contra a parede.


- Estava tão bêbada que não conseguia fazer nada, só queria ir dormir no meu quarto – digo cansada.


- Porque não me disse que ia embora? – pergunta.


- Eu não sabia – murmuro.


- Não veio me ver quando chegou – disse ele cheirando meus cabelos.


- O Sirius me prendeu pra fazer a poção – digo triste.


Depois disso nós apenas nos beijamos, ficamos naquilo por muito tempo o que eu simplesmente adorei. Nossas bocas se juntaram em um delicioso beijo cheio de luxuria e prazer.


Ficamos assim por um tempo, não sei quanto e não ligava. Aquilo foi tão divertido que não sei dizer. Remo era completamente diferente de todos os caras que eu já conheci, mas gostei disso.


Com ele eu não sabia o que viria, mas era simplesmente diferente e vivo. Ficamos assim que precisássemos definitivamente de ar, o que me fez sentir as bochechas corarem.


Ele ficou vermelho, uma coisa realmente muito fofa da parte dele. Acho que o Remo é lindo, pena que é relacionamento com data de validade :/ por isso que é ruim vir pra cá.


Tenho que escrever uma musica sobre isso, data de validade. É estou ficando inspirada, esse meu novo CD vai bombar concertesa. Passei a mão pelo rosto dele com calma.


- Como não te conheci antes? – pergunto calma.


- Me pergunto isso o tempo todo – disse ele – quase te odiei por um mal entendido.


- Isso era pra me fazer sentir melhor? – pergunto..


- Talvez – disse ele com um sorriso.


- Você gosta de musica? – pergunta ele.


- Sim – digo, isso é obvio sendo que sou mesmo ele não sabendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.