Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente a Belle ficou em uma situação junto com a Regina que olha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/10

Era sábado e como de costume Henry passaria o fim de semana com Emma, então Regina resolveu , arrumar sua biblioteca , tinha muitos livros e estão empoeirados e estavam tudo em uma estante gigante, que era necessário uma pequena escada para poder pegar os livros da ultima prateleira. Ela começou a limpar os livros tirar a poeira , mas logo o lugar ficou cheio de pó então ela achou melhor parar por causa do bebê , mas Regina não gostava de deixar as coisas pela metade, então ela decidiu chamar alguém para fazer o serviço, mas quem ?, foi onde ela lembro de Belle a namorada e futura esposa de Gold, mas ela não tinha o numero da moça então resolveu caminhar até a loja de Gold para pedir esse favor a ela.


Assim que a campainha da loja toca God olha e vê Regina.


– Regina , qual seria o motivo de sua visita em minha humilde loja ?


– vim procurar por Belle, ela está ?


– Sim, mas é referente a que assunto ?


– Fique calmo Gold, não a machucarei, só quero a ajuda dela com os meus livros.


– Alguém falou em livros ? – disse Belle saindo dos fundos da loja.


– Sim, eu tenho alguns livros em casa, e eu queria saber se você pode me ajudar a organiza-los ?


– Claro, com todo prazer, eu te ajudarei.


– Muito obrigado, tem algum problema de você ir agora ?


– Não, na verdade estava sem nada para fazer.


– Tudo bem então vamos.


– Vamos .


– Belle, vai indo na frente, quero conversar com Regina.

– Tudo bem .


– Belle saiu da loja deixando Gold e Regina sozinhos.


– Diga o que quer ?


– Temos problemas.


– Que tipo de problemas ?


– Ogros.


– Ogros ? Em Storybrook ?


– Sim, parece que quando sua querida mãe passou pelo o portal, os ogros também vieram , agora temos que mata-los antes que chege mais perto, por enquanto eles estão na floresta.


– Qual é a solução ?


– Bom, temos Emma , mas acho que só ela não irá resolver muita coisa.


– Por que não?


– Bom é que quando os ogros , passaram pelo portal, um pouco de magia ficou grudada no corpo deles, e só um feitiço pode matar eles.


– Tudo bem então vamos, fazer o feitiço.


– Queria que fosse simples assim, mas não é .


– por que ?


– My Dear, nas condições em que você se encontra, qualquer feitiço bobo que fizermos , poderá matar não só a você como esses lindos BEBÊS.


– Está louco ? Não estou gravida ! – Regina tentou negar mais sabia que Gold tinha certeza do que estava dizendo.


– Oras não tente me enganar , conheço você desde que era um bebê de colo, carreguei você no colo.


– Tudo bem faça oque achar melhor com os ogros eu tenho que ir . Regina tentou disfarçar, ao sair da dali antes que ela fechasse a porta Gold disse, Henry irá ficar feliz com a noticia de ser irmão mais velho de dois meninos.


– Gold , não conte nada a ninguém , pois não tive coragem de dizer.


– Pode deixar minha rainha seu desejo é uma ordem.


– Regina saiu da loja de Gold assustada os ogros poderiam matar a cidade inteira, e ainda com magia a coisa ficava pior Regina temia, pela a vida de seus bebês.


– Espera ai Gold disse lindos bebês ?


– Era isso mesmo Regina ia ser mãe de Gêmeos.


– Oh meu Deus , Gêmeos ? Sério ? Felicidade em dobro.


– Ao mesmo tempo que Regina ficou feliz, ficou triste pois agora a situação estava realmente feia, os ogros em Storybrook, ela não queria que alguma coisa fizesse mau aos seus filhos, e sabia que o único modo de matar os ogros era fazendo magia.

Já na casa de Regina


– Regina desculpa interromper, mas como você quer que os livros fiquem ?


– Como assim minha querida ?


– Vai querer que eles fiquem por ordem numérica, por cor da capa ou por gênero?


– Ai Belle sinceramente eu não sei o que eu estou fazendo com todos esse livros aqui , eu não tenho tempo para ler e Henry agora usa a internet.

– É as crianças de hoje preferem ficar com a cara enfiada na tela do computador , não sabem que a essência está no livro no prazer de ir a prateleira escolher, ficar em duvidas e acabar levando vários.


– Você gosta mesmo de livros em menina. – disse a prefeita com um sorriso.


– Desculpa é que eu me empolgo quando estou falando em livros – disse a moça de grandes olhos azuis.


– Quer saber ? Estou fazendo uma doação para a biblioteca, você pode levar esses livros para lá .


– É serio ? Ai obrigada senhora prefeita. – Belle não aguenta suas emoções e acaba abraçando Regina que retribuí o abraço.


– Ai me desculpe é que não aguentei de tanta felicidade. Ela disse com um sorrisinho sem graça.


