Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mais uma vez a Belle para acudir Regina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/11

 David estava almoçando com Emma e Henry quando começou a chover, ele se lembrou de quando ele conversou com Regina e ela o ofereceu uma carana em seu guarda-chuva.

– David oque foi do nada ficou pensativo – disse Emma comendo batatinha.

– Eu ? Não nada , e só essa chuva, está muito forte.

– Pois é espero que não me de problemas porque... Emma foi interrompida pelo celular, era Sr. Gold.

– Gold ? Como posso ser útil ?

– Xerife Swan ? Então estou ligando para pedir ajuda!

– Ajuda ? . Diz Emma olhando para David que começa a ficar preocupado.

– Sim , é que caiu uma arvore em frente a porta da casa da prefeita e está impedindo a passagem.

– Está bem mas onde eu entro na historia ?

– Ela está passando mal, e Belle está la para ajuda-la , mas não tem como elas saírem de lá.

– A prefeita está passando mal ?

Na hora em que Emma diz isso David sente como se fosse uma adaga sendo enfiada em seu coração, David poem a mão em seu peito, para tentar disfarçar.

– Tudo bem Gold já estou indo para lá.

– Sugiro que vá logo pois a prefeita pode piorar.

Emma desliga o celular, e fala para David que Regina está mal e que tem que acudi-lá , ela pede para Ruby ficar com Henry pois a chuva está forte demais e não seria nada legal o garoto ver sua mãe mal.

– David você vem junto ? Está tudo bem você está pálido ?

– Está , vamos logo temos que ajudar Regina.

– Tudo bem.

Na hora em que Emma e David sai do Granny's David sente a dor piorar e cai no chão. Emma vê o pai caído no chão e corre para ajuda-lo.

– David, David oque foi ? Você está bem ?

– Eu estou bem , vamos ajudar Regina.

– Não, eu vou ajudar ela você vai ficar dentro da viatura, depois que eu ajuda-la vou te levar para o médico.

– Não ! Eu vou ajudar Emma, e eu não vou ao médico , se eu for vou dar outro soco nele.

– Tudo bem , mas tente não fazer muito esforço.

– Tá anda logo.

Emma dirigiu até a casa de Regina, e viu a tora de madeira caída , impedindo a passagem. A única solução plausível foi estourar a janela para poder acudir Regina. Emma pulou a janela quebrada e logo em seguida foi David , que grita :

– Regina ? Onde você está ?

De longe ele escuta, a voz de desespero de Belle.

– Estamos aqui, no quarto dela !

Emma e David subiram a escada e foram direto para o quarto de Regina, quando chegam lá veem Regina sem a blusa e Belle fazendo massagem cardíaca, pois Regina depois da melhor teve um sub to e desmaiou.

– E agora o que vamos fazer não dá para passar pela porta, se passarmos ela pela a janela quebrada é capaz de se machucar com os cacos de vidro. Diz Emma ajudando Belle com a massagem.

David ficou paralisado por alguns segundo e logo volto a si, dizendo;

– Eu vou pular a janela e tentar tirar a arvore de lá, vocês ficam aqui tentado acorda-lá

Emma nota que a barriga de Regina está alta poem a mão na barriga da prefeita e sente as crianças se mexerem.

– Eu sabia que ela está gravida, aquele dia ela vomitando como se fosse colocar as tripas para fora eu disse que ela parecia estar gravida mas ela me xingou.

– Emma da pra concentrar aqui, ela não está nada bem e nem eu ! Diz Belle nervosa com a situação.

– A sim, claro, desculpe.

Enquanto isso David está tentando tirar a arvore mas foi em vão, foi quando teve a ideia de pegar uma corda que tinha na viatura, amarrar na arvore e amarrar no para-choque do carro e acelerar.

– Vamos, vamos sua arvore idiota ! Saia dai , eu preciso salvar Regina.

Mas o carro estava atolando ! David sai do carro irritado , xingando o carro, quando pensou em pegar a pá do carro e cavar em volta porque a terra estava mais seca. David volto para dentro do carro e acelerou com mais força até conseguir tirar a arvore da porta.

– Ai graças a Deus,consegui!

David volta para dentro da casa , sobe correndo as escadas e pega Regina no colo, desce com muita calma, e a coloca no banco de trás da viatura;

– Belle vá atras também para apoiar a cabeça de Regina. Disse Emma.

– Emma vamos, temos que leva-lá ao hospital.

Emma vai para o hospital voando , chegando lá David desce do carro pega Regina no colo e entra com tudo no hospital.

– Por favor alguém me ajude , ela está passando mal.

Whale vê o desespero de David com Regina no colo , e diz

– Fique calmo ela não vai morrer , pare de fazer esse barulho.

