The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 19
Capítulo 19 - O que Ouve?


Notas iniciais do capítulo

1ª Briguinha pro casal Remo/Brooklyn acabar
Contarem regressiva, amadas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/19

Eu já estava no meu camarim, pronta para brilhar, estava realmente animada. Passar uns dias como garota normal foi muito divertido, mas quer saber? Eu adorei mesmo é voltar a ser princesa Pop.


Não sou mimada nem nada do gênero, só que eu A-D-O-R-O cantar. É tipo a minha paixão e tal. Desde que me conheço por gente eu amo dançar, cantar e ser o que sou.


É agora que devo entrar no palco para dar uma entrevista para milhares de fãs dedicados que me apóiam. Como eu Adoro isso, é tudo tão perfeito! Entrei no palco, basicamente desfilando, com um sorriso no rosto e todo o meu glamour.


- Oi pessoal! – digo com um sorriso brilhante.


Fui respondida com milhares de aplausos, me sentei em uma cadeira de seda preta e esperei as perguntas. Já sabia todas de cor na co-entrevista onde fui preparada para saber as respostas.


- Como vai Brooklyn – disse T.J. O cara que manja em tudo.


- Muito bem e você – digo divertida.


- Ótimo, está curtindo muito as férias? Afinal faz tempo que não te vimos saindo de baladas noturnas – disse ele olhando pra platéia que concorda.


- Sou inocente – digo levantando as mãos pra cima – Pat, meu agente, que é mal e não tem em deixado sair – faço biquinho.


- Coitada da nossa princesa Pop, um tipo de castigo? – pergunta ele passando as mãos no meu cabelo.


- Quase isso, se eu não terminar logo o meu CD não vou ir pras minhas baladas prediletas tão cedo – digo.


Agora começam as perguntas, super legais que os fãs adorariam saber apenas pra descobrirem coisas sobre mim que eles acham que são inéditas. Eu posso mentir e nunca vão descobrir, a vida não é doce?


- Então, cor favorita? – pergunta ele.


- Roxo.


- Comida predileta?


- Mcdonalds.


- Primeiro encontro ideal? – uma pergunta fácil que a resposta deve deixar todos contentes.


- Não importa, desde que seja romântico com a pessoa certa – digo piscando pra platéia.


A entrevista continuou super divertida e logo que todo aquele prazer de princesa Pop acabou eu fui obrigada a voltar para Hogwarts, não que isso seja realmente muito ruim. Sabe faz o que 10 dias que fui para lá, mas mesmo assim estou adorando cada segundo que posso para ficar perto do Remo.


Logo entrei como Emilly pelos portões e fui direto para o meu dormitório. As garotas liam revistas de fofoca com a minha capa e os garotos babavam, nenhuma novidade.


Guardei minhas coisas com certa pressa, eu realmente queria achar Remo. O nosso beijo não saia da minha cabeça e isso me deixava feliz. O procurei por um tempo, mas não o achei.


Alguém me segurou pelo pulso, alguém  tremendamente idiota e sem a mínima noção de segurança. Por um segundo eu tive a esperança de que fosse o Remo, mas é claro que não era.


Olhei aqueles olhos azuis e vi que era apenas o Sirius, com cara de bravo. Pra mim cara brava é de quem está com fome. Ta eu sou demais, mas o que é que esse idiota quer afinal?


- Onde você estava? –pergunta ele irritado.


- O que eu faço não é da sua conta, mas só pra sua informação um parente morreu e eu fui ao enterro – digo entediada.


- Temos que fazer a poção – disse ele, como se eu ligasse.


- Ta tanto faz, nos vemos mais tarde – digo dando nos ombros.


- Mais tarde uma ova- disse ele emburrado me puxando.


Como esse Black é insuportável! Da vontade de cortar ele em pedacinhos minúsculos e dar para os ratos comerem. Ficamos vendo aquela poção por um bom tempo.


Eu e Sirius brigávamos com uma freqüência incrível, principalmente quando eu o pegava me olhando – não que eu não olhasse às vezes. Sabe  eu não entendo nada, mas o que eu mais quero é ver o Remo agora, isso sim seria muito legal.


Depois de ficar praticamente a tarde inteira presa naquela sala nojenta onde o Sirius leva as prostitutas dele eu finalmente consegui sair. Procurei pelo Remo por um tempo até o achar.


Corri até ele animada, com um sorriso no rosto. É uma pena que ele não tenha parecido assim tão animado comigo, exatamente isso. Ele parecia estar meio decepcionado?


- Oi, Remo – digo sorrindo.


- O que você quer Smith? – pergunta ele seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço muuuito a minha beta que fez maravilhas com o capitulo e assim que ouverem comentarios tem mais post ^^