– Tudo bem , é sempre bom receber um abraço.


– Como vai levar esse livros até a biblioteca ? Disse a prefeita sentando-se pois estava sentindo tontura.


– Olha eu estava pensando se o David podia vir aqui para ajudar a tirar os livros o que acha ?


– O David ? Não pode ser o Gold ou a xerife Swan ?


– O Gold não gosta muito de trabalho braçal ele prefere usar magia e a xerife Swan não tem tempo para essas coisas, mas se você quiser eu procuro outra pessoa.

– Não tudo bem , mas você pode vir com ele enquanto eu estiver na prefeitura ?


– Sim claro.


– Pois bem te darei a chave , você pode vir amanhã aqui.

– Mas dona prefeita amanhã é domingo.


– Eu trabalho no domingo hoje é só uma folga Belle, a prefeitura tem muita coisa para resolver.


– Tudo bem, então eu volto amanhã com o David para pegar os livros.


– Ok , então te vejo segundo , irei dar uma passada na biblioteca para ver como ficou a estante com os livros novos.


– Regina ia acompanhando Belle até a porta quando passou mal , e quase cai , se não fosse Belle para segura-la.


– Regina, você está pálida, e está soando frio, vou chamar um médico .


– Quando Regina escutou a palavra médico pensou logo em Whale que era o suposto amante de Snow, ex-mulher de David, foi quando ela disse:


– Não , não precisa, eu vou ficar bem – do nada cai uma chuva tensa em Storybrook e Belle não consegue sair da casa de Regina.


– Ok , você não esta nada legal , vou te levar para a cama. – disse Belle com os olhos arregalados.


– Belle não precisa, serio vou ficar bem. – quando Regina disse isso um raio cai em uma arvore , que impede a passagem de Belle, poder sair de lá.


– Tudo bem mesmo que você não queira meus cuidados, eu vou ficar aqui porque não tem como sair Regina.


– Regina da um gemido de Dor alguma coisa estava errada com os bebês.


– Ai meu deus Regina, você não está nada bem, vou ligar para o Gold ele sabe o que fazer !


– Regina dessa vez gritou de dor.


– Calma eu já estou ligando para o Gold.


– Bella liga para Gold, e diz que Regina está passando mal, logo Gold teve que dizer, que Regina estava gravida e que tinha que ser levada imediatamente para o hospital, mas Belle diz que uma arvore caiu em frente a porta e está bloqueando a passagem , Gold diz que vai chamar ajuda, mas escuta os gritos de dor de Regina ao fundo do telefone, então resolve agir por conta própria, ele pergunta onde Regina está , Belle responde que está no vão entre a porta e a escada, ele pede para Belle coloca-la na cama, Belle com muita dificuldade consegue , subir com Regina apoiada em seus braços e coloca -lá na cama, – agora Belle querida eu preciso que você tire a blusa dela. – pronto e agora … e agora o que eu faço, Gold responde logo ela está com muita dor. – calma querida , agora eu preciso que você pergunte a ela onde está o livro de magias.


– Regina onde você colocou o livro de magias ?


– Está no criado mudo – Regina responde com muita dificuldade.


– Belle corre para o criado mudo e pega o livro, case tropica em seus pés de tão nervosa que está.


– Peguei e agora o que eu faço ?


– Vá na pagina 165 tem alguma coisa referente a Cafiaspirina ?


– Sim , sim aqui diz que eu tenho que eu tenho que massagear a barriga dela enquanto passo uma pasta de gigle, onde eu acho essa pasta ?


– Belle essa pasta ,ela tem poderes de tranquilizar a criança e amenizar a dor da mãe.


– Legal, mas onde eu encontro essa pasta ?


– Regina com a voz tremula pela dor disse que se encontra em um dos postes que ela guarda na cozinha.


– Belle deixa Regina deitada na cama e sai correndo pelo corredor desce a escada que nem vê os degraus, vai até a cozinha e começa a procurar, sorte que Regina e tão perfeccionista que guarda seus temperos em ordem alfabética. Belle não perde tempo e já pula logo para a letra G. – Gengibre, gergelim,gigle, achei , – Regina da um grito que faz Belle sair em disparado até o quarto em que estava.


– E agora Gold ?


– Bom passe sobre a barriga dela, e passe sobre os punhos.


– Assim Belle fez , foi passando bem divagar para ver se ameniza o sofrimento de Regina, foi dando certo , a medida em que as crianças paravam com a agitação, Regina ia parando com a dor.


– E ai ? Ela parou de sentir dor ?


– Sim, e agora ?


– Bom agora você fica ai com ela enquanto eu chamo a xerife para tirar essa arvore dai.


– Tudo bem, mas não demore, ela precisa de cuidados médicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Proximo capitulo também e passado nesse mesmo dia mais vai ser referente ao David :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.