The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 17
Capítulo 17 - Bêbada


Notas iniciais do capítulo

PRECISO DE UMA BETA!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/17

Remo me levou até uma sala secreta e me disse que era ali que ele e os amigos bebiam e fumavam. Achei aquilo tão legal e divertido demais pra ser real, é a primeira vez que posso dizer que estou gostando disso.


Começamos a beber e a fumar uns baseados, depois de uma hora e pouco em encontrei totalmente chapada com Remo Lupin em uma sala apertada. É claro que isso só vai dar em confusão, mas o que fazer?


De repente ele chegou bem perto de mim e me deu um beijo absolutamente perfeito Ficamos nos beijando feito dois loucos apaixonados – o que AINDA não somos, mas logo seremos.


Então ele caiu desmaiado, é era tudo o que eu realmente precisava não acham? É claro que sim, o garoto mais lindo do mundo desmaiado e agora pra onde eu vou não conheço necas desse lugar e não estou afim que o Pat saiba do que ouve se ligarem pra ele furiosos.


Tive uma idéia totalmente ridícula, mas eu estou bêbada e definitivamente não sei o que fazer quanto a isso. Bêbados costumam ser bem ridículos, como agora eu estou sendo.


Fui até aquela sala nojenta que eu e o Sirius estamos fazendo poções, quando estava perto encontrei ele com cara de preocupada. Que fofinho, isso deixa os lindos olhos azuis dele ainda mais chamativos.


Ele deve ter notado que não estou andando reto, mas acho que ele não chegou a pensar que eu estaria bêbada. As pessoas não pensam isso de garotas de Nova Jersey – algo totalmente ridículo.


- Hei você está bem? – pergunta ele me segurando quando eu ia criar.


- Claro que sim, fofo – digo enrolando a língua.


Ele me colocou na sala e eu fiquei ali deitava vendo tudo girar, que legal estou em um carrossel, não é emocionante? Ele me trouxe água, que estranho nunca me enchi de água quando estava bêbada.


Mas quando estou bêbada eu não faço nada como ficar em uma sala com o meu parceiro de trabalho, onde o mesmo transa com as putinhas dele. Isso é realmente horrível.


- Hei você está louco pra me beijar né? – disse ele eu começo a rir.


- Não, você não é o maroto que eu quero beijar – digo com a língua enrolada.


- Mas o Tiago já deu o coração pra uma ruiva – disse ele rindo.


- Eu gosto do fofo do Remo – digo rindo com a língua enrolada – ele é liiiiiindo demais.


- Ele não está afim de você – disse ele emburrado.


- Mas eu beijei ele, nós estávamos nos beijando – digo apertando a bochecha dele.


Depois disso eu fiquei colocando as tripas foras de tanto vomitar, que nojo isso é realmente horrível. Sirius até que foi bonzinho, segurou o meu cabelo e ficou do meu lado.


Eu fiquei falando besteiras como que eu não queria estar aqui, mas fui obrigada a vir por pessoas chatas. Que não sei o que estou fazendo nesse lugar, que não me enquadro em lugar nenhum.


Eu estava me sentindo horrível, que horror odeio ficar bêbada. Isso é tão estranho, fiquei me achando horrível e comecei a dançar e cantar com a língua enrolada.


- Hei você é lindo – digo passando a mão no rosto deles – nuca notei os seus olhos.


- Valeu – disse ele emburrado – como ficou bêbada?


- Estava me divertindo e fumando com o Remo – falo rindo de um jeito idiota.


Depois disso ele continuou cuidando de mim, mas de um jeito meio serio e ruim. Falei que queria ir pro meu dormitório, mas ele não deixou. Falou que se alguém me pegasse estaria fria.


Fiquei irritada, então peguei meu celular super caro e coloquei na chamada rápida. Só que eu esqueci que esse era o numero do Pat, então ele só ficou brigando comigo – perfeito.


Então eu sai andando pelo corredor e logo Alex me pegou no colo e me levou para o meu dormitório, obrigada você é realmente um bom amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.