The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 21
Capítulo 21 MG Band




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/21

Não ligo para já ter passado do horário de dormir, depois de ficar me agarrando com o Remo pelos corredores ele disse que tinha que me mostrar uma coisa incrível e secreta que ele nunca contou pra ninguém.


Me senti totalmente incrível agora, ele confia em mim tanto assim? Não creio nisso, nunca confiei direito em mim mesma. Então agora estamos na sala precisa, ou quase chegando lá.


Abrimos a porta e apenas ouvi a voz de Tiago Potter, acho que a ouvi tão poucas vezes quanto ouvi do outro maroto – Peter. De qualquer jeito, não sabia que eles estariam aqui.


- Que demora Aluado – disse Tiago, que apelido é esse – o que ela faz aqui?


- Hei, o que a Sonserina está fazendo aqui? – pergunta o totalmente idiota do Sirius, que ódio!!!


Eu odeio tanto esse maroto idiota. De todos os marotos ele é o que eu menos suporto, o que eu queria morto. Se o Remo não existisse e não sentisse nada por mim – eu sei que ele sente, porque ele me beijou e não é de ficar brincando com as pessoas – ele seria o ULTIMO maroto e garoto do mundo que eu beijaria.


Aquela boca é nojenta, nunca suportaria que aquela língua nojenta entrasse na minha boca de musica. Pensando bem acho ridículo alguém pensar que um dia eu e Sirius nutriríamos um pelo outro algo superior


- O Remo me trouxe aqui, eu só não sabia que o cachorro estaria aqui – digo torcendo o nariz.


O Cachorrinho bufou irritado, como se eu ligasse. Bem como eu sou inteligente vou descobrir o que esta havendo nesse lugar. Seria ótimo se o meu príncipe encantado me contasse, mas eu vou  torrar os meu neurônios pra descobrir.


Ta como eu demorei tanto pra descobrir o obvio, eles são lunáticos que lutam e perseguem garotas inocentes durante a noite e o meu namorado me trouxe pra pará-los. Brincadeirinha, não é isso não.


Eles ficaram com aquelas conversas paralelas irritantes que eu não entendo nada tipo o que ela sabe, ela sabe o que está fazendo aqui, porque ela, ela sabe muito... Coisas que pessoas como eu não entendem.


- Ta, quando decidirem me contar o que ta havendo me dêem um toque – digo encostando na parede e lixando uma unha.


- Não entendo porque essa patricinha que se acha está aqui – disse o Peter.


- Querido fecha a boca se não entra mosca – digo piscando pra ele.


Sei que sou atrevida pra caramba, mas esse é o meu jeito estranho e louca de ser. Então ninguém precisa ligar muito, afinal eu sou eu mesma e não vou ficar mudando por um ou outro.


- Vamos ensaiar logo, essa patricinha não sabe nada de musica – disse Sirius.


Eu comecei a rir, ta eu não sei nada de musica? Mais fácil chover pra baixo do que isso, quer dizer olha só gente eu, Rachell e Alex somos os maiores artistas daqui.


Se eu não estivesse aqui a só 10 dias, eu até me daria o trabalho de contar que sou Brooklyn, mas ficar com o Remo está tão bom que não vou estragar. Vou contar que era ex B-Kidz e que quase assinei contrato na infância e teria o feito se não fosse a morte de Brittany.


- Olha só uma coisa Black, eu sei mais de musica que você – digo indo até a direção dele – eu sou uma ex B-Kidz, minha irmã era uma cantora com contrato assinada e eu quase assinei o meu.


- Mas sua irmã não é mais cantora e você não assinou – disse ele – sabe porque?


- Porque minha irmã morreu em um turnê – digo com lagrimas nos olhos.


Remo me abraça nas gostas e limpa minhas lagrimas, vejo que ninguém mais disse nada a respeito. Fiquei abraçada com o Remo por um tempo, mas depois eu  tive que dizer que estava bem.


Eles se colocaram nos lugares para me mostrar do que eram capazes. Eles estão assim:


·        Tiago – Vocal


·        Sirius – Guitarra


·        Remo – baixo


·        Peter – bateria.


 


Eles começaram a tocar, a musica era boa só que faltava uma coisa muito importante nessa historia. QUE TIPO DE BANDA NÃO SE MECHE??? Eles tocam totalmente parados.


Não tinha como ser mais chato, a musica é boa só que com uma banda parada ela fica meio que... Monótona? É exatamente assim que está, quando terminaram eu mordi o lábio inferior nervosa.


Se eu contar a verdade o Remo pode ficar magoado comigo, se eu mentir eles não vão melhorar e ter uma chance de assinar um contrato. Droga o que eu faço? Deveria ter um manual sobre isso.


- O que achou? – perguntou o Tiago.


- Bem... – digo nervosa – a musica é ótima, mas vocês não se mechem?


- Como? – perguntam todos.


- Tiago você é só vocal, então não fica parado se meche... Tipo assim – digo fazendo alguns movimentos.


Fiquei mostrando todos os movimentos pra ele, logo senti sono. Apenas os instrui, porque agora eu realmente tenho que dormir. Remo também parecia cansando então ele não poderia me levar no meu dormitório.


- Eu te levo – disse Sirius.


- O que você quer com isso, nós nos odiamos – digo seria.


- Vamos logo, Smith – disse ele me puxando pelo braço.


Eu bufei e ficamos a maior parte do tempo em silencio, até que uma hora ele parou de andar e eu virei por instinto para saber o porque. Ele que disse que me traria ao meu dormitório, não vejo porque não continuar com isso.


Ele me olhou com um certo olhar de duvida, queria saber. Sabe me odeio por querer descobrir o que ele quer saber e as suas duvidas, estou ficando LOUCA.


- É verdade – começa ele – que você está com o Remo?


- Sim – digo com um sorriso travesso.


- Ridícula, esse namoro não vai durar – disse ele.


- Você não sabe de nada – digo batendo nele – e quer saber de uma coisa? Eu vou para o meu dormitório sozinha seu monte de bosta.


Sai dali irritada, quem aquele idiota pensa que é pra falar do meu relacionamento com o Remo? Eu gosto mesmo do meu príncipe encantado e não vou perder ele por nada.


COMO EU ODEIO ESSE IDIOTA DO BLACK!!! Não entendo como o Remo pode ser amigo dele, com tantas pessoas melhores para se relacionar tinha que ser com esse escroto sem cérebro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.