The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fama


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é a prova de que ser a Princesa Pop nem sempre é bom. Ainda mais quando se tem k ficar longe das coisas k se gosta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/18

Acordei cedo, com a Rachell e seu jeito simpático de acordar as pessoas. Ela é um anjo de pessoa, sabe? Ela decidiu não ter piedade com a pobre princesa pop de ressaca então despejou um balde de água gelada em mim.


Fiquei realmente irritada, eu iria gritas se minha cabeça não estivesse doendo tanto. Lembro de tudo que ouve como se fossem flashs em câmera lenta, mesmo assim lagrimas caiam de meus olhos.


Minha melhor amiga Sonserina limpou todas as minhas lagrimas e me abraçou forte, ela sabia que não estava sendo nada fácil ficar aqui – não sei como ela agüentou tanto.


Então ela me passou um copo com uma poção ante ressaca, ela queimou na minha garganta. Logo depois pareceu que eu tinha levado um choque por todo o meu corpo, isso foi horrível.


Eu praticamente pulei da cama depois dessa, não que eu ligasse pros protestos das minhas colegas de quartos – as incomodadas que se mudem. Rachell apenas sorriu, ela não era a Sonserina que as pessoas mais gostavam no colégio.


Sei que muitas pessoas a detestam muito, afinal ela é terrivelmente petulante, cabeça dura, astuta e é fria com quem não conhece ela. Mas a verdade é que eu a conheço como ninguém.


Rachell é astuta, mas tem umas idéias meio loucas, adora musica, se divertir, dançar e fazer coisas que outras garotas não fazem. Eu adoro essa garota, ela me entende e não é falsa, quando tem que falar ela fala.


- Que horas são sua vadia – pergunto calma.


- Quatro da manhã, porque Vadia? – ela perguntou rindo.


Uma risada invadiu o nosso dormitório, sempre nos chamávamos de varia. Sem maldade é porque somos totalmente idiotas e sem noção, mas quem não é afinal de contas.


Espera, para tudo ai meu povo. QUATRO HORAS DA MANHÃ!!! O que essa vadia louca fez, ninguém merece acordar de resseca porta de sono nesse horário. Essa vadia da minha amiga realmente quer me matar.


Pensa comigo, porque alguém acordaria nessa bendita hora? Quais as chances de ter alguém a essa hora que não esteja no maior sono? Nenhuma, absolutamente isso. Vou matar essa louca.


- Porque me acordou agora? Sua louca?


- Simples minha cara amiga, o Pat vem te buscar – fala ela com um sorriso no rosto.


Se as minhas colegas de quarto não estivesse provavelmente dormindo sem chances de escutar eu bateria muuuuuuito na Rachell. Ela é uma vadia de sorte, definitivamente.


- Temos que te arrumar, para quando ele chegar com o carro voador – disse ela tocando nos meus cabelos – para todos os alunos um parente seu morreu e você vai ficar três dias no enterro.


É, uma boa desculpa para eu poder sair e ir para algum lugar como Brooklyn. Sabe eu não me vejo em nada parecida com Emilly, é estranho ser chamada assim. A antiga Emilly era uma garçonete pobre que não era descolada nem nada.


Agora olhem bem pra mim!!! Eu sou uma princesa pop – digo e repito sim, porque algo contra? Tenho um apartamento enorme e fabuloso, visto roupas fashions dos melhores estilistas, vou aos lugares mais pops e todos adorariam ser eu.


Sei que nem sempre sou a garota mais simpática do mundo – muitas vezes poderia ter feito coisas diferentes – mas afinal eu compenso tudo no gosto e na aparência.


Tomei um banho e fiz uma pequena mala só com coisas necessárias, afinal as coisas ridículas que estou usando como Emilly são HORRIVEIS. Entrei no carro com Rachell, Pat já estava ali.


- Minha linda, você está horrível – disse ele rindo.


- Por pouco tempo – digo desfazendo o feitiço.


No mesmo momento os cabelos castanhos encaracolados ficaram maiores,loiros, lisos, com algumas mechas rosas e pretas. Minha pele ficou pálida e minhas curvas voltaram a ter o destaque de sempre.


Bem melhor, devo dizer. Ficamos conversando e rindo, eu teria uma coletiva as dez horas da manhã – o que me daria tempo de dormir. A entrevista era em Boston, eu ficariam em um hotel luxuoso.


Meu agente preferido já havia arrumado as coisas e roupas, afinal eu devia estar perfeita agora. Naquele momento me lembrei do beijo que tive e senti saudades, saudades do meu moreno.


 


Saudades


 


Sem você não consigo respirar


Não consigo viver


Não consigo fazer nada


Porque que tem que ser assim.


 


Pop, Pop, Pop


Não sei viver sem você


Pop, Pop, Pop


A saudade me consome.


Pop, Pop, Pop


Só quero sentir seus lábios de novo.


Pop, Pop, Pop


 


Porque(eeee)


Todos querem nos separar


Quando meu mundo gira ao redor do seu


Nada mais importa sem você


Me sinto uma garotinha de novo.


 


Pop, Pop, Pop


Não sei viver sem você


Pop, Pop, Pop


A saudade me consome.


Pop, Pop, Pop


Só quero sentir seus lábios de novo.


Pop, Pop, Pop


 


Estou apaixonada


Isso é verdade


Eu te amo demais


Só quero ser correspondida


Sem ter medo


Sem ter vergonha


Só nós dois.


 


Pop, Pop, Pop


Não sei viver sem você


Pop, Pop, Pop


A saudade me consome.


Pop, Pop, Pop


Só quero sentir seus lábios de novo.


Pop, Pop, Pop


 


Estou morta de saúdes


Só quero ficar com você


Sem medo nem nada


Apenas te beijar


Sem medo e preconceito.


 


Pop, Pop, Pop


Não sei viver sem você


Pop, Pop, Pop


A saudade me consome.


Pop, Pop, Pop


Só quero sentir seus lábios de novo.


Pop, Pop, Pop


 


 


Gente: Outra letra de musica escrita por mim, se tiver alguma musica que vocês querem na fic é só me falar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deh me da seu e-mail pra eu te passar os capitulos pra vc betar please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.