– Não me diga oque fazer apenas faça seu trabalho! David diz com um tom de desprezo e raiva.

– Coloque ela na maca , vou examina-la.

– David ficou do lado Regina enquanto Whale a examinava.

– Você pode sair ?

– Não ! Vou ficar aqui junto com ela , e ninguém vai tentar me tirar daqui !

– Olha eu preciso que você saia para eu poder examina-la direito.

– Oque você vai fazer com ela ? Por que eu não posso ficar ? David já estava a ponto de descer o braço em Whale.

Emma viu como David ficou alterado e resolveu agir.

– David venha vamos conversar, você tem que deixar ele a examina-lá.

– Não vou sair daqui.

– Olha eu prometo que não irei fazer nada com ela . Disse Whale com um tom de ironia.

– Se você se atrever a fazer isso, eu acabo com a sua vida. O ódio era visível nos olhos de David.

Emma o puxou para fora da sala.

– Será que ela vai ficar bem ? . diz Belle aflita.

– Vai Belle, Regina é uma mulher forte. Emma tenta acalmar a moça.

Ela vê David quase chorando no canto da cafeteria do hospital.

– Belle , eu já venho.

– Tá bom.

Emma deixa Belle sentada em uma mesa e vai para perto de David.

– David ? Está tudo bem ?

– David tenta esconder as lagrimas – Sim Emma,está tudo bem.

Emma da uma pausa, pensa e pergunta

– É ela não é ?

– É ela oque ?

– É por ela que você está apaixonado.

– Não.

– David não nega, olha o seu estado, está se desmanchando em lagrimas calado ai , parece um marido que não quer que a esposa morra.

– Sim é ela, Emma estou com medo e se ela morrer ?

– Ela não vai morrer, ela é forte, – Emma pega na mão do rapaz que está em sua frente e o puxa para mais perto dela e lhe da um abraço.

– Foi onde David deixou as lagrimas rolarem.

– Belle interrompe o abraço trazendo as noticias de Regina.

– Ela e os bebês estão bem.

– Bebês ? . David pergunta assustado com a noticia.

– Sim, são gêmeos, agora não se sabe se são duas meninas ou dois meninos. O sorriso de Belle era gigantesco , ela adorava dar boas noticias.

– Eita baque – diz Emma com um ar de “ put'z mano que isso”.

– Ela está acordada ? Eu já posso vê-lá ? Diz David com um sorriso tão lindo.

– Não, ela está dormindo, mas se quiser ir vê-lá você pode.

– Vai ver ela . Diz Emma

– Tudo bem, eu vou lá.

David deixa Emma e Belle na cafeteria e sai correndo em direção ao quarto em que Regina está.

– É parece que vamos ter mais dois Mills nessa cidade – diz Belle.

– Pois é , mais dois pestinhas. Emma completa.

Chegando ao quarto em que Regina está David entra fecha a porta e senta do lado dela. E começa a falar, mesmo que a prefeita esteja dormindo.

– Que susto você me deu ! Você não pode fazer isso , não pode pensar em querer me deixar, eu te amo. Disse ele fazendo carinho na bochecha e logo pois a mão em cima da barriga dela.

– E você, quer dizer vocês, como assim, vou ser pai de gêmeos ?.

– Vamos ter que entrar em acordo, ok eu tento dizer para a mamãe que a amo e vocês , me ajudam oque acham ?

E David ficou conversando horas e horas com os bebês, Emma viu o rapaz conversando e achou melhor deixa-lo sozinho no hospital.

– Belle venha vou te levar para casa.

– Mas e o David ?

– Depois ele vai para casa sozinho.

– Tudo bem.

No caminho de volta para casa Emma e Belle vão conversando.

– Belle oque você estava fazendo na casa da Regina ?

– Eu fui lá para ajuda-lá com os livros, ela doou tudo para biblioteca.

– Ah, e você sabe por que ela passou mal daquele jeito ?

– Não, nós estávamos conversando normalmente quando ela caiu no chão e começou a ficar pálida.

– Emma lembrou na hora que quando ela e David ia saindo Granny's aconteceu a mesma coisa com o David.

– Que estranho né ? Diz Emma tentando não parecer que sabia de alguma coisa.

– Belle eu posso pedir um favor ?

– Claro qual é ?

– Não conte a ninguém que o David ficou daquele jeito quando viu a Regina mal.

– Tudo bem Emma, eu sei que aquilo era amor, e pode deixar ninguém vai ficar sabendo.

– Obrigado .

Enquanto isso no hospital, David ficou a noite inteira com Regina , ele segurou a mão da prefeita e não soltou por nada. ele acabou adormecendo.  

– David ? Regina já tinha acordado.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fiquei inspirada para escrever esse capitulo, bom até a manhã gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.